Clube Disney+

Membro conhecido
Mar
2,932
2,298
OFICIAL: A partir de 1º de julho, os assinantes do Meli+ serão migrados para o plano Disney+ Padrão com Anúncios.
 

Attachments

  • IMG_4635.jpeg
    IMG_4635.jpeg
    247.2 KB · Visualizações: 5
Membro conhecido
Aug
1,039
711
Essa versão com anúncios tem conteúdo 4K +HDR ou só HD, vcs sabem?


Segundo a Disney:

Plano Padrão: videos em 1080p Full HD e audio 5.1 - ate 2 dispositivos simultaneos - acesso aos canais ESPN e ESPN3, ambos com anuncios.

Plano Premium: videos ate 4K UHD, HDR e audio Dolby Atmos - ate 4 dispositivos simultaneos - acesso ao catalogo completo de esportes da ESPN, incluindo todos os canais e eventos exclusivos, tambem com anuncios.
.
 
Membro conhecido
Aug
1,039
711
So para lembrar, os anuncios da Disney e do Mercado Livre confundem e alguem está errado em toda essa historia. Explico: quando a Disney anunciou na semana passada os novos preços e planos do novo serviço Disney+ à partir de julho, foi dito que o Disney+ nao teria pacotes mais baratos com anuncios como as concorrentes Netflix e Max, mas sim que exibiria anuncios das proprias produçoes antes da exibiçao de filmes e series, como ja acontece no Max e no Prime Video. Essa informacao pode ser encontrada na midia, como no site da revista Veja e outros.

Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!


Agora, esta semana, vem o Mercado Livre (e nao a Disney) e fala em "plano com anuncios", sem maiores explicacoes, deixando entender que seriam anuncios generalizados.

Alguem está errado nesta historia, e eu espero que seja o Mercado Livre, e que corretas estejam as materias publicadas na midia na semana anterior.
.
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
So para lembrar, os anuncios da Disney e do Mercado Livre confundem e alguem está errado em toda essa historia. Explico: quando a Disney anunciou na semana passada os novos preços e planos do novo serviço Disney+ à partir de julho, foi dito que o Disney+ nao teria pacotes mais baratos com anuncios como as concorrentes Netflix e Max, mas sim que exibiria anuncios das proprias produçoes antes da exibiçao de filmes e series, como ja acontece no Max e no Prime Video. Essa informacao pode ser encontrada na midia, como no site da revista Veja e outros.

Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!


Agora, esta semana, vem o Mercado Livre (e nao a Disney) e fala em "plano com anuncios", sem maiores explicacoes, deixando entender que seriam anuncios generalizados.

Alguem está errado nesta historia, e eu espero que seja o Mercado Livre, e que corretas estejam as materias publicadas na midia na semana anterior.
.

Duas conclusões que a gente chega:

1- a bolha estourou
2- todas elas estão fora da casa ao aplicar tais valores, e sinceramente não está valendo tudo isso que estão cobrando, sério.

O Max é outro que até hoje ninguém explicou direito qual a condição em quem é assinante na Claro, onde a situação é essa:

- se perguntamos pra Claro: querem agendar visita de técnico
- se perguntamos ao Max: no manda falar com quem contratamos
 
Membro conhecido
Aug
1,039
711
O Max é outro que até hoje ninguém explicou direito qual a condição em quem é assinante na Claro, onde a situação é essa:

- se perguntamos pra Claro: querem agendar visita de técnico
- se perguntamos ao Max: no manda falar com quem contratamos


Nao entendi muito bem qual a sua duvida, mas é bastante simples: quem assina o pacote dos canais HBO pela Claro, tem direito a usar o app Max. Simples assim. Antigamente, quando ainda era HBO+, o acesso ao app dava muitos problemas para os assinantes dos canais HBO pela Claro, no minimo 1 vez por mes (normalmente era mais) voce ficava sem acesso ao app e so ligando para a HBO para eles resolverem. Mas depois que virou Max+, esse problema sumiu.
.
 
Membro conhecido
Oct
453
455
Nao entendi muito bem qual a sua duvida, mas é bastante simples: quem assina o pacote dos canais HBO pela Claro, tem direito a usar o app Max. Simples assim. Antigamente, quando ainda era HBO+, o acesso ao app dava muitos problemas para os assinantes dos canais HBO pela Claro, no minimo 1 vez por mes (normalmente era mais) voce ficava sem acesso ao app e so ligando para a HBO para eles resolverem. Mas depois que virou Max+, esse problema sumiu.
.
A questão é que o Max tem dois planos. Um básico e um Premium. Assinante claro tá aparecendo como padrão nas configurações, mas tendo acesso aos recursos Premium. Daí, ninguém sabe dizer se isso é temporário ou se vai ser definitivo, se vamos ficar realmente como padrão, tendo apenas HD depois de um tempo, ou se vamos continuar tendo a acesso a 4k, HDR e tal normalmente.
 
Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
Nao entendi muito bem qual a sua duvida, mas é bastante simples: quem assina o pacote dos canais HBO pela Claro, tem direito a usar o app Max. Simples assim. Antigamente, quando ainda era HBO+, o acesso ao app dava muitos problemas para os assinantes dos canais HBO pela Claro, no minimo 1 vez por mes (normalmente era mais) voce ficava sem acesso ao app e so ligando para a HBO para eles resolverem. Mas depois que virou Max+, esse problema sumiu.
.

O caso da Claro é se o plano que ficará ali será o Premium ou se será rebaixado ao Standard, já que na definição da assinatura está assim:
1717249617825.png
Se após agosto (se é que realmente o prazo final for aquele) ficar assim, não teremos mais acesso aos conteúdos - que assim o forem obviamente - em 4K HDR [Dolby Vision] e Dolby Atmos, onde só no Premium terão essas opções.
 
Membro conhecido
Aug
1,039
711
O caso da Claro é se o plano que ficará ali será o Premium ou se será rebaixado ao Standard, já que na definição da assinatura está assim:
Se após agosto (...) ficar assim, não teremos mais acesso aos conteúdos - que assim o forem obviamente - em 4K HDR [Dolby Vision] e Dolby Atmos, onde só no Premium terão essas opções.


Sim, o Max+ ja informou que os planos atuais das operadoras de tv migram para o Standard (sem 4K, como tambem é na tv paga), mas que por enquanto nada mudaria na pratica para os antigos assinantes. Contudo, eles deixaram claro que essa liberacao (como se fosse uma conta Premium) é por tempo indeterminado e pode ser suprimida no futuro (ou nao). É perda de tempo ficar ansioso tentando descobrir com atendentes (que sao os que menos sabem) se ja existe uma data marcada para a proxima mudança. O fato é que está tudo liberado no momento, e um dia esse brinde pode acabar.

.
 
Membro conhecido
Nov
351
252
Caramba, esse novo Disney + é muito ruim. Agora colocam um monte de comerciais dentro das séries e filmes, está intragável. :mad:
Vc deve estar no plano do mercado livre. Colocaram propaganda mesmo. Eu assinei o premium um dia antes do aumento do preço
 
Membro conhecido
Jun
2,045
1,833
@Banzé também sou Meli+. Ontem não pude ver o Tour de France na ESPN porque já tinha estourado o limite de janelas. Começou a p*taria, né, Bob Iger????
 
Membro conhecido
Nov
351
252
Eles fizeram isso de propósito, para irritar o assinante. Assim, os assinantes vão ser obrigados a migrar para os planos mais caros, sem comerciais.
sim. fizeram de sacanagem mesmo. Mas eu peguei o anual por 279, que sai a 23 reais mensais +-. Como consegui uns cashback de card da play store e ja tinha uns creditos la do rewards, saiu quase o mesmo preço do meli+
 
Membro conhecido
Aug
1,039
711
"Inside Out 2" se torna a animacao de maior bilheteria de todos os tempos nas bilheterias globais


"Inside Out 2" (no Brasil, "Divertida Mente 2") da Pixar superou "Frozen II" da Disney para se tornar o filme de animação de maior bilheteria de todos os tempos nas bilheterias mundiais após terminar terça-feira (23 de julho) com US$ 1,462 bilhão, sem ajuste pela inflação.

A animação arrecadou US$ 601 milhões nos EUA e mais US$ 861,8 milhões internacionalmente.

Frozen II da Disney Animation arrecadou US$ 1,451 bilhão em 2019. Agora, ele está em segundo lugar na lista de maiores bilheterias de animação, seguido "The Super Mario Bros. Movie" da Illumination e Universal (US$ 1,361 bilhão), o primeiro "Frozen" (US$ 1,274 bilhão), "The Incredibles 2" da Pixar (US$ 1,242 bilhão), "Minions" da Illumination (US$ 1,157 bilhão), "Toy Story 4" (US$ 1,072 bilhão), "Despicable Me 3" (US$ 1,032 bilhão) e "Finding Dory" (US$ 1 bilhão).

Entre todos os filmes, "Inside Out 2" ultrapassou "Barbie", o rolo compressor do verão de 2023 da Warner Bros. (US$ 1,446 bilhão) na segunda-feira, para ficar em 13º lugar na lista de filmes de maior bilheteria de todos os tempos, animados ou não. Em outras palavras, a sequência de "Inside Out" é agora a maior bilheteria desde que Barbie chegou aos cinemas há um ano.

"Inside Out 2" foi, sem dúvida, a maior surpresa da temporada, considerando as dificuldades recentes da Pixar e o turbulento mercado de animação familiar nas bilheterias. As famílias ficaram cada vez mais confortáveis esperando por um filme de animação no streaming em vez de ir ao cinema.

