Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro HD (DTH)

Membro ativo
Oct
101
124
Desconheço que CNN espanhol e Baby TV transmitam em wide. Nenhuma operadora tem sinal wide desses canais.
Estão disponíveis fora, citei operadora mas neste caso o termo correto seria e a programadora... de toda forma não acredito que va ocorrer alteração a curto espaço de tempo.
 
Novo membro
Jan
18
19
Alguma novidade sobre a nova configuração dos canais ESPN na claro TV (DTH)??
A Claro DTH tem uma confusão na disponibilidade dos canais pro plano básico e é a única que seguiu com a ESPN Brasil no plano TOP.
No momento os canais de esporte estão assim no pacote Mix:
Sportv 1,2 e 3 - SD/HD
Espn - SD/HD
Espn 2 - SD
Fox Sports 1 e 2 - SD/HD
Ao meu ver os clientes do pacote básico foram os que mais perderam com essa mudança, pois for confirmado só a renomeação dos canais a ESPN ficaria somente com o 2 e o 4 no pacote.
Entendo que a ESPN teria que negociar uma redistribuição dos canais nos pacotes para uma maior abrangência da marca como faz o Sportv, podia ser de modo:
Espn - Mix e Top
Espn 2 - Fácil, Mix e Top
Espn 3 - Top
Espn 4 - Top
Fox Sports 2 - Mix e Top
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Pelo visto esse novo controle da Claro Bluetooth, foi fabricado para todos os serviços da Claro como, Claro Box TV, Claro Net TV, Claro Fibra TV e Claro TV Satélite, lógico que não vai ser bluetooth em certos aparelhos, e sim infravermelho.

Veja o vídeo abaixo esse controle sendo configurado para Claro TV Satélite.


 
Última edição:
Membro
Apr
29
43
Será que com o encerramento dos canais Star Hits irá entrar algum canal ou desconto ?
 
Membro conhecido
Sep
1,006
1,600
Será que com o encerramento dos canais Star Hits irá entrar algum canal ou desconto ?
Como eram canais a la carte, provavelmente deve rolar desconto na fatura.
Aliás, quando é que a Disney vai mover os conteúdos do Star Hits para o Star+ ????
 
Membro
Sep
82
49
Boa tarde pessoal, acredito que o investimento na claro DTH não deve mais ocorrer, acredito que a box será o futuro....
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Boa tarde pessoal, acredito que o investimento na claro DTH não deve mais ocorrer, acredito que a box será o futuro....
Sim...

Foi por isso que eu sair da Claro DTH e fui para Claro Box TV, tem tem:

novos recursos, como replay tv, gravação em nuvem.

mudança de áudio no now que não tinha na DTH, pois era tudo legendado os filmes.

Novos canais que tem na Net e Claro Fibra e não tinha na DTH.

Aquisição de canais e cancelamento de canais tudo pelo controle.

E canais que eram em SD e agora é em HD alguns.

E canais extras como os 40 canais SporTV que teve nas olimpíadas, e 10 canais BBB. Pois como não é via Satélite aí não tem limitação.

Aplicativos, como Netflix, Amazon Prime, Globo play, Pluto TV (só ele tem vários canais), etc...

Tudo isso que era só disponível nas grandes cidades através da NET TV e Claro Fibra TV, agora para o restante do Brasil.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034
A desvantagem do Claro Box, ao meu ver, é apenas 1 ponto, sem possibilidades de mais pontos na assinatura.
 
Membro
Sep
82
49
Sim...

Foi por isso que eu sair da Claro DTH e fui para Claro Box TV, tem tem:

novos recursos, como replay tv, gravação em nuvem.

mudança de áudio no now que não tinha na DTH, pois era tudo legendado os filmes.

Novos canais que tem na Net e Claro Fibra e não tinha na DTH.

Aquisição de canais e cancelamento de canais tudo pelo controle.

E canais que eram em SD e agora é em HD alguns.

E canais extras como os 40 canais SporTV que teve nas olimpíadas, e 10 canais BBB. Pois como não é via Satélite aí não tem limitação.

Aplicativos, como Netflix, Amazon Prime, Globo play, Pluto TV (só ele tem vários canais), etc...

Tudo isso que era só disponível nas grandes cidades através da NET TV e Claro Fibra TV, agora para o restante do Brasil.
Agora assistir futebol por IPTV e sofrível.
 
Membro conhecido
Jan
324
302
Pra quem usa o Claro DTH, alguém pode dizer se entrou Record News HD no 514 ou 578?
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Agora assistir futebol por IPTV e sofrível.
Vai depender muitos dos vizinhos e onde vc mora.

Aqui mesmo só tenho esse sofrimento na Copa do mundo.

Agora no outros dias isso não interfere em nada, nem que fosse 3 minutos de atraso não ia interferir em nada, pois não escuto vizinho gritando gol. Embora que não chega a ser 3 minutos e sim segundos a talvez 1 minuto.

Sei que depois que mudei para a Claro Box TV foi um grande avanço no now, com opção de mudar o idioma, outras coisas, e nos canais em HD também um avanço, e mais canais que não tinha no satélite.
 
Membro
Sep
82
49
Vai depender muitos dos vizinhos e onde vc mora.

Aqui mesmo só tenho esse sofrimento na Copa do mundo.

Agora no outros dias isso não interfere em nada, nem que fosse 3 minutos de atraso não ia interferir em nada, pois não escuto vizinho gritando gol. Embora que não chega a ser 3 minutos e sim segundos a talvez 1 minuto.

Sei que depois que mudei para a Claro Box TV foi um grande avanço no now, com opção de mudar o idioma, outras coisas, e nos canais em HD também um avanço, e mais canais que não tinha no satélite.
Não falo nem em ralação ao delay, mas sim imagem mesmo, não sei a claro box, mas a taxa de atualização da imagem e baixa, e fica como se fosse um rastro na bola, por isso ate agora minha experiência com futebol por IPTV não e bom.
 
Top