Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube BLUTV

Membro
Sep
65
63
Canal HD ocupa mais espaço no satélite, o que custa mais dinheiro pra operadora.... provavelmente vão aumentando a quantidade de canais HDs a medida que forem tendo mais assinantes, e consequentemente, mais receita...
Ninguém mais assiste a canal SD... algo hoje muito ultrapassado.
 
Novo membro
Sep
27
17
Agora entendo porque empresas provedoras de tv ilegais crescem no Brasil, exemplo essa BLU TV a empresa ja se inicia com varios problemas a seus assinantes, sem contar com varias faltas de recuros e canais em hd, me desculpem a sinceridade mais é irritante este descaso com os assinantes e o mais chato é ver que vários assinantes acham normal e ate justificam defendendo a operadora, odeio coisas ilegais, ate porque eu pago tv por assinatura, mas geralmente esses ilegais dão mais suporte a seus clientes que essas operadoras
 
Membro conhecido
Sep
672
672
Agora entendo porque empresas provedoras de tv ilegais crescem no Brasil, exemplo essa BLU TV a empresa ja se inicia com varios problemas a seus assinantes, sem contar com varias faltas de recuros e canais em hd, me desculpem a sinceridade mais é irritante este descaso com os assinantes e o mais chato é ver que vários assinantes acham normal e ate justificam defendendo a operadora, odeio coisas ilegais, ate porque eu pago tv por assinatura, mas geralmente esses ilegais dão mais suporte a seus clientes que essas operadoras

Querer comparar o ilegal com o legal é sem sentido... o ilegal não precisa pagar pelos canais, o que já torna a comparação totalmente injusta.
 
Membro ativo
Sep
171
108
Foi encaminhado uma relação de canais para habilitar a Legenda Eletronica, bem como outras melhorias (incluindo perfumaria).
 
Membro ativo
Sep
198
183
Não sei se acontece só comigo, mais quando ligo o receptor em um canal digital terrestre e depois mudo pra algum canal da operadora o receptor fica com a tela preta, aí tenho que desligar e ligar novamente, isso só acontece quando desligo o receptor em algum canal digital local, o receptor também tem uma lentidão enorme ao ligar, aparece aquela mensagem de código e só depois de alguns segundos o canal abre.
 
Membro ativo
Sep
171
108
Sobre a lentidão e a mensagem E-30 ao ligar é uma caracteristica do receptor. Sobre a tela preta ao sinronizar um canal da DTH eu não sei responder pq não tenho canal aberto no receptor.
 
Membro ativo
Sep
171
108
Quem puder sinalizar nome de canais problemas no audio. Não tenho como assistir todos canais. Observei na Band, RFMTV, MCM, Gulli, Discovery H&H
 
Novo membro
Jan
3
0
Não sei se acontece só comigo, mais quando ligo o receptor em um canal digital terrestre e depois mudo pra algum canal da operadora o receptor fica com a tela preta, aí tenho que desligar e ligar novamente, isso só acontece quando desligo o receptor em algum canal digital local, o receptor também tem uma lentidão enorme ao ligar, aparece aquela mensagem de código e só depois de alguns segundos o canal abre.
Comigo acontece sempre, alguns canais só ficam com tela preta, aí tenho que reiniciar, tambem ja aconteceu de perder toda a configuraçao de instalação.
 
Novo membro
Jan
3
0
Estou tendo problemas com o pagamento da fatura, venceu dia 10 e ainda não conseguiram enviar um boleto que esteja registrado.
 
Membro ativo
Sep
198
183
Alguém teve problema com o controle remoto da Blu Tv? Tive que trocar o meu uma vez, tomou um tombo e já era, agora o da minha mãe parou do nada, o controle remoto parece ser bem frágil.
 
Membro ativo
Sep
171
108
Quem já assinou, alguma outra operadora, vai sentir um impacto enorme com as caracteristicas da Blutv. O receptor tem ao menos uns 3 Bugs severos, fora as constantes falhas na transmissão, guia limitado a exibição de programa atual, somado a canais que são via iptv, que vive dando pau. Torço pela melhoria, mas o cenário atual não é promissor.
 
Sep
37
38
Quem já assinou, alguma outra operadora, vai sentir um impacto enorme com as caracteristicas da Blutv. O receptor tem ao menos uns 3 Bugs severos, fora as constantes falhas na transmissão, guia limitado a exibição de programa atual, somado a canais que são via iptv, que vive dando pau. Torço pela melhoria, mas o cenário atual não é promissor.
Inclusive tem um que me irrita bastante que é o do guia. Quando a gente fecha o guia, dá tela preta por alguns segundos, como se mudássemos o canal.
 
Membro ativo
Sep
171
108
Inclusive tem um que me irrita bastante que é o do guia. Quando a gente fecha o guia, dá tela preta por alguns segundos, como se mudássemos o canal.
Exatamente. Eu penso assim, só pq vc oferta uma programação simplória, o mínimo é oferecer qualidade de transmissão. Canais falhando, seja video ou audio, guia limitado ao que está sendo exebido realmente não vale a pena pagar nem 10 reais. Eu só tenho pq peguei a promocão de 1 ano sem mensalidade. Não quero ser baixo astral, até mesmo pq sei que esses erros já estão em desenvolvimento, inclusive a Report, mas não sei tempo para corrigir.

Agora, eu preciso encontrar alguem que possua SKY. Preciso comprovar algo
 
Sep
37
38
Dica: Quem quizer incluir os canais do SES10, basta seguir o passo a passo:

1) Digitar 95702
2) Clicar no botão verde: Adição Satélite
3) Clicar no botão verde: Adicionar
4) Caso queiram editar o nome do satélite e incluir a Longitude: No caso do SES10 é 067.0W - A qualquer momento pressione o botão vermelho para salvar.
5) Com o satélite criado, precisaremos incluir TPs. Nesse caso, ir com a seleção até o novo satélite incluído. Em cima dele, clicar com o botão amarelo (iniciar pesquisa manual)
6) Vai abrir a tela para inserção da frequência. Nesse caso, clicar no botão Azul. Ao clicar, vai aparecer uma listagem toda branca ao lado direito para inserir a frequência: os parametros são:

Frequência: 11480
Symbol Rate: 30000
Polarização: Vertical
Modulação : DVBD2X

Depois clicar em OK

A frequência está salva, pronta para a pesquisa.
7) Selecione na frequência e clique no botão vermelho.
8) O sistema vai pesquisar os canais da TP informada e salva-los a partir da numeração 100.

Bom Divertimento!

A qualquer momento, pode dar reset de fabrica (vide acima) e voltar ao que era antes.
Lembrando que para pegar canais do SES10, é necessário ter sinal razoável, respectivamente daquele satélite. Para saber se vc tem sinal, vá até o passo a passo de inclusão da TP e verifique nas barras abaixo. As vezes, faz-se necessário após a inclusão da TP, salvar e voltar ao menu anterior.
Eu não sei qual o problema, mas aqui esses canais não seguram. Eu configuro e eles abrem tranquilo, não travam, não pixelizam. Depois de alguns segundos, os canais caem - e aparece a mensagem que não tem sinal.
Já mexi em tudo, dependendo da configuração, não abre os canais da Blu, mas abre os canais (que caem depois de alguns segundos) e, em outras vezes, quando os canais caem, os da Blu também não abrem mais, daí eu tenho de refazer todo o processo. Durante algumas vezes, eu consegui ver a Cultura por horas, mas quando eu mudei, aconteceu a mesma coisa. Já até resetei, mas não adiantou.

Tem a ver com o LNB? Alguém saberia me dizer? O meu é o universal (simples) da Pix, não é o que veio com a antena da Blu.
 
Top