Na tv magazine o usuário lgbasilio postou esses pequenos vídeos:
0 new items by Basílio Tech
photos.app.goo.gl
photos.app.goo.gl
A PlayTV não existe mais e continuam "vendendo" ela.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Na tv magazine o usuário lgbasilio postou esses pequenos vídeos:
photos.app.goo.gl
photos.app.goo.gl
A PlayTV não existe mais e continuam "vendendo" ela.
Achei este Claro Box bem fraquinho, e sem os canais fechados.
O que não gostou? tem os canais fechados sim... só não tem os canais Globo, mas tem todos os outros canais pagos...
Se tivesse feito igual a Vivo, que possui app para Smartv, seria melhor. App da Vivo nas TVs é TOP, roda liso.Eu não vou comprar. Honestamente não vi vantagem (no meu caso, com a minha realidade, mas respeitando os demais colegas rs).
Não tem o telecine play e nem os canais ao vivo da globosat. Eles são um bom diferencial, mas serão vendidos na globoplay (que não precisa sequer de box). Também não preciso de box para HBO. Os demais (startz e paramount p mim são Cacá níqueis). Além disso também pego direto na tv Netflix e Amazon Prime
mas a proposta é válida p muitos, não no meu caso, por enquanto.
muito mais inteligente teria sido lançar uma espécie de aplicativo nativo nas smart mais modernas, mas dando a opção de box para quem não tiver uma tv com acesso
Eu não vou comprar. Honestamente não vi vantagem (no meu caso, com a minha realidade, mas respeitando os demais colegas rs).
Não tem o telecine play e nem os canais ao vivo da globosat. Eles são um bom diferencial, mas serão vendidos na globoplay (que não precisa sequer de box). Também não preciso de box para HBO. Os demais (startz e paramount p mim são Cacá níqueis). Além disso também pego direto na tv Netflix e Amazon Prime
mas a proposta é válida p muitos, não no meu caso, por enquanto.
muito mais inteligente teria sido lançar uma espécie de aplicativo nativo nas smart mais modernas, mas dando a opção de box para quem não tiver uma tv com acesso
Não vejo a hora de conseguir comprar. Pena estar ainda restrito para pouquíssimas localidades.
um valor muito salgado esta taxa de adesão.sem os canaisfechadose com esta taxa,acho que poucos vao querer.
Mas quem é cliente Claro me parece que é de graça....
Eu acho engraçado porque a Claro diz algo como "para ter a experiência completa, o usuário deverá assinar um pacote convencional".É que a ideia que se tinha do produto é que ele viria para agregar e ser mais uma opção no mercado. Atrair, inclusive, clientes de outras operadoras. A cobrança dessa taxa passa outra impressão.
Eu acho engraçado porque a Claro diz algo como "para ter a experiência completa, o usuário deverá assinar um pacote convencional".
Só que tem dois detalhes que fazem isso parecer uma piada de mau gosto: a Claro "net" não está disponível em todos os lugares e a DTH está esquecida (seria essa a experiência "completa"?).
Estratégia no mínimo equivocada - precisa nem ser expert. A Claro deveria tentar logo conquistar assinantes para esse serviço se TV Box, quiçá até oferecer um serviço de internet móvel com a TV Box num combo sem descontar da franquia. Antes ter mais clientes que paguem menos - e fidelizá-los, porque potencialmente esses clientes aumentariam seus pacotes - do que perder uma chance dessas.
É que a ideia que se tinha do produto é que ele viria para agregar e ser mais uma opção no mercado. Atrair, inclusive, clientes de outras operadoras. A cobrança dessa taxa passa outra impressão.
Eu acho engraçado porque a Claro diz algo como "para ter a experiência completa, o usuário deverá assinar um pacote convencional".
Só que tem dois detalhes que fazem isso parecer uma piada de mau gosto: a Claro "net" não está disponível em todos os lugares e a DTH está esquecida (seria essa a experiência "completa"?).
Estratégia no mínimo equivocada - precisa nem ser expert. A Claro deveria tentar logo conquistar assinantes para esse serviço se TV Box, quiçá até oferecer um serviço de internet móvel com a TV Box num combo sem descontar da franquia. Antes ter mais clientes que paguem menos - e fidelizá-los, porque potencialmente esses clientes aumentariam seus pacotes - do que perder uma chance dessas.
Verdade...
A claro DTH foi esquecida, e por causa desse esquecimento tem agora menos de 1 milhão de clientes e para forçar não ter novos clientes está cobrando 350,00. E os canais novos só entra na Net.
O Now da Claro DTH não foi mais atualizado, como a opção de áudio e legendas que colocaram no aplicativo e no receptor não.
Aí está na cara que a Claro não quer mais saber da via Satélite, e agora o foco é a Net e a Box TV.
Eu mesmo sou um que estou querendo assinar o serviço, por causa de todos os recursos que oferece, no qual esses recursos só tem na NET.
Globosat eu vou assistir com o login da sky do meu tio. Então quero assinar, resta saber quando chega aqui.
Vi alguém falando em outro grupo que essa taxa faz frear um pouco as aquisições, pois como não tem fidelidade, se fosse de graça muita gente ia querer só para testar o serviço, e eles ainda não tem tanto receptor para vender para todo o Brasil.
Alguém já sabe quais os canais fechados tem no plano de 49,90 do Claro TV Box?
Obrigado