Membro ativo
- Oct
- 103
- 136
muito obrigado pela resposta!São bons sim, mas não chegam a ser excelentes. O melhor é o Trace Urban, na minha opinião. Passa os principais hits internacionais e tbm tem o quadro Rewind q passa uns hits dos anos 2000 e às vezes dos anos 90, além de ter um quadro tbm de mashups q eles emendam uma música na outra q fica muito bom.
O MCM Top é na mesma pegada, com os hits de sucesso da música internacional. Mas toca muita música francesa e, no geral, elas não são muito boas. Mas é um bom canal tbm.
A RFM passa muitos hits clássicos, tipo dos anos 70 e 80, além de ter um quadro chamado RFM Night Fever q passa uns clipes de música dance dessas épocas, o q torna o canal muito bom tbm. Mas, tem o mesmo problema do MCM, muita música francesa.
O 360 Tune Box é um canal interessante. Bem diferente do resto. Passa muita música diferente, de artistas q eu nunca ouvi falar, mas q são músicas muito boas. Descobri muito artista lá. Fora q passa alguns hits no meio dessas músicas menos conhecidas, o q deixa a experiência legal. Tbm passa muito show ao vivo de bandas pouco conhecidas, q acaba ficando meio desanimador de assistir, mas é interessante em algumas situações. Fora um programa q tem q um DJ fica remixando ao vivo e a imagem fica só nele. É bom, mas pra manter o HT ligado e deixar a TV desligada.
O Trace Brazuca passa muita coisa nacional q tá fazendo sucesso, mas tbm passa uns curtas, uma programação voltada à identidade negra e tbm passa alguns clipes africanos. É um canal interessante, q tá disponível em outras operadoras do Brasil tbm e q parece q já tá ganhando uma força aqui no Brasil.
A Trace Latina passa música em espanhol, aqui da América Latina. Não curto muito, mas pra quem gosta de reaggaton, música pop latina e o q tá tocando na parada de sucesso desses países, é um ótimo canal.
E o Music Box, q por tá em várias operadoras no Brasil, vc deve conhecer.
E sobre a continuação da minha novela com a empresa. Não resolveram nada e ainda por cima tão floodando as duas faturas com problemas no meu email agora kkkk. Veja nos prints da minha caixa de entradaView attachment 4853
View attachment 4854
Bagunça total essa empresa. Do jeito que vai o negócio, a falência é questão de pouco tempo.
Me desculpa a ousadia, mas qual seria seu problema em questão de fatura? se puder explicar um pouco melhor assim as vezes consigo direcionar alguem que possa ajudar.
Eu expliquei a situação toda num post um pouquinho antes desse q eu postei os prints desse flood q eles estão fazendo no meu e-mail. Eu já liguei pra lá umas 10 vezes kkkk. E eles tbm já me ligaram. Eles não sabem o q tá acontecendo (e nem eu). Todos os boletos q eles emitem pra mim estão sem registro. Inclusive os novos q eles emitiram, das duas últimas mensalidades, com vencimento pro dia 12 agora. Os dois sem registro. Estão fazendo alguma coisa errada lá. A gente reclama e continuam fazendo o trem todo erradoOs atendimentos via 0800 estão novamentes ativos, o novo numero é 0800 941 6080 qualquer coisa entra em contato que vão te ajudar.
Esse é o futuro da TV por assinatura, é bem mais em conta para as operadoras e para os assinantes.Enviei uma sugestão pelo site da BLUTV pra disponibilizarem o serviço IPTV igual ao Guigo e Directv Go e responderam o seguinte:
View attachment 5104
Era o que deviam ter feito desde o início espero que dê certo e a empresa cresça!
Pelo o q eu entendi, eles vão trabalhar com parceria com as ISPs e não devem disponibilizar o serviço como o DirecTV Go. Devem trabalhar com um decodificador FTTH tipo da Claro NET ou da Oi Fibra e repassar a venda dos planos pras ISPs, tipo o q era a ION TVEnviei uma sugestão pelo site da BLUTV pra disponibilizarem o serviço IPTV igual ao Guigo e Directv Go e responderam o seguinte:
View attachment 5104
Era o que deviam ter feito desde o início espero que dê certo e a empresa cresça!
É, já tá aparecendo o valor novo pra mim. Deve rolar uma debandada de alguns clientes, principalmente os q não tem cartão de crédito. 10 Reais de reajuste a gente até tolera, mas 20 é muita coisa. É 50% do valor anterior da assinatura. E o mais engraçado é q eu tenho cartão de crédito cadastrado (o antigo, q eles não trocaram até hj mesmo eu solicitando). Todo mês dá problema na cobrança da assinaturaO site do BluTV tem novos preços - dependendo de onde você olha... https://www.blutv.com.br/
BLUTV FAMÍLIA: R$ 49,90/AO MÊS no cartão credito, ou R$ 59,90 /AO MÊS no boleto
SUPER BLUTV HBO HD: R$ 39,90/AO MÊS
SUPER BLUTV ESPORTES HD: R$ 19,90/AO MÊS (R$ 29,90 /AO MÊS que aparece no meu https://www.blutv.com.br/minha-conta/assinaturas mas o preço baixo aparece no área de perguntas)
View attachment 5559
Muito de seu marketing ainda faz referência a preços antigos.
Eles estão postando novamente no Facebook: https://www.facebook.com/tevejonablu
Pra dizer a verdade, já era pra ser assim desde o início. Não digo 'nunca', mas não me vejo assinando DTH nos dias de hoje - isso só é aplicável em locais onde a internet é ruim, ou sem cobertura de operações à cabo (HFC/FTTH)Enviei uma sugestão pelo site da BLUTV pra disponibilizarem o serviço IPTV igual ao Guigo e Directv Go e responderam o seguinte:
View attachment 5104
Pelo o q eu entendi, eles vão trabalhar com parceria com as ISPs e não devem disponibilizar o serviço como o DirecTV Go. Devem trabalhar com um decodificador FTTH tipo da Claro NET ou da Oi Fibra e repassar a venda dos planos pras ISPs, tipo o q era a ION TV
Este povo que assinou o fez por curiosidade. Perda de tempo e dinheiro.Não tive coragem de assinar esse serviço. E que bom. Parece uma tecsat da vida, pronta p morrer a qualquer momento.
Verdade, eu fui um deles, mas em questão de perder dinheiro então perdi, pq eu assinei na época da promoção que o decoder foi baratinho e os descontos na assinatura devolvia o valor pago pelo equipamento...Este povo que assinou o fez por curiosidade. Perda de tempo e dinheiro.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?