Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro HD (DTH)

Membro conhecido
Sep
721
1,318
Claro Box TV é lançado com streaming de canais por R$ 49,90 mensais


A Claro iniciou as vendas oficiais do Claro Box TV. Apresentado exclusivamente pelo Tecnoblog em julho de 2020, o produto leva emissoras da TV por assinatura tradicional para a internet, sem a necessidade de cabos coaxiais, antenas parabólicas e instalação por um técnico. A operadora lança um plano com conteúdo de streaming e canais ao vivo pelo preço de R$ 49,90 mensais
A princípio, a contratação do Claro Box TV está restrita a São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). O site da operadora diz que o serviço estará disponível em mais cidades “em breve
Os planos não têm fidelidade, mas há uma taxa de adesão de R$ 250 para não-clientes da Claro. O equipamento é cedido em comodato – ou seja, a TV Box não é de propriedade do cliente e deve ser devolvida à empresa no cancelamento da assinatura.

Até o momento, a operadora não divulgou quais os canais disponíveis no plano de R$ 49,90. De forma avulsa, é possível contratar acesso a HBO, Fox, Looke, Paramount+, StarzPlay, DogTV e Claro Música. Os valores não foram divulgados e não é possível usar a assinatura pré-existente para esse tipo de conteúdo. A TV Box também é compatível com a Netflix, que pode ser utilizada com uma conta não vinculada à Claro.
(...)

Mais informações no link que eu postei acima. Canais Globo ficaram de fora

impression_pixel
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
O que não gostou? tem os canais fechados sim... só não tem os canais Globo, mas tem todos os outros canais pagos...

Realmente tem todos os canais pago...

E ainda tem todos os recursos que a Net tem que nem todo mundo poderia ter antes. E agora com Claro Box TV tem.

Como replay de até 7 dias da programação. Isso é muito top, vc entra no canal e o filme já começou? Tranquilo volte a programação.

Também tem o serviço de gravação na nuvem, com isso vc nunca vai perder a programação de trocar de receptor.

Tem também toda a interatividade, como aplicativos como Netflix, Claro Música, Claro Vídeo, etc... Podendo adquirir programação de canais apenas com o controle remoto sem precisar ligar na central ou site.

Tem o Now também que tem opção de áudio e legenda. Coisa que no now da claro tv satélite não tem, sem contar com a programação 4k que oferece.

Também tem os canais que foram adicionados posteriormente na NET que na claro tv satélite não foi mais adicionado. Na box tv também tem...

Também tem os comandos por voz, pois o controle é por bluetooth. Muito bom também porque vc não vai precisar mais apontar o controle para o receptor, podendo até colocar o receptor guardado dentro da estante se quiser. Kkkk. E ainda pode fazer uma extensão do receptor para outra tv da casa e vc pode controlar a programação tranquilamente pois como é bluetooth, isso achei muito bom. Kkkk
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Primeira propaganda da Claro Box TV, mostrando o controle por comando de voz, muito top.




Por esse vídeo da para ver os aplicativos que vai ter na seção apps

Também a parte de gravação para vc escolher somente 1 episódio ou todos

E também da para ver a tarja de informação do programa que está passando

Achei muito bom, só pelo que vi nesse vídeo.

Queria assinar, kkkk

O problema saber quando chega aqui....
 

Attachments

  • 20201013_151211.jpg
    20201013_151211.jpg
    142.4 KB · Visualizações: 16
  • 20201013_151249.jpg
    20201013_151249.jpg
    126.6 KB · Visualizações: 16
  • 20201013_151316.jpg
    20201013_151316.jpg
    206.1 KB · Visualizações: 17
  • 20201013_151354.jpg
    20201013_151354.jpg
    39.5 KB · Visualizações: 20
  • 20201013_151425.jpg
    20201013_151425.jpg
    159.8 KB · Visualizações: 19
Membro ativo
Sep
124
48
Não vejo a hora de conseguir comprar. Pena estar ainda restrito para pouquíssimas localidades.
 
Membro ativo
Sep
226
197
Eu não vou comprar. Honestamente não vi vantagem (no meu caso, com a minha realidade, mas respeitando os demais colegas rs).

Não tem o telecine play e nem os canais ao vivo da globosat. Eles são um bom diferencial, mas serão vendidos na globoplay (que não precisa sequer de box). Também não preciso de box para HBO. Os demais (startz e paramount p mim são Cacá níqueis). Além disso também pego direto na tv Netflix e Amazon Prime

mas a proposta é válida p muitos, não no meu caso, por enquanto.

muito mais inteligente teria sido lançar uma espécie de aplicativo nativo nas smart mais modernas, mas dando a opção de box para quem não tiver uma tv com acesso
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Eu não vou comprar. Honestamente não vi vantagem (no meu caso, com a minha realidade, mas respeitando os demais colegas rs).

