500 mb e é estável.
Como pode uma internet de 500 megas cair para 2 ou 3 megas como vc disse?
500 mb e é estável.
Meu Deus, você ainda não entendeu que o serviço Claro Box é instável, independente da banda ou operadora?Como pode uma internet de 500 megas cair para 2 ou 3 megas como vc disse?
Deve ser algum problema com seu decoder, pois tenho 3 pontos aqui em casa da Claro Box, minha internet é 500 MB e não tenho nenhum problema de instabilidade. A qualidade da imagem e som são ótimos, inclusive no horário noturno.Meu Deus, você ainda não entendeu que o serviço Claro Box é instável, independente da banda ou operadora?
Se você/ o Sr for idoso, me sinalize que posso mudar meu algoritmo.
Nada disso, no grupo do TELEGRAM tem vários relatos de erros, clientes com e sem internet da Claro.Deve ser algum problema com seu decoder, pois tenho 3 pontos aqui em casa da Claro Box, minha internet é 500 MB e não tenho nenhum problema de instabilidade. A qualidade da imagem e som são ótimos, inclusive no horário noturno.
Não é. Tenho duas claro box e as duas dao o mesmo problema.Deve ser algum problema com seu decoder, pois tenho 3 pontos aqui em casa da Claro Box, minha internet é 500 MB e não tenho nenhum problema de instabilidade. A qualidade da imagem e som são ótimos, inclusive no horário noturno.
Não é. Tenho duas claro box e as duas dao o mesmo problema.
Deve ser algum problema com seu decoder, pois tenho 3 pontos aqui em casa da Claro Box, minha internet é 500 MB e não tenho nenhum problema de instabilidade. A qualidade da imagem e som são ótimos, inclusive no horário noturno.
Nada disso, no grupo do TELEGRAM tem vários relatos de erros, clientes com e sem internet da Claro.
Claro Box que é ruim mesmo, eu não indico, vai passar raiva, precisam ajustar e muito o servidor.
Esse relato seu é um ponto fora da curva, em via de regra, VIVO Fibra, Claro Fibra ou qualquer outro provedor o Claro BOX segue com perda constante de qualidade... A solução passa por ajustes no firmware e outras coisitas.... O produto é bom, mas... Oremos!Esse negócio de problema vai depender de cada internet.
Desde o ano passado quando meu provedor mudou de fornecedor que a minha Claro Box TV não tinha dado mais problema. Passando mais de 1 ano sem da problemas, agora de 1 semana para cá que começou a da problemas das 20:00 as 23:00. Ontem já não deu problemas e funcionou normalmente. Hoje até agora as 15:47 não deu problemas. Vamos ver a noite.
Aqui o entregador da minha cidade no qual eu conheço disse que está vendendo muito e não estão devolvendo muito não.
Então eu acredito no amigo que falou que não está tendo problemas. Isso vai de cada internet e experiência.
Não podemos generalizar dizendo que para todos não está funcionando.
Outro amigo disse que falaram para ele que na Bahia também está vendendo muito e não está dando muito problemas não.
Eu mandei minha reclamação para Claro pela Anatel provavelmente fazendo isso devem resolver o problema. Pois se ninguém reclamar eles não vão saber que está dando problema.
Antes de uma semana atrás eu sempre falava que para quem estava duvidando que eu fazia até um vídeo mostrando.
Pois parece que o povo acha que estamos inventando.
Pra ficar mais engraçado a Globo montou pontos de presença pro Globoplay dentro da Claro mas a própria Claro não faz o mesmo pro próprio serviço dela.
Ponto de presença na linguagem de CDN é ter algum servidor fazendo cache/servindo arquivos dentro da rede de determinado provedor. Dessa forma sempre que algum cliente daquele provedor for acessar aquele conteúdo ele é direcionado pra máquina que já está dentro da rede do provedor, pegando assim o caminho mais curto e economizando banda de tráfego externo.Como assim pontos de presença? Como que a Globo pode montar coisa dentro do software da Claro? Não seria a Claro que teria que montar isso pra Globo?
Como assim pontos de presença? Como que a Globo pode montar coisa dentro do software da Claro? Não seria a Claro que teria que montar isso pra Globo?
Esse negócio de problema vai depender de cada internet.
Desde o ano passado quando meu provedor mudou de fornecedor que a minha Claro Box TV não tinha dado mais problema. Passando mais de 1 ano sem da problemas, agora de 1 semana para cá que começou a da problemas das 20:00 as 23:00. Ontem já não deu problemas e funcionou normalmente. Hoje até agora as 15:47 não deu problemas. Vamos ver a noite.
Aqui o entregador da minha cidade no qual eu conheço disse que está vendendo muito e não estão devolvendo muito não.
Então eu acredito no amigo que falou que não está tendo problemas. Isso vai de cada internet e experiência.
Não podemos generalizar dizendo que para todos não está funcionando.
Outro amigo disse que falaram para ele que na Bahia também está vendendo muito e não está dando muito problemas não.
Eu mandei minha reclamação para Claro pela Anatel provavelmente fazendo isso devem resolver o problema. Pois se ninguém reclamar eles não vão saber que está dando problema.
Antes de uma semana atrás eu sempre falava que para quem estava duvidando que eu fazia até um vídeo mostrando.
Pois parece que o povo acha que estamos inventando.
Você já se acostumou c/os "problemas" desde final de 2020. Kkkkkkk. Tem esta merda desde final de 2020 e a três dias não tem problemas, ok, antes tarde do que nunca. Só rindo mesmo.Hoje novamente não deu problemas. 3 dias seguidos. Tomara que continue assim.
Infelizmente você está certo. A propósito, tem uns 20 dias que cancelamos a claro internet aqui em casa pois o Moden não entregava nem 1/3 da velocidade contratada (modem velho) e eles se recusaram a trocar 8x. Foi o jeito mudar para a vivo.Você já se acostumou c/os "problemas" desde final de 2020. Kkkkkkk. Tem esta merda desde final de 2020 e a três dias não tem problemas, ok, antes tarde do que nunca. Só rindo mesmo.
Isso que eu penso, pois eu assinei em abril de 2021 e cancelei em outubro de 2021, os caras citam os mesmos erros, eu passei pelos mesmos erros kkkkkkkkkkkkkk, e nada foi feito. Bacana tem três dias sem problemas, e os outros meses, todos ficaram sem erros? Desde que assinou?Você já se acostumou c/os "problemas" desde final de 2020. Kkkkkkk. Tem esta merda desde final de 2020 e a três dias não tem problemas, ok, antes tarde do que nunca. Só rindo mesmo.
Você já se acostumou c/os "problemas" desde final de 2020. Kkkkkkk. Tem esta merda desde final de 2020 e a três dias não tem problemas, ok, antes tarde do que nunca. Só rindo mesmo.
Todos esses são o meu caso.
No ponto principal e adicional as TVs não são smart, e estando funcionando, não vejo motivo para trocá-las tão cedo.
Até possuo o Xbox, mas como perdi o controle da TV, levantar pra mudar de HDMI é sinceramente uma tarefa desgastante (hahahaha) então ter os apps ali facilita muito. Principalmente pros meus pais, ou para outras pessoas que moram com idosos, que até hoje não entendem o Chromecast ou como mexer no console.
No ponto adicional tenho o Xbox One, que você pode ver TV diretamente por ele, e ainda assim, quando quero rapidamente mudar pro Netflix, digito 680 e em segundos estou lá.