Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Interessante é que são todos da mesma programadora.
Pode ser uma tentativa de bloquear os piratas, então.Pelo que eu vi aqui os canais estão na frequência 12080 com id de SVC.
Pode ser uma tentativa de bloquear os piratas, então.
Acho que ainda esse ano desligam o DTH da claro...Estão mexendo bastante nas TP da Claro...
Acho que ainda esse ano desligam o DTH da claro...
Ela poderia(visão minha,não sei a viabilidade disso)utilizar o C4 para a TVRO.Legalmente seria mesmo possivel, ja que a empresa ainda tem mais de 6 meses de antecedencia para avisar os assinantes sobre o encerramento do serviço... Quando a Vivo encerrou o DTH dela, ela avisou em junho que o serviço seria desligado em dezembro de 2022.
Resta saber se a Claro ja tem engatilhado um uso para o espaço liberado no satelite... Fora que ela precisaria sincronizar isso com o sinal em espanhol para o restante da America Latina. Nao adianta muito liberar o Brasil e ainda ter que carregar a maioria dos canais para o restante da regiao.
.
Ela poderia(visão minha,não sei a viabilidade disso)utilizar o C4 para a TVRO.
E os alternativos teriam que migrar, para Oi ou SKY acho que talvez seria a Oi já que recentemente ela ficou abrindo nos alternativoEsse papo inteiro é baseado em hipoteses e achismos...
Em momento algum a Claro deu sinais que teria intencao de encerrar o DTH este ano.
.
Tinha um Youtuber ai que jurava que o DTH seria encerrado ano passado, resultado, passou vergonha.Esse papo inteiro é baseado em hipoteses e achismos...
Em momento algum a Claro deu sinais que teria intencao de encerrar o DTH este ano.
.
Esse ai passou vergonha feio kkkTinha um Youtuber ai que jurava que o DTH seria encerrado ano passado, resultado, passou vergonha.
Se fosse possível abrir os canais da Oi ou da Sky, já tinham feito há muito tempo.E os alternativos teriam que migrar, para Oi ou SKY acho que talvez seria a Oi já que recentemente ela ficou abrindo nos alternativo
Acho que isso da Oi TV abrir nos alternativos foi teste dos servidores piratas para quando a claro desligar o DTH