Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro HD (DTH)

Membro ativo
Oct
125
202
Pela reportagem não houve aumento real, mas sim uma contabilização de serviços pré pagos que não eram considerados p fins de acesso condicionado.
Se houve o início da contabilização dos Pré Pago, e a SKY perdeu assinantes mesmo assim, isso ajuda a mostrar que o Pré pago da SKY é um fracasso. Elsys deu tiro no pé em trocar a Oi por ela. Deu pra ver o sucesso da Oi no interior, ela dobrou de assinantes.
A claro tá com um ótimo aparelho pra pré pago agora com a Multilaser dando 2 anos de sinal aberto, e recargas baratas como na Oi. Só falta ela incluir as afiliadas da Globo para se tornar um produto competitivo.
 
Membro conhecido
Sep
791
836
Acho que há um equívoco. Não é o pré-pago que passou a ser contabilizado (esses sempre foram contados). E sim os assinantes dos sistemas "livre".
No caso da SKY, os assinantes do SKY livre foram avisados em dezembro do ano passado que o serviço vai encerrar agora em dezembro de 2021; portanto com um ano de antecedência. Para não terem o sinal cortado, têm que migrar para o SKY pré-pago e pagar mesmo para ter os canais abertos.

A maioria desse pessoal deve ter migrado para os serviços livre da OI e da Claro e a SKY não deve nem ter informado.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Claro TV DTH ficou de fora e não recebe até o momento o sinal da Jovem Pan News
Na Claro Box TV também até agora nada.

Tenho medo de ser igual o canal Sabor & Arte que não sei porque não entrou na Claro Box TV.
 
Membro conhecido
Jan
324
302
Me pergunto quando a Claro TV DTH vai deixar esse canal do cliente do 525 só no 500, os 2 canais existem porém ao ligar o equipamento só inicia no 525. Fora que os canais da TV Globo sempre ficam no 524. Deveriam padronizar logo deixar como a Claro NET e Box Canal do cliente 500 e emissoras da Globo no 501.
 
Membro conhecido
Jan
324
302
NOW adicionando nesse sábado o Canal TV Jovem Pan News ao vivo. Falo adicionando pq ainda estão ajustando no site (sem logo, sem play e sem guia ainda.)
 
Membro conhecido
Sep
791
836
Notaram que o Canal do Boi finalmente passou para widescream? Agora permanecem em 4:3 apenas a CNN espanhol, Tooncast e Baby TV.
 
Membro ativo
Oct
101
124
Notaram que o Canal do Boi finalmente passou para widescream? Agora permanecem em 4:3 apenas a CNN espanhol, Tooncast e Baby TV.
Dos canais citados por você, havia uma observação no fórum antigo que poderia justificar a manutenção do formato para o Toocast, la citava que a base do canal não possuía material remasterizado para permitir a alteração do formato, ou seja se fosse aplicado o wide uma parte dos desenhos ficariam esticados ou cortados, agora para os demais canais acho que e preguiça da operadora mesmo pois eles possuem a versão wide disponível.
 
Membro conhecido
Sep
791
836
Desconheço que CNN espanhol e Baby TV transmitam em wide. Nenhuma operadora tem sinal wide desses canais.
 
Top