Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro HD (DTH)

Membro conhecido
Sep
883
738
Não falo nem em ralação ao delay, mas sim imagem mesmo, não sei a claro box, mas a taxa de atualização da imagem e baixa, e fica como se fosse um rastro na bola, por isso ate agora minha experiência com futebol por IPTV não e bom.

Claro Box é diferente desses IPTVs pirata, nem tem como comparar
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Vendo por esse lado, se não tiver esse arrasto na imagem, pode valer a pena.
Não tem, já tive o Claro Box e DTVGO, o último tem e muito esse rastro da bola, CLARO BOX não tem, por transmitir em qualidade superior ao DTVGO.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Não tem esse rastro no Claro Box.

Teve uma atualização na Claro Box TV esses dias, não sei se é impressão minha mas ontem fui assistir a noite o SporTV 2, no qual está passando as olimpíadas de inverno e a imagem estava espetacular, parece melhorou mais ainda. Outros canais também como telecine, e etc...
 
Membro
Sep
82
49
Teve uma atualização na Claro Box TV esses dias, não sei se é impressão minha mas ontem fui assistir a noite o SporTV 2, no qual está passando as olimpíadas de inverno e a imagem estava espetacular, parece melhorou mais ainda. Outros canais também como telecine, e etc...

Não tem esse rastro no Claro Box.
Andei pesquisando sobre a box, e vi que o premiere por exemplo não esta na grade de canais e sim por aplicativo instalado, mesmo assim não existe o arrasto na imagem?
 
Membro
Oct
47
54
Andei pesquisando sobre a box, e vi que o premiere por exemplo não esta na grade de canais e sim por aplicativo instalado, mesmo assim não existe o arrasto na imagem?
Premiere não é aplicativo! O canal é transmitido normalmente nos VCs 721 ao 728 em HD.
 
Membro conhecido
Sep
792
837
Tinham que avisar o pessoal da Claro DTH que a CNN em espanhol agora está transmitindo em 16:9. No satélite, o canal está em letterbox.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
P
Andei pesquisando sobre a box, e vi que o premiere por exemplo não esta na grade de canais e sim por aplicativo instalado, mesmo assim não existe o arrasto na imagem?
O Premiere só não está na grade do DIRECTV GO para quem faz login pela sky. E também na Claro no aplicativo do Now ou site também não tem o Premiere na grade de canais.

Agora no DIRECTV GO para quem assina diretamente sem for pela sky o Premiere está lá normalmente na grade.

E a Claro Box TV também está o Premiere na grade. Pois a Claro Box TV é praticamente a mesma grade da Claro Fibra TV que também tem o Premiere na grade..
 
Membro conhecido
Aug
809
1,084
CNN Internacional e CNN Espanhol em 16x9 na Claro TV. Proporções corrigidas e melhora na imagem da CNN Internacional.
Capaz de ter sido manobra da operadora, porque aqui na Oi teve está a mesma coisa.
A moral que as operadoras tem com a CNN é incrível. Ninguém pra pedir que isso seja corrigido.
2022 e a gente vendo essas aberrações. Depois querem salvar a tv paga.
 
Membro conhecido
Sep
792
837
Capaz de ter sido manobra da operadora, porque aqui na Oi teve está a mesma coisa.
A moral que as operadoras tem com a CNN é incrível. Ninguém pra pedir que isso seja corrigido.
2022 e a gente vendo essas aberrações. Depois querem salvar a tv paga.
A CNN espanhol passou a usar o formato 16:9 recentemente mas a operadora tem que fazer ajuste para chegar assim para nós. Foi o que a Claro TV fez. Sem fazer isso, só colocando o receptor em 16:9 pan scan (se o aparelho dispor desse recurso) para ver em tela cheia. Falta a Oi ajustar.

Quanto à CNN Internacional, a SKY já tinha em tela cheia há um bom tempo. A Claro agora ajustou.
 
Membro conhecido
Jan
324
302
A CNN espanhol passou a usar o formato 16:9 recentemente mas a operadora tem que fazer ajuste para chegar assim para nós. Foi o que a Claro TV fez. Sem fazer isso, só colocando o receptor em 16:9 pan scan (se o aparelho dispor desse recurso) para ver em tela cheia. Falta a Oi ajustar.

Quanto à CNN Internacional, a SKY já tinha em tela cheia há um bom tempo. A Claro agora ajustou.
Então amigo, a claro tv dth ajustou (resolveu), vc pode mudar pra qualquer configuração que ela fica 16x9.
 
Top