Clube Claro HD (DTH)

Novo membro
Nov
23
10
Eu já tenho as antenas fiz orçamento deu 598 os 3 receptor sky só no conforto pra pega mais pontos, mas tbm o valor do pacote e maior da sky

exatamente, além de pagar mais caro em cada aparelho no sky conforto a recarga é mais cara.... subiram o valor de todas na semana passada

não entendo pq não liberam no pré pago "normal", o jeito é perder clientes mesmo.

Sep
155
70
exatamente, além de pagar mais caro em cada aparelho no sky conforto a recarga é mais cara.... subiram o valor de todas na semana passada

não entendo pq não liberam no pré pago "normal", o jeito é perder clientes mesmo.
Os da sky nem apresei esse valor e o da claro; o pacote equivalente ao meu e 109,90 30 reais mais barato que na sky

Sep
155
70
achei 3 receptores da claro por 315 no total .... esse sky conforto achei muito mais caro, não pago nem 1 por esse valor kkk
Não vale mesmo sky e esperta mano kkkk igual a claro devia bota o NOW nas Smart's, Fire Tv, Android TV Etc e vende canais garanto que iam fazer muito dinheiro

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Pessoal eu tinha 4 pontos (1 HD MAX e 3 HD LIGHT) e na minha fatura cobrava os 3 adicional, e no outro lado vinha o desconto de 1 desses adicionais.

Aí depois eu consegui + 1 ponto adicional, vindo a cobrança dele a mais na fatura. Aí tudo bem.

Agora para poupar gastos estou querendo devolver 1 desses receptores, mas justamente é o de graça que vai ser devolvido. Independente do receptor que eu escolher, foi o que os atendentes falaram. Tanto na central normal, como no setor de cancelamento.

Coisa de doido né? Se antes eu tinha 3 pontos adicional sendo 1 de graça, aí solicitei o 4 ponto adicional, continuando 1 de graça, porque agora se eu devolver e voltar para 3, não vou poder ter 1 de graça. Complicado....

Membro conhecido
Aug
920
1,200
Pessoal eu tinha 4 pontos (1 HD MAX e 3 HD LIGHT) e na minha fatura cobrava os 3 adicional, e no outro lado vinha o desconto de 1 desses adicionais.
Agora para poupar gastos estou querendo devolver 1 desses receptores, mas justamente é o de graça que vai ser devolvido. Independente do receptor que eu escolher, foi o que os atendentes falaram. Tanto na central normal, como no setor de cancelamento.
Coisa de doido né? Se antes eu tinha 3 pontos adicional sendo 1 de graça, aí solicitei o 4 ponto adicional, continuando 1 de graça, por que agora se eu devolver e voltar para 3, não vou poder ter 1 de graça? Complicado....

É que a Claro não vai fazer o for melhor pra você, e sim, o que for melhor pra ela.
Um detalhe que está no site do Box da Claro é que o cliente ao aderir ao box tem a sua assinatura migrada pro sistema box, perdendo inclusive os pontos adicionais:

Opera Instantâneo_2020-12-08_003526_www.claro.com.br.png

Membro conhecido
Sep
1,298
887
É que a Claro não vai fazer o for melhor pra você, e sim, o que for melhor pra ela.
Um detalhe que está no site do Box da Claro é que o cliente ao aderir ao box tem a sua assinatura migrada pro sistema box, perdendo inclusive os pontos adicionais:

View attachment 1299
Aí no caso é só para Claro Net TV que é migrado para Claro Box TV.

Pois eu aderir a Claro Box TV e a minha assinatura da Claro TV Satélite está normal.

Agora da Claro Net TV mexe mesmo, pois eu sou do Tocantins e assinei no endereço de um amigo em SP, mas já tinha tentado outras vezes e outro endereço de outro amigo de SP e não aprovou porque já constava no endereço uma assinatura da Net, mesmo sendo no cadastro desse amigo essa assinatura, eu não podia assinar a Claro Box TV no meu nome no endereço dele. Para isso ele teria que cancelar a assinatura dele.

Membro conhecido
Sep
3,015
2,208
Claro Box não tem os canais Globosat, então não vale a pena, ao meu ver.

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Claro Box não tem os canais Globosat, então não vale a pena, ao meu ver.
Sim. Depende do gosto de cada um.

Eu gosto do Globosat, mas acostuma. Tem muito canal na grade.

Eu mesmo passei foi vários anos assinando a Directv e não tinha globosat e eu era feliz. Então questão de costume.

Agora se a pessoa gosta muito de futebol aí realmente complica.

Agora para quem não liga aí tranquilo.

Membro ativo
Aug
84
137
Pessoal, me confirmem por favor, se na Claro DTH o sinal da Rede Brasil está com a TV Metropolitana (sem sinal da Rede Mundial)?

Membro conhecido
Sep
1,340
1,476
User Vip
Neste momento, propaganda do colchão Sono Quality com o chapeludo... Acho que estás enganado...

Membro ativo
Sep
138
169
O Gloobinho estará disponível a partir do pacote básico (Pacote MIX) na Claro net tv, Claro fibra tv e Claro tv (DTH).

A programação será disponibilizada nos canais 99 (SD) e 599 (HD), além do NOW.

Disponível a partir do dia 30 de dezembro

Membro conhecido
Sep
1,340
1,476
User Vip
Apenas o Gloobinho? Nenhum outro canal entrará de hoje para amanhã?

Membro conhecido
Sep
1,340
1,476
User Vip
No início da semana devem entrar os canais da Copa do Nordeste.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado