Clube Disney+

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Cheguei a ver esse erro, ficou por alguns dias. Curioso que só afetava dispositivos rodando apps Android (sobrou pro Fire também)

Boa tarde.

Não estou conseguindo configurar as legedas do Disney+ usando o Chromecast. Entro nas configurações do celular ( Xiaomi ), entro em legendas, modifico do jeito que quero mas nunca fica como configurei na tv....

Boa tarde.

Não estou conseguindo configurar as legedas do Disney+ usando o Chromecast. Entro nas configurações do celular ( Xiaomi ), entro em legendas, modifico do jeito que quero mas nunca fica como configurei na tv....

No proprio Chromecast (se for o modelo "With Google TV") voce configura alguma coisa das legendas (basicamente tamanho, cor e lingua), porem nao ha como configurar outras opcoes importantes, como a "espessura" da fonte... As letras aumentam de tamanho, mas permanecem "fininhas", o que é ruim...

Para configurar legendas num app, basta pressionar "Up" (a parte de cima da "roda" no controle remoto) e ali escolher a opcao de legendas. Para configurar para o proprio Chromecast, voce entra nas configuracoes de usuario da conta Google.

.

🚨 NASCE UM NOVO DISNEY+ 👀
O app do Disney+ está sendo atualizado e, com isso, a logo está ganhando um novo tom de azul. Em lojas de aplicativos, como a App Store, a nova imagem promocional já está ativa.

É notável também que a empresa já iniciou, sem muito alarde, a promoção de união da marca Star no Disney+. Em meados desse ano o streaming Star+ será descontinuado em toda a américa latina e o seu conteúdo será transferido para o Disney+.

🚨 NASCE UM NOVO DISNEY+ 👀
É notável também que a empresa já iniciou, sem muito alarde, a promoção de união da marca Star no Disney+. Em meados desse ano o streaming Star+ será descontinuado em toda a américa latina e o seu conteúdo será transferido para o Disney+.

Sim, eles ja vem anunciando isso desde o ano passado. Ja foi anunciada ate data para a mudança no Brasil: 30 de Junho.

Como eu ja assino os 2 (Disney+ e Star+) pelo Mercado Livre, a preço promocional (atualmente R$ 17,90 pelo pacote completo), nao vejo com bons olhos essa noticia, pois os preços podem subir por causa dessa junção... Alem disso, o assinante que nao gosta de futebol pode começar a ser prejudicado, se tiver que pagar o custo do futebol meramente para assistir ao conteudo Disney e FX (e, da mesma forma, quem só quer ver o futebol vai ser obrigado a levar o conteudo Disney infanto-juvenil e o adulto Star, muitas vezes sem desejar).

.

Sim, eles ja vem anunciando isso desde o ano passado. Ja foi anunciada ate data para a mudança no Brasil: 30 de Junho.

Como eu ja assino os 2 (Disney+ e Star+) pelo Mercado Livre, a preço promocional (atualmente R$ 17,90 pelo pacote completo), nao vejo com bons olhos essa noticia, pois os preços podem subir por causa dessa junção... Alem disso, o assinante que nao gosta de futebol pode começar a ser prejudicado, se tiver que pagar o custo do futebol meramente para assistir ao conteudo Disney e FX (e, da mesma forma, quem só quer ver o futebol vai ser obrigado a levar o conteudo Disney infanto-juvenil e o adulto Star, muitas vezes sem desejar).

.
Será igual a HBO Max um valor caro $ para poucos conteúdos da discovery.

.
Mas quem "segura a chave" de você pagar "barato" é o ML. Porque quem assina Disney+ + Star+ diretamente paga, na realidade, por volta de R$55.90. Ou o ML deve ter garantido um negócio da China com a Disney, ou deve estar gastando dinheiro nisso na tentativa de alavancar seu Meli+. De qualquer forma, se ficar inviável pra eles, eles que levarão a culpa de aumentar valor, e não a Disney, pois o produto combinado já é caro. Quero ver se vão cobrar esse valor chave pra todo mundo, ou se vão oferecer assinaturas de níveis/pacotes diferentes, como a "boa" e velha TV paga.

Isso porque quando as pessoas queriam meter pau na Netflix, citavam como os outros streamers eram ''baratinhos". Disney era sempre citada. E no fim, nunca foi baratinha.

Mas quem "segura a chave" de você pagar "barato" é o ML. Porque quem assina Disney+ + Star+ diretamente paga, na realidade, por volta de R$55.90. Ou o ML deve ter garantido um negócio da China com a Disney, ou deve estar gastando dinheiro nisso na tentativa de alavancar seu Meli+.

Essas parcerias (onde teoricamente a Disney "perde dinheiro"), foram feitas em uma epoca que o objetivo das empresas era recuperar rapidamente o tempo perdido e conseguir fazer frente à Netflix em numero de assinantes, para so depois pensar no lucro. A Disney mesmo tinha isso como objetivo declarado. No caso da parceria com o Mercado Livre, foi bom para todo mundo, porque a Disney conseguiu criar na America Latina um microsistema semelhante ao do Prime Video (onde a assinatura do streaming alimenta a assinatura de quem faz compras constantes no site e vice-versa). Eu mesmo sou um exemplo, nunca tinha feito assinatura do que hoje se chama Meli+ e tambem nao tinha interesse em assinar Disney+, e hoje tenho nao apenas a assinatura do streaming como passei a comprar muito mais no Mercado Livre do que antes. Foi uma jogada de mestre deles.

Mesma coisa está fazendo a Globoplay, que ainda é um streaming pequeno comparado aos demais, mas que agora vai crescer ao dar acesso "gratuito" aos 10 milhoes de assinantes dos produtos TV e Banda Larga da Claro...

.

Back