Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro HD (DTH)

Membro ativo
Sep
226
197
Não sei pq a Claro DTH não encerra logo as atividades ou vende! Na época que eu assinava as notícias era só prejuízo
 
Membro ativo
Oct
101
124
A um tempo atrás, comprei um pré pago de 99,00 da claro e instalei na antena da assinatura que antes tinha, e fiz a recarga. depois de um tempo comprei outros aparelhos e fiz a habilitação em meu cpf de 3 pontos hdtv. e apos esta habilitação fiz uma assinatura e os 4 pontos foram habilitados sem eu sequer ter solicitado, e com a assinatura do que seria um ponto fiquei com os pontos ativos. atualmente me mudei a trabalho e queria saber se alguém por acaso já tenha feito mudança de um ponto habilitado para outro local e este tenha funcionado/;.
 
Membro conhecido
Sep
792
837
Eu achei que teria segundo canal do Bandsports mas tô achando que não vai ter.
 
Membro conhecido
Jan
324
302
Segundo o portal bsd está em teste o canal 531 HD, se confirmar a numeração. Poderá entrar o canal da TV Brasil HD como tem em na Claro NET e Claro Box.
 
Membro conhecido
Sep
792
837
Dia 30 a Embratel lança o Star One D2, que vai substitui o C2. Será que com isso a operadora DTH da Claro vai colocar alguns dos canais que está devendo?
 
Membro conhecido
Sep
1,362
851
Dia 30 a Embratel lança o Star One D2, que vai substitui o C2. Será que com isso a operadora DTH da Claro vai colocar alguns dos canais que está devendo?
Penso que a Claro apenas manterá o dth, pois o mesmo não tem mais dado bom retorno financeiro como antigamente. A prioridade das operadoras do ano passado em diante são as operações via cabo (coaxial e fibra).
 
Membro conhecido
Sep
883
738
O problema do DTH é a falta de interesse mesmo e não falta de espaço, até pq a Claro Brasil nem usa o C2 pra transmitir os canais
 
Membro conhecido
Jan
324
302
Temos que lembrar que com a chegada do D2 e o 5G e a migração das parabólicas banda C para KU. Pode ser que vire um Hot point e se amplie as ofertas de canais abertos.
 
Sep
155
71
Se fosse mais em conta teria bem mais assinantes pode ter certeza imagina um operadora DTH com preço do Directv Go todo mundo ia assinar na minha cidade 20 conhecidos que tem TV paga 18 cancelaram e foram pro IPTV Pirata ou Decos alternativos todos reclamam do Preço.
Domingo meu sogro trouxe o Deco pirata dele pra eu testar pega tudo liso e troca rápida de canais tem até IPTV como complemento só que só tem um defeito Guia e Horrível todo brigado, falta informações mas tá tentador pra ir pra pirataria só não fui pois divido ponto e pago barato.
Também, tá uma fortuna e o país de mal a pior
 
Membro conhecido
Sep
792
837
Assisti o lançamento ontem e aparentemente, deu tudo certo. Vamos ver se divulgam maiores informações em seguida.

Pode ser que a Claro/Embratel use pra locar para emissoras abertas usarem a banda ku. Muito mais prático e barato que a banda C. Acho que é a tendência.
 
Top