Clube BLUTV

  • Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Não sei sei essa TP com codec HECV é da BLUTV, mas adicionei e entrou normalmente os canais (Rede Vida , RedeTV!, SBT, Band , Cultura , Tv Aparecida e RecordTV) a partir do 101. Só seguir o passo a passo que ensinei lá em cima. O sinal da Rede TV! dessa TP é para afiliadas (sem cultos e programas vendidos) e o sinal na BLUTV é o da Rede.

Parâmetros:

Frequência: 10915
Symbol Rate: 11428
Polarização: Horizontal
Modulação : DVBD2X
 
Última edição:
Não sei sei essa TP com codec HECV é da BLUTV, mas adicionei e entrou normalmente os canais (Rede Vida , RedeTV!, SBT, Band , Cultura , Tv Aparecida e RecordTV) a partir do 101. Só seguir o passo a passo que ensinei lá em cima. O sinal da Rede TV! dessa TP é para afiliadas (sem cultos e programas vendidos) e o sinal na BLUTV é o da Rede.

Parâmetros:

Frequência: 10915
Symbol Rate: 11428
Polarização: Horizontal
Modulação : DVBD2X
Não faz muito que codificou.
 
Alguém observou que o audio da Band apresenta umas falhadas? Coisa bem rápida. Como se selecionasse no mute bem rapido. Se alguém observou em outros canais isso também, peço que sinalizem.
 
Você usa TV via DTH por diversão ou não tem cobertura cabeada em seu endereço?
Nunca gostei e assinei televisão por assinatura cabeada (seja coaxial ou fibra). Fui cliente da OITV (hoje em dia está com meu pai a assinatura), e resolvi assinar a BluTV devido a promoção de 1 ano pagando apenas o equipamento.
 
Esses dias não tô em casa. Entraram os canais abertos em HD De verdade?
Não é que entraram. Existe uma TP com alguns canais abertos e que se fizer a varregura, é captado na faixa do 100. Porém agora estão todos codificados.
 
Última edição:
O receptor da Blu TV já é preparado pra HEVC? Lembro que postaram as especificações dele mas acho que foi no finado fórum.
 
A minha antena tá direcionada pro 67W, mas pega um pouco do 65W por biapontamento. As demais TPs da Blu aparecem mas essa nova não. Ou não está transmitindo no momento ou está em potencia menor que não é suficiente para aparecer num biapontamento
 
Nesse momento diversos canais com falhas de recepção lá na BLUTV . Exemplo: Gulli, MCM, RFM TV... entre outros. Observei ontem a noite as falhas e hoje até a hora que testei persistiam.
 
De BluTV WhatsApp:
REALMENTE ESTAMOS COM UMA INSTABILIDADE EM NOSSOS CANAIS, PEÇO DESCULPA PELO OCORRIDO
JA ESTAMOS TRABALHANDO PARA REGULARIZAÇÃO,MAIS RAPIDA POSSIVEL

Para mim tudo canal (exceto os abertos e musicas) com:
E030-0 A visualização desse canal não disponível neste mom...
 
DTH é opção para quem mora fora da rede cabeada (Net, Vivo Fibra, Oi Fibra...)

DTH É uma opção para todos os que podem ter uma antena instalada para visualizar os satélites.

Oi Fibra e BluTV substituíram os serviços da NET para mim com uma economia significativa.
 
Eu instalei minha parabólica banda C no meu receptor da Blu TV e agora tenho muito mais canais em HD, o receptor as vezes dá um bug e perde a configuração mais dá pra levar.
 
Back
Top