Se vc testou e não funcionou de nenhuma forma, a entrada pode estar queimada, se tiver na garantia pode solicitar o conserto sem ônusPessoal, preciso de uma ajuda, minha 55PUG6794/78, não está pegando o HDMI 1, o que pode ser? Os outros funcionam normalmente, já troquei vários cabos e nada, não pega de jeito nenhum. Alguém pode me ajudar?
mas pode queimar somente uma entrada HDMI, no caso é só a saída 1 que não pegaSe vc testou e não funcionou de nenhuma forma, a entrada pode estar queimada, se tiver na garantia pode solicitar o conserto sem ônus
mas pode queimar somente uma entrada HDMI, no caso é só a saída 1 que não pegasim
então, a minha dúvida é, pode queimar somente um hdmi?Só essa que estar com defeito
Sim, é possívelentão, a minha dúvida é, pode queimar somente um hdmi?
Não entendi, explica melhor pfvDepois de assistir mais conteúdo, principalmente em dolby vision, percebi algo novo na atualização. Corrigiram o color band do conteúdo em dolby vision! Não percebi nenhum bug na imagem em movimento quanto estática. Lembrando que o bug surgia nos aparelhos conectados nas hdmi, a principio não havia relatos nos apps nativos da TV. Acho que nunca mais atualizo a tv pra não atrapalhar. Testem ai.
Opa, sério mesmo? aqueles borrões/manchas sumiram do dolby vision via hdmi? O brilho não ta mais afetando diretamente a qualidade da imagem nessa fonte?Depois de assistir mais conteúdo, principalmente em dolby vision, percebi algo novo na atualização. Corrigiram o color band do conteúdo em dolby vision! Não percebi nenhum bug na imagem em movimento quanto estática. Lembrando que o bug surgia nos aparelhos conectados nas hdmi, a principio não havia relatos nos apps nativos da TV. Acho que nunca mais atualizo a tv pra não atrapalhar. Testem ai.
Opa, já tive esse problema. Tive que acionar a autorizada e foi trocada a placa onde o cabo de energia é conectado, aparentemente o cabo veio com defeito e fazia a TV reiniciar/desligar. Tanto que após pegar a TV na autorizada depois de alguns dias ela tornou a reiniciar, troquei o cabo de energia por outro que tinha aqui e até agora não tive mais esse problema.Pessoal, ontem minha tv desligou sozinha e pra ligar tive que retirar da tomada, aguardar um tempo e ligar. Após um tempo funcionando, ela reiniciou sozinha. Hoje ao acordar a TV não quer ligar. Alguém já teve esse problema? Sabe como solucionar?
Olha, essa tv em alguma bug de software ou hardware que ela desliga e/ou reinicia de forma aleatória, ja ocorreu comigo e tenho certeza com mais gente no forum mas nao querer ligar de novo em definitivo vc é o primeiro que leio. Um colega acima disse que levou pra assistência mas trocando o cabo de energia por outro qualquer resolveu tbm, se der certo poste aqui pra gentePessoal, ontem minha tv desligou sozinha e pra ligar tive que retirar da tomada, aguardar um tempo e ligar. Após um tempo funcionando, ela reiniciou sozinha. Hoje ao acordar a TV não quer ligar. Alguém já teve esse problema? Sabe como
A TV tinha um bug de software que quando ativava o dolby vision por meio de qualquer porta hdmi usando console, fire stick, apple tv etc, a imagem ficava com borroes, umas linhas em ondas ou retas a depender da claridade do que via(color band), brilho baixo. Variava de o que cada um assistia ou o que usava pra assistir pelas hdmi, fato é que o dolby vision não atingia todo o potencial na TV até o momento. Aparentemente essa atualização consertou esses bugs em dolby vision que citei. Não sei se consegui sanar sua dúvidaNão entendi, explica melhor pfv
Como eu disse, eu tive exatamente o mesmo problema dele. Por isso fui atrás da autorizada a TV simplesmente não ligava mais, nem a luz do stand-by acendia. Foi diagnosticado que a placa que recebe o cabo de energia estava queimado. Foi efetuada a troca do mesmo, e dias depois após pegar a TV ela voltou a reiniciar sozinha, troquei o cabo de energia e resolveu o problema.Olha, essa tv em alguma bug de software ou hardware que ela desliga e/ou reinicia de forma aleatória, ja ocorreu comigo e tenho certeza com mais gente no forum mas nao querer ligar de novo em definitivo vc é o primeiro que leio. Um colega acima disse que levou pra assistência mas trocando o cabo de energia por outro qualquer resolveu tbm, se der certo poste aqui pra gente
Acho que temos que abrir chamados no suporte da Philips pedindo atualizações no software enquanto os engenheiros deles ainda olham para nossa TV, relatar essas situações pois com o recente lançamento da linha 2021 em breve vão encerrar o suporte da nossaUma coisa que lembro de ter visto um pessoal comentando no antigo forum e que eu tenho a mesma impressão é que nas atualizações mais recentes o upscaling da tv piorou, salvo engano antes a imagem em 1080p não apresentava tantos ruídos as vezes e nem tanto colour banding (em conteúdos 4k e 1080p SDR) como atualmente.
Verdade a philips precisa ficar ciente dos problemas, e aí talvez ela corrija como aparentemente fez com o dolby vision via hdmi.Acho que temos que abrir chamados no suporte da Philips pedindo atualizações no software enquanto os engenheiros deles ainda olham para nossa TV, relatar essas situações pois com o recente lançamento da linha 2021 em breve vão encerrar o suporte da nossa
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