Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

TVs Philips LED 4K UHD 50" 55" 58" PUG6654/78 2020

Novo membro
Apr
5
4
Saiu uma atualização, atualizei apenas uma TV daqui de casa, tenho duas, vamos ver se percebo alguma diferença entre elas.

TPM196L_092.004.071.001 (Date published: 2021-12-22)

- TV only response to few key press on remote control after exiting Netflix.
- Bluetooth device connection issue.
 
Novo membro
Dec
5
2
Será que alguém poderia me ajudar?

Eu estou com um problema sério nessa TV que até hoje não consegui resolver.

Simplesmente não consigo rodar filmes 4k/remux de um HD externo. Já tentei várias releases diferentes e nada. E o problema é só especificamente com filmes desse tipo. Filmes em HD ou FullHD rodam normalmente. Somente filmes com essas codificações mais pesadas 4k/remux que não rodam. Ficam engasgando até travarem por completo.
 
Novo membro
Apr
5
4
Fui premiado hoje com o defeito na tela, nem vou perder tempo em levar pra consertar, vão querer me empurrar uma tela nova que custa o valor de uma TV nova. O lixo é o destino dessa coisa. Philips nunca mais.

lixo.jpg
 
Membro
Nov
55
15
alguém aí utiliza ou já utilizou o chromecast 4 (aquele com google tv) na pug 6654? Tava pensando em trocar o firetv4k por ele e queria saber se ele há algum bug/problema com o dolby vision e atmos dele usando nessa tv.
 
Novo membro
Nov
14
3
alguém aí utiliza ou já utilizou o chromecast 4 (aquele com google tv) na pug 6654? Tava pensando em trocar o firetv4k por ele e queria saber se ele há algum bug/problema com o dolby vision e atmos dele usando nessa tv.
O único bug, e que quando o filme em Dolby vison roda, ele as linhas pretas que dividem a tela ficam cinzenta
 
Novo membro
Jul
3
0
Pessoal, tudo blz! Queria começar dizendo que estou orando pelo iluminado que retornou esse forum kkkk Segundo, peguei a 7625 do meu pai, pois ele quis ir para outro modelo, e estou tendo problemas em reproduzir os jogos ou canais esportivos do globoplay nela. vejo a guia, escolho o jogo e quando dou um ok simplesmente tela preta. Em outra tv que tenho aqui em casa, da lg funcionando normal. Será que é simplesmente o lance do aplicativo mesmo? alguém mais com uma questão parecida? Edit. na verdade em todos os canais globoplay. aff
 
Novo membro
Jul
3
0
Pessoal, tudo blz! Queria começar dizendo que estou orando pelo iluminado que retornou esse forum kkkk Segundo, peguei a 7625 do meu pai, pois ele quis ir para outro modelo, e estou tendo problemas em reproduzir os jogos ou canais esportivos do globoplay nela. vejo a guia, escolho o jogo e quando dou um ok simplesmente tela preta. Em outra tv que tenho aqui em casa, da lg funcionando normal. Será que é simplesmente o lance do aplicativo mesmo? alguém mais com uma questão parecida? Edit. na verdade em todos os canais globoplay. aff
resetei a tv duas vezes e funcionou.
 
Novo membro
Jul
1
0
Boa amigso, tenho o mesmo modelo 7625, na de vocês o Netflix pega Vision/Atmos? Na minha só funciona o Vision no Netflix, o áudio sempre fica 5.1, sabem como corrigir?


Uma vez abri o app e tava Vision/Atmos, mas foi uma única vez
 
Novo membro
Jul
3
0
Boa amigso, tenho o mesmo modelo 7625, na de vocês o Netflix pega Vision/Atmos? Na minha só funciona o Vision no Netflix, o áudio sempre fica 5.1, sabem como corrigir?


Uma vez abri o app e tava Vision/Atmos, mas foi uma única vez
Eita, então. Vendi a minha. ERspero que descubra. salvo engano nessa era só dolby.
 
Novo membro
Oct
7
1
Boa tarde!
Alguem teve problemas com a ultima atualizaçao do Xbox One com esta TV?

Assim que o console reiniciou a imagem ficou com problemas, e so "resolveu" alterando o modo de entrada na TV para Padrao, mas assim desabilita o recurso HDR do console com a TV.

Ja tentei com 3 tipos de cabo e nao sei se o problema agora é com a TV ou o console...
 
