Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

TVs Philips LED 4K UHD 50" 55" 58" PUG6654/78 2020

Novo membro
Dec
8
0
Pessoal, preciso de uma ajuda, minha 55PUG6794/78, não está pegando o HDMI 1, o que pode ser? Os outros funcionam normalmente, já troquei vários cabos e nada, não pega de jeito nenhum. Alguém pode me ajudar?
 
Novo membro
Nov
14
3
Pessoal, preciso de uma ajuda, minha 55PUG6794/78, não está pegando o HDMI 1, o que pode ser? Os outros funcionam normalmente, já troquei vários cabos e nada, não pega de jeito nenhum. Alguém pode me ajudar?
Se vc testou e não funcionou de nenhuma forma, a entrada pode estar queimada, se tiver na garantia pode solicitar o conserto sem ônus
 
Novo membro
Dec
8
0
Se vc testou e não funcionou de nenhuma forma, a entrada pode estar queimada, se tiver na garantia pode solicitar o conserto sem ônus
mas pode queimar somente uma entrada HDMI, no caso é só a saída 1 que não pega
 
Membro
Nov
45
11
Depois de assistir mais conteúdo, principalmente em dolby vision, percebi algo novo na atualização. Corrigiram o color band do conteúdo em dolby vision! Não percebi nenhum bug na imagem em movimento quanto estática. Lembrando que o bug surgia nos aparelhos conectados nas hdmi, a principio não havia relatos nos apps nativos da TV. Acho que nunca mais atualizo a tv pra não atrapalhar. Testem ai.
 
Novo membro
Nov
14
3
Depois de assistir mais conteúdo, principalmente em dolby vision, percebi algo novo na atualização. Corrigiram o color band do conteúdo em dolby vision! Não percebi nenhum bug na imagem em movimento quanto estática. Lembrando que o bug surgia nos aparelhos conectados nas hdmi, a principio não havia relatos nos apps nativos da TV. Acho que nunca mais atualizo a tv pra não atrapalhar. Testem ai.
Não entendi, explica melhor pfv
 
Novo membro
Apr
1
0
Pessoal, ontem minha tv desligou sozinha e pra ligar tive que retirar da tomada, aguardar um tempo e ligar. Após um tempo funcionando, ela reiniciou sozinha. Hoje ao acordar a TV não quer ligar. Alguém já teve esse problema? Sabe como solucionar?
 
Membro
Nov
55
15
Depois de assistir mais conteúdo, principalmente em dolby vision, percebi algo novo na atualização. Corrigiram o color band do conteúdo em dolby vision! Não percebi nenhum bug na imagem em movimento quanto estática. Lembrando que o bug surgia nos aparelhos conectados nas hdmi, a principio não havia relatos nos apps nativos da TV. Acho que nunca mais atualizo a tv pra não atrapalhar. Testem ai.
Opa, sério mesmo? aqueles borrões/manchas sumiram do dolby vision via hdmi? O brilho não ta mais afetando diretamente a qualidade da imagem nessa fonte?
 
Novo membro
Apr
2
0
Pessoal, ontem minha tv desligou sozinha e pra ligar tive que retirar da tomada, aguardar um tempo e ligar. Após um tempo funcionando, ela reiniciou sozinha. Hoje ao acordar a TV não quer ligar. Alguém já teve esse problema? Sabe como solucionar?
Opa, já tive esse problema. Tive que acionar a autorizada e foi trocada a placa onde o cabo de energia é conectado, aparentemente o cabo veio com defeito e fazia a TV reiniciar/desligar. Tanto que após pegar a TV na autorizada depois de alguns dias ela tornou a reiniciar, troquei o cabo de energia por outro que tinha aqui e até agora não tive mais esse problema.
 
Membro
Nov
55
15
Caramba é verdade mesmo, dolby vision via hdmi funcionando legal depois dessa atualização, testei uns filmes na appletv pelo firetv em dv e não percebi mais o colour banding, aparentemente ficou muito bom. Finalmente a philips arrumou isso. Como o amigo disse ai depois dessa não atualizo mais kkkk, só se houver uma melhora muito relevante.
 
