Membro ativo
- Sep
- 238
- 220
Verdade. Todo mundo migrando aos poucos pro streaming e no meio disso aparece uma nova DTH. É pedir p falir.Acho que foi uma escolha ruim de negócio, DTH é algo muito difícil de ser mantido por uma empresa pequena, e até empresas grandes como a Vivo, Claro e Oi não fazem mais grandes investimentos na tecnologia, o futuro agora é o IPTV como o Directv Go, Oi Play, Claro Box / Now, etc.
A Blu já nasceu morta.Verdade. Todo mundo migrando aos poucos pro streaming e no meio disso aparece uma nova DTH. É pedir p falir.
Verdade...Verdade. Todo mundo migrando aos poucos pro streaming e no meio disso aparece uma nova DTH. É pedir p falir.
Mas é isso, o streaming é o futuro mesmo, e a tv via Satélite foi um grande erro da Guigo TV, era melhor ela ter lançado algo por streaming também. Uma nova tv por assinatura que surge no mercado, e lançar via Satélite é o erro.
Verdade....kkkkGuigo TV foi uma das primeiras a nascer 100% streaming... acho que fez confusão... rs.
Fuel TV, Trace Latina e Trace Urban continuam fora do ar. Eu já nem deposito mais esperanças nesta operadora, já que nem os boletos para o pagamento estão enviando. É esperar apagarem a luz.Alguém sabe dizer se os sinais dos canais que estavam fora do ar que foi relatado aqui já voltaram? De verdade eu torço pra que a BluTV dê certo.
E esses canais estão a um bom tempo fora do ar, o q mostra q a empresa estava em crise há um bom tempo e eles escondendo o jogo quando eu questionava isso com eles no Facebook. Agora tá tudo às claras. É questão de tempo até o serviço deixar de existir.Fuel TV, Trace Latina e Trace Urban continuam fora do ar. Eu já nem deposito mais esperanças nesta operadora, já que nem os boletos para o pagamento estão enviando. É esperar apagarem a luz.
Mais uma pra listinha: a Ion TV, q fez parceria com empresas regionais de internet na época pra vender os serviços de TV por assinatura.Mais uma DTHi, TecSat, AstralSat da vida, é só aguardar a dona do satélite cortar o sinal e tchau.
Verdade. Todo mundo migrando aos poucos pro streaming e no meio disso aparece uma nova DTH. É pedir p falir.
As faturas estão estranhas mesmo. Uma pessoa no Face me perguntou se a minha tava correta e eu disse q sim. A dele tava com um monte de informação errada, inclusive com HBO q ele cancelou há um tempo. Tem q abrir os olhos mesmo, pois o povo tá perdidinho mesmo
Postei a imagem original, sem tampar aa informações. Brigada pelo alerta. Vou editar o post@Olivia_Rafaela sugiro não anexar a sua fatura aqui no fórum, pois nela tem seus dados pessoais (nome completo, cpf, endereço, etc).
Tomara q o atendimento volte até dia 30. Vou precisar trocar meu cartão de crédito pq a Superdigital, a partir do dia 31, vai barrar todas as operações virtuais feitas no cartão físico e é ele q tá cadastrado na cobrança automática das faturas. Aff, viu. Eu vou mudar pra Nubank ou C6 Bank depois disso. Já é a segunda vez q esse povo me estressa.Bom galera dou credenciada e técnica da Blu tv, e a mesma me passou a informação que semana que vem o 0800 volta a funcionar,
E sim estavam com problemas financeiros, porém fizeram uma rodada e resolveram isso ,
Mais uma info , não tem equipamentos disponíveis no momento nenhum , nem para reparo e nem vendas
Agora é aguardar pra ver se o setor jurídico me passou a informação certa
Espero q sim .
Isso concordo plenamente com vcTomara q o atendimento volte até dia 30. Vou precisar trocar meu cartão de crédito pq a Superdigital, a partir do dia 31, vai barrar todas as operações virtuais feitas no cartão físico e é ele q tá cadastrado na cobrança automática das faturas. Aff, viu. Eu vou mudar pra Nubank ou C6 Bank depois disso. Já é a segunda vez q esse povo me estressa.
Se o atendimento da Blu não voltar, não vai dar pra pagar ksksks
Em relação à falta de equipamentos, eles poderiam ter parado as vendas quando tava em falta. Agora tem um monte de clientes com faturas dos equipamentos em aberto e não receberam nada.
E eu espero mesmo de coração q a empresa se reerga e seja uma opção a mais no mercado. Mas eu não vejo um futuro muito promissor depois de tudo o q aconteceu.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?