Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro HD (DTH)

Novo membro
Nov
23
10
Eu já tenho as antenas fiz orçamento deu 598 os 3 receptor sky só no conforto pra pega mais pontos, mas tbm o valor do pacote e maior da sky

exatamente, além de pagar mais caro em cada aparelho no sky conforto a recarga é mais cara.... subiram o valor de todas na semana passada

não entendo pq não liberam no pré pago "normal", o jeito é perder clientes mesmo.
 
Sep
155
71
exatamente, além de pagar mais caro em cada aparelho no sky conforto a recarga é mais cara.... subiram o valor de todas na semana passada

não entendo pq não liberam no pré pago "normal", o jeito é perder clientes mesmo.
Os da sky nem apresei esse valor e o da claro; o pacote equivalente ao meu e 109,90 30 reais mais barato que na sky
 
Sep
155
71
achei 3 receptores da claro por 315 no total .... esse sky conforto achei muito mais caro, não pago nem 1 por esse valor kkk
Não vale mesmo sky e esperta mano kkkk igual a claro devia bota o NOW nas Smart's, Fire Tv, Android TV Etc e vende canais garanto que iam fazer muito dinheiro
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Pessoal eu tinha 4 pontos (1 HD MAX e 3 HD LIGHT) e na minha fatura cobrava os 3 adicional, e no outro lado vinha o desconto de 1 desses adicionais.

Aí depois eu consegui + 1 ponto adicional, vindo a cobrança dele a mais na fatura. Aí tudo bem.

Agora para poupar gastos estou querendo devolver 1 desses receptores, mas justamente é o de graça que vai ser devolvido. Independente do receptor que eu escolher, foi o que os atendentes falaram. Tanto na central normal, como no setor de cancelamento.

Coisa de doido né? Se antes eu tinha 3 pontos adicional sendo 1 de graça, aí solicitei o 4 ponto adicional, continuando 1 de graça, porque agora se eu devolver e voltar para 3, não vou poder ter 1 de graça. Complicado....
 
Membro conhecido
Aug
808
1,083
Pessoal eu tinha 4 pontos (1 HD MAX e 3 HD LIGHT) e na minha fatura cobrava os 3 adicional, e no outro lado vinha o desconto de 1 desses adicionais.
Agora para poupar gastos estou querendo devolver 1 desses receptores, mas justamente é o de graça que vai ser devolvido. Independente do receptor que eu escolher, foi o que os atendentes falaram. Tanto na central normal, como no setor de cancelamento.
Coisa de doido né? Se antes eu tinha 3 pontos adicional sendo 1 de graça, aí solicitei o 4 ponto adicional, continuando 1 de graça, por que agora se eu devolver e voltar para 3, não vou poder ter 1 de graça? Complicado....

É que a Claro não vai fazer o for melhor pra você, e sim, o que for melhor pra ela.
Um detalhe que está no site do Box da Claro é que o cliente ao aderir ao box tem a sua assinatura migrada pro sistema box, perdendo inclusive os pontos adicionais:

Opera Instantâneo_2020-12-08_003526_www.claro.com.br.png
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
É que a Claro não vai fazer o for melhor pra você, e sim, o que for melhor pra ela.
Um detalhe que está no site do Box da Claro é que o cliente ao aderir ao box tem a sua assinatura migrada pro sistema box, perdendo inclusive os pontos adicionais:

View attachment 1299
Aí no caso é só para Claro Net TV que é migrado para Claro Box TV.

Pois eu aderir a Claro Box TV e a minha assinatura da Claro TV Satélite está normal.

Agora da Claro Net TV mexe mesmo, pois eu sou do Tocantins e assinei no endereço de um amigo em SP, mas já tinha tentado outras vezes e outro endereço de outro amigo de SP e não aprovou porque já constava no endereço uma assinatura da Net, mesmo sendo no cadastro desse amigo essa assinatura, eu não podia assinar a Claro Box TV no meu nome no endereço dele. Para isso ele teria que cancelar a assinatura dele.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034
Claro Box não tem os canais Globosat, então não vale a pena, ao meu ver.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Claro Box não tem os canais Globosat, então não vale a pena, ao meu ver.
Sim. Depende do gosto de cada um.

Eu gosto do Globosat, mas acostuma. Tem muito canal na grade.

Eu mesmo passei foi vários anos assinando a Directv e não tinha globosat e eu era feliz. Então questão de costume.

Agora se a pessoa gosta muito de futebol aí realmente complica.

Agora para quem não liga aí tranquilo.
 
Membro ativo
Aug
82
133
Pessoal, me confirmem por favor, se na Claro DTH o sinal da Rede Brasil está com a TV Metropolitana (sem sinal da Rede Mundial)?
 
Membro conhecido
Sep
791
836
Neste momento, propaganda do colchão Sono Quality com o chapeludo... Acho que estás enganado...
 
Membro ativo
Sep
94
105
O Gloobinho estará disponível a partir do pacote básico (Pacote MIX) na Claro net tv, Claro fibra tv e Claro tv (DTH).

A programação será disponibilizada nos canais 99 (SD) e 599 (HD), além do NOW.

Disponível a partir do dia 30 de dezembro
 
Membro conhecido
Sep
791
836
Apenas o Gloobinho? Nenhum outro canal entrará de hoje para amanhã?
 
Top