Não tem o telecine play e nem os canais ao vivo da globosat. Eles são um bom diferencial, mas serão vendidos na globoplay (que não precisa sequer de box). Também não preciso de box para HBO. Os demais (startz e paramount p mim são Cacá níqueis). Além disso também pego direto na tv Netflix e Amazon Prime

mas a proposta é válida p muitos, não no meu caso, por enquanto.

muito mais inteligente teria sido lançar uma espécie de aplicativo nativo nas smart mais modernas, mas dando a opção de box para quem não tiver uma tv com acesso
Se tivesse feito igual a Vivo, que possui app para Smartv, seria melhor. App da Vivo nas TVs é TOP, roda liso.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Eu não vou comprar. Honestamente não vi vantagem (no meu caso, com a minha realidade, mas respeitando os demais colegas rs).

Não tem o telecine play e nem os canais ao vivo da globosat. Eles são um bom diferencial, mas serão vendidos na globoplay (que não precisa sequer de box). Também não preciso de box para HBO. Os demais (startz e paramount p mim são Cacá níqueis). Além disso também pego direto na tv Netflix e Amazon Prime

mas a proposta é válida p muitos, não no meu caso, por enquanto.

muito mais inteligente teria sido lançar uma espécie de aplicativo nativo nas smart mais modernas, mas dando a opção de box para quem não tiver uma tv com acesso

Para mim mesmo sendo cliente Claro TV Satélite me chama atenção...

Pois na Claro TV Satélite foi abandonada, não entra mais canais, vários que entraram na Net não estraram mais na Claro TV Satélite.

Também tem os recursos que nas TVs por Satélite não tem porque param de investir. Como o recurso de voltar a programação em 7 dias, coisa que a Directv nos EUA tem e no Brasil não tem. Já na Net e Claro Box TV tem. Muito bom, vc está assistindo um programa que já começou e vc pode voltar para o começo, isso é uma grande inovação.

Outra coisa boa que Também na Net tem os aplicativos como Netflix, Claro Vídeo, Claro música, e na tv por satélite não tem. A vivo também tem.

Também tem o Now com opção de áudio e legenda coisa que no satélite não tem.

Também penso que a imagem na Claro Box TV vai ser melhor que na tv via Satélite, pois na tv via Satélite tem a diminuição na qualidade da imagem para não encher o Satélite.

Já na Net não tem e na Claro Box TV na teoria não é para ter, basta ter uma internet ótima.

Os canais globosat/telecine/HBO/premiere vou continuar assistindo na conta do meu tio que tem sky via Streaming.

Sei que através desse serviço nós das regiões que não tem a cabo, vamos poder ter os mesmos recursos mais modernos que a tv por assinatura via satélite parou e não tem.

A Claro TV Satélite mesmo infelizmente foi esquecida e não investe mais, a operadora não tem mais interesse, ainda mais que no último relatório da Anatel a claro tv satélite está com menos de 1 milhão de clientes.

Por isso ela lançou esse novo serviço, mudou de rumo ela.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Não vejo a hora de conseguir comprar. Pena estar ainda restrito para pouquíssimas localidades.

Também...

Agora tenho medo de não chegar aqui tão cedo, pelo que estou vendo ela lançando onde já tem NET, isso faz eu ficar preocupado.

Pois a Net aqui nunca chegou e a minha cidade e a maior cidade do estado depois da capital, e só lá que chegou a Net.
 
Membro conhecido
Aug
808
1,083
Mas quem é cliente Claro me parece que é de graça....

É que a ideia que se tinha do produto é que ele viria para agregar e ser mais uma opção no mercado. Atrair, inclusive, clientes de outras operadoras. A cobrança dessa taxa passa outra impressão.
 
Sep
37
38
É que a ideia que se tinha do produto é que ele viria para agregar e ser mais uma opção no mercado. Atrair, inclusive, clientes de outras operadoras. A cobrança dessa taxa passa outra impressão.
Eu acho engraçado porque a Claro diz algo como "para ter a experiência completa, o usuário deverá assinar um pacote convencional".
Só que tem dois detalhes que fazem isso parecer uma piada de mau gosto: a Claro "net" não está disponível em todos os lugares e a DTH está esquecida (seria essa a experiência "completa"?).

Estratégia no mínimo equivocada - precisa nem ser expert. A Claro deveria tentar logo conquistar assinantes para esse serviço se TV Box, quiçá até oferecer um serviço de internet móvel com a TV Box num combo sem descontar da franquia. Antes ter mais clientes que paguem menos - e fidelizá-los, porque potencialmente esses clientes aumentariam seus pacotes - do que perder uma chance dessas.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Eu acho engraçado porque a Claro diz algo como "para ter a experiência completa, o usuário deverá assinar um pacote convencional".
Só que tem dois detalhes que fazem isso parecer uma piada de mau gosto: a Claro "net" não está disponível em todos os lugares e a DTH está esquecida (seria essa a experiência "completa"?).

