Clube Claro HD (DTH)

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Mas o da Sky e Oi também já quebraram, basta ter o acesso ao servidor de chaves q normalmente já vem nos decoders

Só q o sinal do D2/C4 é comercialmente mais atrativo
abrir esporadicamente em testes é uma coisa, conseguir a quebra da criptografia (incluindo os hds) é outra coisa.
já conseguiram abrir o da sky e oi, porém, não pra poder comercializar na pirataria e com os canais hds funcionando de maneira fluída.

Bom, nunca tive experiência com o DTH da Claro. Dessa forma, eu não posso opinar a respeito. Porém, a SKY tem uma qualidade razoável na maioria dos canais HD - obviamente que não chega no nível de um HFC da vida. Nas últimas vezes em que fui para SP, tinha a Claro HFC nas hospedagens em que fiquei - era outro nível! Voltando à SKY, algum canal ou outro que é embaçado, apenas (os que eu me lembro de cabeça são o Animal Planet, GE TV e a Band RS, mas devem ter mais).

Até poucos dias, o Sportv e o Discovery H&H estavam assim, mas, desde quando trocaram estes canais de frequência, a qualidade de ambos ficou bem melhor. Antes disso, era triste assistir a alguma partida no Sportv! Pra vocês terem uma ideia, até no SKY+ era mais definido (sendo que o padrão lá é 720p a 3Mbps)! Era quase obrigatório colocar no Premiere, se estivesse sendo exibido por lá também.

Mas, no geral, os canais HD são bem definidos, tendo apenas variação de bitrate - por exemplo: o Premiere Clubes tem, claramente, um bitrate maior em relação aos outros canais Premiere, mas nada absurdo, ao meu ver (continua sendo melhor do que o 720p/60fps da Claro Box).
Há alguns dias atraz, estava passando um jogo no GE TV e eu estava assistindo pelo YouTube, lembrei de colocar no GE TV da Sky DTH pra evitar o delay, porem a imagem estava pior do que no YouTube, bem notavel a diferença, ai continuei assistindo pelo YouTube mesmo.

Há alguns dias atraz, estava passando um jogo no GE TV e eu estava assistindo pelo YouTube, lembrei de colocar no GE TV da Sky DTH pra evitar o delay, porem a imagem estava pior do que no YouTube, bem notavel a diferença, ai continuei assistindo pelo YouTube mesmo.
Pois é. Eu tenho a impressão de que a SKY trocou as frequências entre a GE TV e o sportv, pois a GE TV tinha a imagem nítida desde quando foi lançado na SKY, enquanto o sportv estava há meses com a imagem borrada (sou assinante desde outubro do ano passado e estava dessa forma até pouco tempo). Agora, parece que a situação inverteu entre os dois! 🙃

Sobre o delay no YouTube, é possível diminuir isso com um truque: se tu colocar numa velocidade mais alta, e depois voltar para 1x, o delay baixa para um pouco mais de 1s.

Pois é. Eu tenho a impressão de que a SKY trocou as frequências entre a GE TV e o sportv, pois a GE TV tinha a imagem nítida desde quando foi lançado na SKY, enquanto o sportv estava há meses com a imagem borrada (sou assinante desde outubro do ano passado e estava dessa forma até pouco tempo). Agora, parece que a situação inverteu entre os dois! 🙃

Sobre o delay no YouTube, é possível diminuir isso com um truque: se tu colocar numa velocidade mais alta, e depois voltar para 1x, o delay baixa para um pouco mais de 1s.
interessante essa eu nao sabia , sempre assisti alguma coisa no youtube mas nunca notei algo assim

Tem sim. Só que ocorreu alteração de TP. A TP 12300 H (onde estava ESPN4 e vários outros canais) foi desativada e os canais migraram para a TP 12680 V. Uma TP que estava desativada (talvez tenha que ser incluída no teu aparelho).

Tem sim. Só que ocorreu alteração de TP. A TP 12300 H (onde estava ESPN4 e vários outros canais) foi desativada e os canais migraram para a TP 12680 V. Uma TP que estava desativada (talvez tenha que ser incluída no teu aparelho).
Foi isso mesmo!
Adicionei a top, fiz a busca e agora deu certo.

Parece que tão testando codificação diferente num dos telecines.

Galera, vocês podem me dizer se o tooncast ainda está na claro tv via satélite? Ou só esta na oi tv mesmo? Não achei nenhum site com os canais certos, o pessoal fala do BSD mas não entendo aquele site, as informações são muito confusas, se alguém tiver um link com a lista de todos os canais disponíveis na Claro tv via satélite agradeço!

É Possível fazer gravações no aparelho e preciso pagar para isso? No site não tem essa informação!

Galera, vocês podem me dizer se o tooncast ainda está na claro tv via satélite? Ou só esta na oi tv mesmo? Não achei nenhum site com os canais certos, o pessoal fala do BSD mas não entendo aquele site, as informações são muito confusas, se alguém tiver um link com a lista de todos os canais disponíveis na Claro tv via satélite agradeço!
Tooncast via DTH apenas na OiTV.

os emocionados na claro mexeram de novo nas tps do satélite; canais do tp 12260 migraram pro 12240V:

Opera Snapshot_2026-05-06_141522_portalbsd.com.br.png

Galera, seu eu fizer uma recarga para a claro dth eu ganho acesso ao claro tv+? Vi um pessoal falando que antes tinha, e tem como fazer recargas para os canais HBO?!

Galera, seu eu fizer uma recarga para a claro dth eu ganho acesso ao claro tv+? Vi um pessoal falando que antes tinha, e tem como fazer recargas para os canais HBO?!
oficialmente não tem acesso ao claro+ e os canais hbo não estão disponíveis em nenhum empacotamento de recarga do claro pré-pago.

oficialmente não tem acesso ao claro+ e os canais hbo não estão disponíveis em nenhum empacotamento de recarga do claro pré-pago.
Uma vez eu fiz uma recarga e os canais não funcionaram no ClaroTV+,apenas os conteúdos sob demanda referente a eles,cheguei a reclamar com a Claro sobre isso mas não adiantou.

Uma vez eu fiz uma recarga e os canais não funcionaram no ClaroTV+,apenas os conteúdos sob demanda referente a eles,cheguei a reclamar com a Claro sobre isso mas não adiantou.
Bom saber, deve ser o mesmo esquema do Claro Móvel, tem acesso também ao ClaroTV+, porém sem os canais lineares, apenas a conteúdo sob demanda.

OI TV adiciona mais 09 Canais HD restam agora 13 Canais SD. Portanto já superou a Claro DTH no número de Canais HD.
1779993035343.jpeg

E vale salientar que a OI TV ainda não retornou com os Canais AXN, Sony, A&E, History, History 2, E! e Lifetime.

Back