Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube BLUTV

Membro ativo
Sep
171
108
Não sei sei essa TP com codec HECV é da BLUTV, mas adicionei e entrou normalmente os canais (Rede Vida , RedeTV!, SBT, Band , Cultura , Tv Aparecida e RecordTV) a partir do 101. Só seguir o passo a passo que ensinei lá em cima. O sinal da Rede TV! dessa TP é para afiliadas (sem cultos e programas vendidos) e o sinal na BLUTV é o da Rede.

Parâmetros:

Frequência: 10915
Symbol Rate: 11428
Polarização: Horizontal
Modulação : DVBD2X
 
Última edição:
Membro ativo
Sep
171
108
Não sei sei essa TP com codec HECV é da BLUTV, mas adicionei e entrou normalmente os canais (Rede Vida , RedeTV!, SBT, Band , Cultura , Tv Aparecida e RecordTV) a partir do 101. Só seguir o passo a passo que ensinei lá em cima. O sinal da Rede TV! dessa TP é para afiliadas (sem cultos e programas vendidos) e o sinal na BLUTV é o da Rede.

Parâmetros:

Frequência: 10915
Symbol Rate: 11428
Polarização: Horizontal
Modulação : DVBD2X
Não faz muito que codificou.
 
Membro ativo
Sep
171
108
Alguém observou que o audio da Band apresenta umas falhadas? Coisa bem rápida. Como se selecionasse no mute bem rapido. Se alguém observou em outros canais isso também, peço que sinalizem.
 
Membro ativo
Sep
171
108
Você usa TV via DTH por diversão ou não tem cobertura cabeada em seu endereço?
Nunca gostei e assinei televisão por assinatura cabeada (seja coaxial ou fibra). Fui cliente da OITV (hoje em dia está com meu pai a assinatura), e resolvi assinar a BluTV devido a promoção de 1 ano pagando apenas o equipamento.
 
Membro ativo
Sep
171
108
Esses dias não tô em casa. Entraram os canais abertos em HD De verdade?
Não é que entraram. Existe uma TP com alguns canais abertos e que se fizer a varregura, é captado na faixa do 100. Porém agora estão todos codificados.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
O receptor da Blu TV já é preparado pra HEVC? Lembro que postaram as especificações dele mas acho que foi no finado fórum.
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
A minha antena tá direcionada pro 67W, mas pega um pouco do 65W por biapontamento. As demais TPs da Blu aparecem mas essa nova não. Ou não está transmitindo no momento ou está em potencia menor que não é suficiente para aparecer num biapontamento
 
Membro ativo
Sep
171
108
Nesse momento diversos canais com falhas de recepção lá na BLUTV . Exemplo: Gulli, MCM, RFM TV... entre outros. Observei ontem a noite as falhas e hoje até a hora que testei persistiam.
 
Membro
Aug
35
20
De BluTV WhatsApp:
REALMENTE ESTAMOS COM UMA INSTABILIDADE EM NOSSOS CANAIS, PEÇO DESCULPA PELO OCORRIDO
JA ESTAMOS TRABALHANDO PARA REGULARIZAÇÃO,MAIS RAPIDA POSSIVEL

Para mim tudo canal (exceto os abertos e musicas) com:
E030-0 A visualização desse canal não disponível neste mom...
 
Membro
Aug
35
20
DTH é opção para quem mora fora da rede cabeada (Net, Vivo Fibra, Oi Fibra...)

DTH É uma opção para todos os que podem ter uma antena instalada para visualizar os satélites.

Oi Fibra e BluTV substituíram os serviços da NET para mim com uma economia significativa.
 
Membro ativo
Sep
200
183
Eu instalei minha parabólica banda C no meu receptor da Blu TV e agora tenho muito mais canais em HD, o receptor as vezes dá um bug e perde a configuração mais dá pra levar.
 
Top