TV 3.0 4K/8K Terrestre no Brasil

• Thread starter Thread starter lucassodre
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

Uma dúvida, já estão a venda televisões com DTV+ integrado? Pois comprei uma TV Samsung direto pelo site pois a minha estragou, então vim perguntar, se já estão vindo com conversor integrado.
Não ainda Acho q os fabricantes estão esperando alguns ajustes na configuração q serão realizados nessa fase experimental de 90 dias. Hisense está em colaboração direta c a Globo e as demais no modo de espera.
Em Agosto teremos a Set Expo em SP onde devem ser finalizados os parâmetros p nortear os fabricantes.
Sendo 4k, tua nova tv vai ser bem aproveitada adquirindo um set top box p ter a Globo, EBC e talvez a Record e Cultura ainda esse ano na DTV +

Uma dúvida, já estão a venda televisões com DTV+ integrado? Pois comprei uma TV Samsung direto pelo site pois a minha estragou, então vim perguntar, se já estão vindo com conversor integrado.
Não, inclusive antes de estrear o sinal li que quem comprasse uma TV nova pra copa em grandes centros como SP, RJ ou DF já ia pegar um aparelho desatualizado pois as cidades iam ter sinal DTV+ só que nenhum fabricante prevê esse lançamento pra 2026, só usando conversor mesmo.

Foi uma corrida p a 3.0 estrear junto c a Copa, mesmo de forma experimental.
Qualidade primorosa no Sportv4k q vai servir de parâmetro p a consolidação de nossa DTV+ num crescente em 27 c a Copa Feminina, depois o espetáculo das Olimpíadas de Los Angeles em 28 e deve se firmar mesmo na Copa de 2030.
Em tempo: que sorte q Los Hermanos não foram os campeões e q o Messi dessa vez se aposenta mesmo kkkk

Ai em realengo talvez funcione o esquema que fiz em Osasco. Uma antena externa normal na polarização horizontal e uma outra antena externa, na vertical, pra polarização vertical, ambas apontadas (no caso do RJ - pro Sumaré)

Realengo não pega bem com antena interna nem o sinal do Mendanha direito
Ai em realengo talvez funcione o esquema que fiz em Osasco. Uma antena externa normal na polarização horizontal e uma outra antena externa, na vertical, pra polarização vertical, ambas apontadas (no caso do RJ - pro Sumaré)

Realengo não pega bem com antena interna nem o sinal do Mendanha direito
Um amigo justamente de Osasco me falou pra fazer isso. Vou testar e trago os resultados aqui em breve.

Não ainda Acho q os fabricantes estão esperando alguns ajustes na configuração q serão realizados nessa fase experimental de 90 dias. Hisense está em colaboração direta c a Globo e as demais no modo de espera.
Em Agosto teremos a Set Expo em SP onde devem ser finalizados os parâmetros p nortear os fabricantes.
Sendo 4k, tua nova tv vai ser bem aproveitada adquirindo um set top box p ter a Globo, EBC e talvez a Record e Cultura ainda esse ano na DTV +

Não estão esperando não... estão trabalhando pra desenvolver seus produtos, mas leva tempo....

Agora vamos ver como vai funcionar a tv 3.0 , digo isso pq no sportv normalmente os jogos 4k são aos sabados, e a globo em si nao mostra jogos nesse dia, acredito que os jogos no domingo serao td full hd, ja nesse fds saberemos

Back