Novo membro
Dec
3
1
Galera vocês poderiam me ajudar? Não estou conseguindo rodar conteúdo Dolby Vision na minha 6654, tenho internet de 300 MB, Netflix ultra HD Premium, mas não aparece conteúdo Dolby Vision na Netflix, e os conteúdos 4k HDR só aparece o HDR no canto, mas alguém aí não está conseguindo. Já entrei no site da Netflix e coloquei no Alto a qualidade mas nada
 
Novo membro
Oct
7
1
Fui premiado hoje com o defeito na tela, nem vou perder tempo em levar pra consertar, vão querer me empurrar uma tela nova que custa o valor de uma TV nova. O lixo é o destino dessa coisa. Philips nunca mais.

View attachment 6658
A minha apareceu dead pixel com 6 meses e fizeram a troca do painel em casa. Pelo menos ganhei mais umas horas de uso.
 
Novo membro
Oct
7
1
Galera vocês poderiam me ajudar? Não estou conseguindo rodar conteúdo Dolby Vision na minha 6654, tenho internet de 300 MB, Netflix ultra HD Premium, mas não aparece conteúdo Dolby Vision na Netflix, e os conteúdos 4k HDR só aparece o HDR no canto, mas alguém aí não está conseguindo. Já entrei no site da Netflix e coloquei no Alto a qualidade mas nada
Mas ja rodou alguma vez? Tenta fazer logoff no app da Netflix e entrar denovo.

Conferiu na configuraçao das imagens se esta habilitado o Dolby Vision?
 
Novo membro
Dec
3
1
Mas ja rodou alguma vez? Tenta fazer logoff no app da Netflix e entrar denovo.

Conferiu na configuraçao das imagens se esta habilitado o Dolby Vision?
O Dolby Vision já rodou na Amazon Prime a um tempo, estou sem a assinatura da Amazon no momento, Fiz o logoof já ontem pra ver se era o problema, mas não resolveu.

Na configuração das imagens que você fala e tipo lá em todas configurações e avisar qnd for conteúdo Dolby Vision? Se sim, já está ativado. O estranho é que na Netflix só acho conteúdo 4k HDR e alguns Ultra HD, nos 4k HDR aparece só HDR no canto da tela e nas configurações fica ativado o HDR vivido por exemplo, já nos Ultra HD não aparece logo nenhum e nas configurações fica nos modos normais padrão, vivido, etc.
 
Novo membro
Oct
7
1
O Dolby Vision já rodou na Amazon Prime a um tempo, estou sem a assinatura da Amazon no momento, Fiz o logoof já ontem pra ver se era o problema, mas não resolveu.

Na configuração das imagens que você fala e tipo lá em todas configurações e avisar qnd for conteúdo Dolby Vision? Se sim, já está ativado. O estranho é que na Netflix só acho conteúdo 4k HDR e alguns Ultra HD, nos 4k HDR aparece só HDR no canto da tela e nas configurações fica ativado o HDR vivido por exemplo, já nos Ultra HD não aparece logo nenhum e nas configurações fica nos modos normais padrão, vivido, etc.
Confere ai nestas imagens
 

Attachments

  • IMG_20220916_130958891.jpg
    IMG_20220916_130958891.jpg
    78.3 KB · Visualizações: 5
  • IMG_20220916_131011340.jpg
    IMG_20220916_131011340.jpg
    45.2 KB · Visualizações: 5
  • IMG_20220916_131155834.jpg
    IMG_20220916_131155834.jpg
    64.7 KB · Visualizações: 4
Membro
Nov
55
15
Galera vocês poderiam me ajudar? Não estou conseguindo rodar conteúdo Dolby Vision na minha 6654, tenho internet de 300 MB, Netflix ultra HD Premium, mas não aparece conteúdo Dolby Vision na Netflix, e os conteúdos 4k HDR só aparece o HDR no canto, mas alguém aí não está conseguindo. Já entrei no site da Netflix e coloquei no Alto a qualidade mas nada
Não era pra acontecer isso, é apenas no app da netflix que não funciona o dolby vision? Tentou reinstalar o app ou restaurar a tv?
 
Membro
Nov
55
15
Alguém aí tem tido problema com o app do prime video da TV? Aqui muitas vezes quando clico em abrir aparece o logo do app só que aí a tela da umas piscadas e o aplicativo fecha sozinho. Vez ou outra ele abre normal, tentei reinstalar mas não adiantou.
 
Novo membro
Dec
1
0
Saiu uma atualização, atualizei apenas uma TV daqui de casa, tenho duas, vamos ver se percebo alguma diferença entre elas.

TPM196L_092.004.071.001 (Date published: 2021-12-22)

- TV only response to few key press on remote control after exiting Netflix.
- Bluetooth device connection issue.
Boa dia, como consigo esse arquivo de atualização pois não estou coneguindo baixar do site do fabricante
 
Top