TV 3.0 4K/8K Terrestre no Brasil

• Thread starter Thread starter lucassodre
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

Bom vamos la aqui em sp

Globo terrestre sp
Globo vivo tv fibra 2 seg
Sportv e o 4k HDR vivo tv fibra 3 seg
Globoplay Globo apple tv 9 seg
Cazé tv 4k apple tv 11 seg
Claro tv Sportv 4k Xiaomi box 3 gen 12 seg
Globoplay sportv 4k apple tv 20 seg
Cazé tv 4k sem o esquema* 20 seg

* Utilizar velocidade 2x
Hdr somente na vivo tv fibra e no app da claro

1000185747.jpg

Recebi o kit hoje mas infelizmente minha primeira experiência nao foi tão positiva assim. O sinal da DTV+ em quintauna - osasco chega no limite. Tive que por a antena do kit na janela. O sinal DTV+ achei mais dificil de ser captado que o canal HD. Pelos momentos que pegou a imagem tem um bitrate bom mas está em HD SDR. E o booster do kit ajuda a captar os canais digitais HD, mas o DTV+ que está na faixa dos 300mhz percebi que fica ainda pior com o booster.
1000185793.jpg
1000185791.jpg
1000185789.jpg

Haverao muitos ajustes nessa fase experimental mas c certeza o melhor sempre vai ser antena externa onde possível.
Bora acompanhar as reações dos outros felizardos p constatar se esse grande trunfo do MIMO q seria uma robusta recepção interna na se frustre.
Lucas, tente aquele arranjo 2 antenas uma na horizontal e outra na vertical c q um forista conseguiu sinal forte da 277 MHz em Valinhos a 100 km da Paulista.
Vai nos atualizando qto a programação e qualidade do 4 k

Última edição:
View attachment 36210

Recebi o kit hoje mas infelizmente minha primeira experiência nao foi tão positiva assim. O sinal da DTV+ em quintauna - osasco chega no limite. Tive que por a antena do kit na janela. O sinal DTV+ achei mais dificil de ser captado que o canal HD. Pelos momentos que pegou a imagem tem um bitrate bom mas está em HD SDR. E o booster do kit ajuda a captar os canais digitais HD, mas o DTV+ que está na faixa dos 300mhz percebi que fica ainda pior com o booster. View attachment 36211View attachment 36212View attachment 36213
Lucas, tem mais dois sinais DTV+ no ar: Rede Legislativa e Tv Brasil. Não captou nada?

boa, provavel que mandem o meu amanha , nao da pra ver no site o rastreio, so falta testar o delay, acredito que ele fique igual ao do sportv 4k via vivo tv fibra, mas te falar que imagem HDR faz toda diferença

Bom vamos la aqui em sp

Globo terrestre sp
Globo vivo tv fibra 2 seg
Sportv e o 4k HDR vivo tv fibra 3 seg
Globoplay Globo apple tv 9 seg
Cazé tv 4k apple tv 11 seg
Claro tv Sportv 4k Xiaomi box 3 gen 12 seg
Globoplay sportv 4k apple tv 20 seg
Cazé tv 4k sem o esquema* 20 seg

* Utilizar velocidade 2x
Hdr somente na vivo tv fibra e no app da claro
A Cazé Tv no meu Apple TV não estava entrando em 4k, só ia até 1080p. Pra ver 4k tinha que acessar pelo app da tv samsung

Back