Estratégia no mínimo equivocada - precisa nem ser expert. A Claro deveria tentar logo conquistar assinantes para esse serviço se TV Box, quiçá até oferecer um serviço de internet móvel com a TV Box num combo sem descontar da franquia. Antes ter mais clientes que paguem menos - e fidelizá-los, porque potencialmente esses clientes aumentariam seus pacotes - do que perder uma chance dessas.

Verdade...

A claro DTH foi esquecida, e por causa desse esquecimento tem agora menos de 1 milhão de clientes e para forçar não ter novos clientes está cobrando 350,00. E os canais novos só entra na Net.

O Now da Claro DTH não foi mais atualizado, como a opção de áudio e legendas que colocaram no aplicativo e no receptor não.

Aí está na cara que a Claro não quer mais saber da via Satélite, e agora o foco é a Net e a Box TV.

Eu mesmo sou um que estou querendo assinar o serviço, por causa de todos os recursos que oferece, no qual esses recursos só tem na NET.

Globosat eu vou assistir com o login da sky do meu tio. Então quero assinar, resta saber quando chega aqui.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
É que a ideia que se tinha do produto é que ele viria para agregar e ser mais uma opção no mercado. Atrair, inclusive, clientes de outras operadoras. A cobrança dessa taxa passa outra impressão.

Vi alguém falando em outro grupo que essa taxa faz frear um pouco as aquisições, pois como não tem fidelidade, se fosse de graça muita gente ia querer só para testar o serviço, e eles ainda não tem tanto receptor para vender para todo o Brasil.
 
Membro conhecido
Aug
808
1,083
Eu acho engraçado porque a Claro diz algo como "para ter a experiência completa, o usuário deverá assinar um pacote convencional".
Só que tem dois detalhes que fazem isso parecer uma piada de mau gosto: a Claro "net" não está disponível em todos os lugares e a DTH está esquecida (seria essa a experiência "completa"?).

Estratégia no mínimo equivocada - precisa nem ser expert. A Claro deveria tentar logo conquistar assinantes para esse serviço se TV Box, quiçá até oferecer um serviço de internet móvel com a TV Box num combo sem descontar da franquia. Antes ter mais clientes que paguem menos - e fidelizá-los, porque potencialmente esses clientes aumentariam seus pacotes - do que perder uma chance dessas.

Ainda não ficou bem claro (perdão pelo trocadilho) qual a intenção da Claro com o lançamento desse box. Tudo muito mal explicado.

Verdade...

A claro DTH foi esquecida, e por causa desse esquecimento tem agora menos de 1 milhão de clientes e para forçar não ter novos clientes está cobrando 350,00. E os canais novos só entra na Net.

O Now da Claro DTH não foi mais atualizado, como a opção de áudio e legendas que colocaram no aplicativo e no receptor não.

Aí está na cara que a Claro não quer mais saber da via Satélite, e agora o foco é a Net e a Box TV.

Eu mesmo sou um que estou querendo assinar o serviço, por causa de todos os recursos que oferece, no qual esses recursos só tem na NET.

Globosat eu vou assistir com o login da sky do meu tio. Então quero assinar, resta saber quando chega aqui.

Não vejo como fim da operação DTH da Claro. Acho que vão fazer que nem a Oi e manter o serviço o mais simples possível. Tanto é que agora permitem 4 receptores na mesma assinatura nos pacotes do Claro TV Pré-pago, com o receptor mais em conta do mercado (média de 109 reais no ML). Tudo bem que os receptores são simples e até com interface antigona da Claro, mas cumpre o que se espera: assistir tv.

Talvez o foco a princípio seja combater a pirataria. Um começo a meu ver, já que se uma pessoa compra os 4 receptores e divide a assinatura com 4 pessoas não sai nem 30 reais pra cada um. A SKY parece que tá no mesmo caminho, já que está prestes a liberar 5 receptores na mesma assinatura no SKY Pré-pago.

Pelo menos estão se mexendo...
 
Membro conhecido
Sep
672
672
Vi alguém falando em outro grupo que essa taxa faz frear um pouco as aquisições, pois como não tem fidelidade, se fosse de graça muita gente ia querer só para testar o serviço, e eles ainda não tem tanto receptor para vender para todo o Brasil.

Com certeza... a fidelidade é justamente pra fazer valer o custo que a operadora tem pra fazer a instalação, fornecer equipamentos, etc... se não tem fidelidade e nenhuma taxa de adesão, é lógico que a chance dela tomar prejuízo é enorme...

A Blu TV que nasceu sem esse conceito de fidelidade foi pelo mesmo caminho... não foi uma simples coincidência.
 
Top