Última edição:
Membro
Nov
45
11
Pessoal, ontem minha tv desligou sozinha e pra ligar tive que retirar da tomada, aguardar um tempo e ligar. Após um tempo funcionando, ela reiniciou sozinha. Hoje ao acordar a TV não quer ligar. Alguém já teve esse problema? Sabe como
Olha, essa tv em alguma bug de software ou hardware que ela desliga e/ou reinicia de forma aleatória, ja ocorreu comigo e tenho certeza com mais gente no forum mas nao querer ligar de novo em definitivo vc é o primeiro que leio. Um colega acima disse que levou pra assistência mas trocando o cabo de energia por outro qualquer resolveu tbm, se der certo poste aqui pra gente
 
Membro
Nov
45
11
Não entendi, explica melhor pfv
A TV tinha um bug de software que quando ativava o dolby vision por meio de qualquer porta hdmi usando console, fire stick, apple tv etc, a imagem ficava com borroes, umas linhas em ondas ou retas a depender da claridade do que via(color band), brilho baixo. Variava de o que cada um assistia ou o que usava pra assistir pelas hdmi, fato é que o dolby vision não atingia todo o potencial na TV até o momento. Aparentemente essa atualização consertou esses bugs em dolby vision que citei. Não sei se consegui sanar sua dúvida
 
Novo membro
Apr
2
0
Olha, essa tv em alguma bug de software ou hardware que ela desliga e/ou reinicia de forma aleatória, ja ocorreu comigo e tenho certeza com mais gente no forum mas nao querer ligar de novo em definitivo vc é o primeiro que leio. Um colega acima disse que levou pra assistência mas trocando o cabo de energia por outro qualquer resolveu tbm, se der certo poste aqui pra gente
Como eu disse, eu tive exatamente o mesmo problema dele. Por isso fui atrás da autorizada a TV simplesmente não ligava mais, nem a luz do stand-by acendia. Foi diagnosticado que a placa que recebe o cabo de energia estava queimado. Foi efetuada a troca do mesmo, e dias depois após pegar a TV ela voltou a reiniciar sozinha, troquei o cabo de energia e resolveu o problema.
 
Membro
Nov
55
15
Uma coisa que lembro de ter visto um pessoal comentando no antigo forum e que eu tenho a mesma impressão é que nas atualizações mais recentes o upscaling da tv piorou, salvo engano antes a imagem em 1080p não apresentava tantos ruídos as vezes e nem tanto colour banding (em conteúdos 4k e 1080p SDR) como atualmente.
 
Membro
Nov
45
11
Uma coisa que lembro de ter visto um pessoal comentando no antigo forum e que eu tenho a mesma impressão é que nas atualizações mais recentes o upscaling da tv piorou, salvo engano antes a imagem em 1080p não apresentava tantos ruídos as vezes e nem tanto colour banding (em conteúdos 4k e 1080p SDR) como atualmente.
Acho que temos que abrir chamados no suporte da Philips pedindo atualizações no software enquanto os engenheiros deles ainda olham para nossa TV, relatar essas situações pois com o recente lançamento da linha 2021 em breve vão encerrar o suporte da nossa
 
Membro
Nov
45
11
Para quem ainda não viu, esse é change log da última atualização:

Software History NOTE: Each release contains all solutions identified in the earlier version.

TPM196L_092.004.017.001 (Date published: 2021-03-31)
•Argentina Analog channel no video/channel lost issue.
•Brazil DTV channel no audio issue.
•Specific Youtube video playback blinking issue.
•General stability improvement.
 
Membro
Nov
55
15
Acho que temos que abrir chamados no suporte da Philips pedindo atualizações no software enquanto os engenheiros deles ainda olham para nossa TV, relatar essas situações pois com o recente lançamento da linha 2021 em breve vão encerrar o suporte da nossa
Verdade a philips precisa ficar ciente dos problemas, e aí talvez ela corrija como aparentemente fez com o dolby vision via hdmi.
 
Top