Eu vi que citaram a DTV+ no Jornal Nacional e comentei do sofá o que eu digo aqui, no meu caso não me interessa ver o silicone da Ana Maria Brega em 4k, pior que passou ela e nem a Anitta que passou pouco antes grunhindo com som imersivo!
Eu vi que citaram a DTV+ no Jornal Nacional e comentei do sofá o que eu digo aqui, no meu caso não me interessa ver o silicone da Ana Maria Brega em 4k, pior que passou ela e nem a Anitta que passou pouco antes grunhindo com som imersivo!
Q sorte q vc pode escolher o q ver.
Ironias a parte, imagine F1, Copa do Mundo, Olimpíadas, Rock in Rio, Shows, Filmes, Séries....tudo em 4k, de graça sem ter q usar internet
Olha segundo a matéria a aquario tem 1000 destes kits e 70% ja foi vendido, será que estão esperando dar os 100% para começar a enviar, fica o questionamento.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, ajustar a sua experiência e para mantê-lo conectado ao se registrar.
Ao continuar a utilizar este site, concorda com a nossa utilização de cookies.