Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube BLUTV

Sep
155
71
Dentro os settings (codigo 97502) tem opções:
22khz
Diseqc 1.0
Diseqc 1.1
Diseqc 2.0
Motor (Diseqc 1.2 ou USALS)

O LNB do BluTV (Universal 9750/11600) provivelmente usa 22khz agora, então precisa um chave Diseqc.
Valeu manol pelas infos Blu tv falta mais canais, mas pelo preço ta valendo a pena
 
Membro ativo
Sep
198
183
Meu controle remoto da Blu Tv parou do nada, e o pior de tudo que o receptor só tem o botão de liga e desliga, vou entrar em contato com a Blu e vê o que podem fazer.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Usei uma chave diseqc, mais o receptor quando desligado está perdendo a configuração do LNB, ele insiste em mudar sozinho, aí tenho que ficar voltando e modificando sempre que desligo o receptor, espero que coloquem alguma atualização que concerte isso.
Eu tentei colocar mais satélites desde q chegou e eu descobri q podia fazer isso, mas acabei desistindo pq ele não "segura" as configurações.
 
Membro ativo
Sep
171
108
Dois assuntos:

1) Pelo menos nesses últimos 3 dias, durante o inicio da madrugada o sinal caiu geral. Segundo a area técnica, é problema das chuvas fortes no centro de transmissão, mas não acredito que seja isso, pq canais que não possui criptografia funcionam normalmente. Acredito que seja, falha na criptografia e que usam esse horario para realizar testes e atualizações. Muito chato isso, pq esse horario é justamente é o que não funciona o SAC da BluTV. Uma maneira de não sobrecarregar a central de atendimento.

2) Recebi o retorno da ReporTV e a mesma acordou nas sinalização de erro do EPG. Os canais reportados Gulli e Fun Box serão corrigidos.

Quem observar o EPG errado em outros canais, e quizer sinalizar, só falar.
 
Última edição:
Membro ativo
Sep
171
108
Eu criei o Clube BluTV - Informação e relação de problema técnico (Encaminhado para operadora), para deixar vcs a par do que estou encaminhar para a operadora, bem como a reportv e outras empresas indiretas da BluTV. A principio, nesse tópico não é para ter interação do publico e sim uma forma documental. Solicitações e sinalizações seguem pelo box particular ou por aqui mesmo.
 
Membro ativo
Sep
124
48
Dois assuntos:

1) Pelo menos nesses últimos 3 dias, durante o inicio da madrugada o sinal caiu geral. Segundo a area técnica, é problema das chuvas fortes no centro de transmissão, mas não acredito que seja isso, pq canais que não possui criptografia funcionam normalmente. Acredito que seja, falha na criptografia e que usam esse horario para realizar testes e atualizações. Muito chato isso, pq esse horario é justamente é o que não funciona o SAC da BluTV. Uma maneira de não sobrecarregar a central de atendimento.

2) Recebi o retorno da ReporTV e a mesma acordou nas sinalização de erro do EPG. Os canais reportados Gulli e Fun Box serão corrigidos.

Quem observar o EPG errado em outros canais, e quizer sinalizar, só falar.
Bem legal isso de reportar os errinhos, nos passe o contato, assim mais gente pode enviar diretamente pra eles.
 
Membro ativo
Sep
198
183
Não tenho autorização para divulgar emails ou celulares da equipe técnica. Desculpe.
Tem que informar eles desse problema do receptor não segurar as configurações que a gente faz por exemplo para incluir outros satélites no receptor.
 
Membro ativo
Sep
171
108
Tem que informar eles desse problema do receptor não segurar as configurações que a gente faz por exemplo para incluir outros satélites no receptor.
Eu até conversei sobre isso, porém o que foi passado é que indendente das caracteristicas do receptor em permitir, o mesmo tem os direitos de autorização para uso exclusivo da BluTV.
Tomara que isso mude, até mesmo pq quando tiver canais com audio somente em direito ou esquerdo, não é possivel configurar. Assim como deletar canais.
 
Membro conhecido
Sep
1,045
1,417
Imagino que a questão seja pelo fato que os decoders das operadoras em geral não gravam a busca de canais, eles recebem a lista através do bouquet da operatora do transponder sempre que ligam. Sendo assim esse recurso nem deve ter sido incluído nele.
 
Membro ativo
Sep
171
108
Imagino que a questão seja pelo fato que os decoders das operadoras em geral não gravam a busca de canais, eles recebem a lista através do bouquet da operatora do transponder sempre que ligam. Sendo assim esse recurso nem deve ter sido incluído nele.
Eu concordo com sua colocacão, porém, se a empresa deixa incluir canais fora do line up da operadora (nesse caso os canais locais terrestre), humanamente já que é possivel incluir, deveria deixar excluir. Provavelmente esse cenário não foi levantado na descrição do requisito.
 
Membro ativo
Sep
171
108
Para a Rev de Janeiro 2021, incluir:

1l Canal Disney Junior, com audio repetido "Portugues, dentro da opção Ingles"

2) Diversos canais com problemas técnicos no processamento do audio (falha). Exemplo: MCM, RFMTV, Band, etc...

3) Guia eletronico com oferta de no máximo 3 horas para frente, ou programa presente e futuro apenas.

4) ???
 
Membro conhecido
Sep
1,045
1,417
Eu concordo com sua colocacão, porém, se a empresa deixa incluir canais fora do line up da operadora (nesse caso os canais locais terrestre),
Verdade, nem lembrava mais que ele também tem receptor terrestre. Mas pode ser que seja um módulo diferente, aí essa diferença de funcionamento.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Heheheh... eu quis dizer que Não existe lançar um novo serviço em SD nos tempos atuais, em minha cidade só pega a Globo e Record Digitais terrestres
 
Membro conhecido
Sep
672
672
Heheheh... eu quis dizer que Não existe lançar um novo serviço em SD nos tempos atuais, em minha cidade só pega a Globo e Record Digitais terrestres

Canal HD ocupa mais espaço no satélite, o que custa mais dinheiro pra operadora.... provavelmente vão aumentando a quantidade de canais HDs a medida que forem tendo mais assinantes, e consequentemente, mais receita...
 
Top