Teteu leite
Membro ativo
- Sep
- 388
- 187
essas informaçoes que disse, vi em um canal do youtube (nao me lembro qual)Se fosse possível abrir os canais da Oi ou da Sky, já tinham feito há muito tempo.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
essas informaçoes que disse, vi em um canal do youtube (nao me lembro qual)Se fosse possível abrir os canais da Oi ou da Sky, já tinham feito há muito tempo.
Se fosse possível abrir os canais da Oi ou da Sky, já tinham feito há muito tempo.
Eu acho a da Oi a segunda mais fácil de quebrar até por que recentemente vi na internet que estava abrindo nos alternativos...Nao existe criptografia de TV por assinatura 100% inquebravel. Se os piratas usam o sinal da Claro (ou outra) é porque a versao da criptografia usada pela empresa é mais facil de burlar. Mas se houver a necessidade, todos os sistemas possuem vulnerabilidades, normalmente na implementacao.
.
Nao existe criptografia de TV por assinatura 100% inquebravel. Se os piratas usam o sinal da Claro (ou outra) é porque a versao da criptografia usada pela empresa é mais facil de burlar. .
Eu acho a da Oi a segunda mais fácil de quebrar
Sim, eu sei disso inclusive de quebra me lembro que as tps eram as mesmas da Oi TV no AmazonasE, meramente para recordar, antes do encerramento das atividades os alternativos usavam o sinal da Telefónica (Vivo).
.
essa "abertura" que os alternativos se gabam de ter feito foi quando a ses tava remanejando tps pra miletto, os canais ficaram FTA mas logo foram fechados. os alternativos têm que vender a ideia de que conseguem quebrar a criptografia de qualquer satélite, mas a verdade é que o da claro é o mais fácil, senão já teriam quebrado e estariam comercializando o da sky e da oi.Eu acho a da Oi a segunda mais fácil de quebrar até por que recentemente vi na internet que estava abrindo nos alternativos...
essa "abertura" que os alternativos se gabam de ter feito foi quando a ses tava remanejando tps pra miletto, os canais ficaram FTA mas logo foram fechados. os alternativos têm que vender a ideia de que conseguem quebrar a criptografia de qualquer satélite, mas a verdade é que o da claro é o mais fácil, senão já teriam quebrado e estariam comercializando o da sky e da oi.
Então aqueles canais que foram citados aqui na semana passada continuam fora do ar? As únicas atualizações que eu vi recentemente no Portal BSD foram de alterações de frequências...Segundo o atendimento da Claro, o DTH foi descontinuado e por isso estão retirando os canais. Me ofereceram migração para o Claro Box, mas não aceitei.
Não sei se saiu dos assinantes, mas o canais estão com EPG normalmente no satélite. Então penso que isso é um indicio de alguma coisa.Então aqueles canais que foram citados aqui na semana passada continuam fora do ar? As únicas atualizações que eu vi recentemente no Portal BSD foram de alterações de frequências...
isso eles já falam faz tempo, estamos nos referindo especificamente a esses canais que sumiram do nada, mas pelo fluxo de mensagens já deu pra sacar que foi mudança de tpSegundo o atendimento da Claro, o DTH foi descontinuado e por isso estão retirando os canais. Me ofereceram migração para o Claro Box, mas não aceitei.
essa "abertura" que os alternativos se gabam de ter feito foi quando a ses tava remanejando tps pra miletto, os canais ficaram FTA mas logo foram fechados. os alternativos têm que vender a ideia de que conseguem quebrar a criptografia de qualquer satélite, mas a verdade é que o da claro é o mais fácil, senão já teriam quebrado e estariam comercializando o da sky e da oi.
Não acho muito atrativo, na minha opinião claro.Mas o da Sky e Oi também já quebraram, basta ter o acesso ao servidor de chaves q normalmente já vem nos decoders
Só q o sinal do D2/C4 é comercialmente mais atrativo
Concordo, seria bem melhor no satélite da skySe abrissem a SKY, que tem muito mais canais, com melhor qualidade de imagem e sinal de satélite bem mais estável a situação dos alternativos de satélite estaria bem melhor.
Na questão da imagem a sky deixa muito a desejar mesmo, a claro e mil vezes melhor na qualidade da imagemSKY tem imagem melhor desde quando? Até nos canais HD é embaçada.
Bom, nunca tive experiência com o DTH da Claro. Dessa forma, eu não posso opinar a respeito. Porém, a SKY tem uma qualidade razoável na maioria dos canais HD - obviamente que não chega no nível de um HFC da vida. Nas últimas vezes em que fui para SP, tinha a Claro HFC nas hospedagens em que fiquei - era outro nível! Voltando à SKY, algum canal ou outro que é embaçado, apenas (os que eu me lembro de cabeça são o Animal Planet, GE TV e a Band RS, mas devem ter mais).SKY tem imagem melhor desde quando? Até nos canais HD é embaçada.