Os problemas da Pixar foram agravados quando três de seus filmes foram enviados diretamente para o streaming durante o período do ex-CEO da Disney, Bob Chapek. "Inside Out 2" foi exatamente o bálsamo de que o famoso estúdio de animação precisava.

Falta apenas um marco: "Inside Out 2" está a poucos dias de ultrapassar "The Incredibles 2" (US$ 608 milhões) no mercado americano. Eles são os únicos dois filmes de animação a atingir a marca de US$ 600 milhões na América do Norte.

No início deste mês, "Inside Out 2" ultrapassou "The Incredibles 2" (US$ 1,242 bilhão) globalmente para se tornar o título da Pixar de maior bilheteria de todos os tempos nas bilheterias mundiais, sem ajuste pela inflação.

"Inside Out 2" ainda não estreou no Japão, onde a previsão é positiva (na Coreia do Sul, arrecadou mais de US$ 55 milhões, uma quantia impressionante que a Disney acredita ser um bom presságio para o Japão).

Por toda a Ásia, Europa e América do Norte, a animação está sendo assistida não apenas por famílias, mas também por adolescentes e jovens adultos que cresceram assistindo ao primeiro Inside Out, lançado em 2015.

A sequência também está batendo recordes históricos na América Latina e Europa. No Brasil, ela já vendeu mais de 20 milhões de ingressos e já é a maior bilheteria de todos os tempos nos cinemas do país.

Dirigido por Kelsey Mann, a sequência apresenta um novo elenco de emoções que são trazidas para a "sede" quando a jovem heroína da história, Riley, se torna uma adolescente. Alegria, Tristeza, Raiva, Medo e Nojo não têm tanta certeza de como se sentir sobre a chegada de Ansiedade, Inveja, Tédio e Constrangimento.

O filme se tornou um ponto de discussão cultural sobre as mudanças emocionais que a puberdade traz, e está sendo defendido por muitos educadores e psicólogos como um momento de ensino.

Amy Poehler — que interpreta Alegria — lidera o elenco de vozes. A lista de estrelas inclui Maya Hawke, Kensington Tallman, Liza Lapira, Tony Hale, Lewis Black, Phyllis Smith, Ayo Edebiri, Lilimar, Grace Lu, Sumayyah Nuriddin-Green, Adèle Exarchopoulos, Diane Lane, Kyle MacLachlan, Paul Walter Hauser e Yvette Nicole Brown.

"Inside Out 2", vem recebendo ótimas avaliações da crítica e do público, e quebrou vários recordes desde seu lançamento no início de junho, incluindo ultrapassar a marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias globais em tempo recorde para um filme de animação, ou apenas 19 dias. Entre os filmes de animação, é o 12º filme a atingir o marco. A Disney domina essa lista, com oito títulos, sejam da Pixar ou da Walt Disney Animation.

Em 2015, o primeiro "Inside Out" atingiu US$ 858,8 milhões globalmente.


[The Hollywood Reporter]
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!



.
 
Membro conhecido
Aug
1,039
711
Alguem nao cancelou e continua assinando o Disney+ pelo Mercado Livre?

Recebi um email informando que a partir de 3 de setembro, eu vou ter "uma nova experiência do Meli+" e que o preço da minha assinatura mudará para R$ 27,99/mês. O email nao detalha o que seria essa "nova experiencia". Alguem sabe de alguma coisa?

Porque se nao for para mudar para um plano Disney+ sem anuncios, esse novo preço (passa de R$ 18 para R$ 28) vai ficar bastante salgado para assistir com anuncios... O Disney+ vai ficar bem mais caro que outros serviços como o Amazon Prime ou o Apple TV+ (R$ 21.90 via Claro TV), por exemplo... Nao tenho filhos (nem curto futebol), entao o Disney+ nao é tao importante para mim, a ponto de querer pagar quase 30 reais pelo serviço.
.
 
Membro ativo
Sep
234
198
Alguem nao cancelou e continua assinando o Disney+ pelo Mercado Livre?

Recebi um email informando que a partir de 3 de setembro, eu vou ter "uma nova experiência do Meli+" e que o preço da minha assinatura mudará para R$ 27,99/mês. O email nao detalha o que seria essa "nova experiencia". Alguem sabe de alguma coisa?

Porque se nao for para mudar para um plano Disney+ sem anuncios, esse novo preço (passa de R$ 18 para R$ 28) vai ficar bastante salgado para assistir com anuncios... O Disney+ vai ficar bem mais caro que outros serviços como o Amazon Prime ou o Apple TV+ (R$ 21.90 via Claro TV), por exemplo... Nao tenho filhos (nem curto futebol), entao o Disney+ nao é tao importante para mim, a ponto de querer pagar quase 30 reais pelo serviço.
.
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

A mensagem também menciona novos benefícios, sem explicar quais seriam. O Tecnoblog entrou em contato com a assessoria de imprensa do Mercado Livre e atualizará este texto quando tiver mais informações.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado