Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rede Brasil/RBTV HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
765
807
Em Porto Alegre, como a Rede Brasil tá há muito tempo fora do ar no canal 22D 22.1 , deve ser nesse canal que a Rede América vai entrar.
 
Membro ativo
Dec
69
179
Estranho mesmo, eu vi esses dias, vai ver vao lançar um canal rbtv News, ou coisa parecida, tomara que venha novidades boa
Essa emissora tem uma crise de identidade muito séria. No endereço do site e no segundo canal o nome é RBTV; na tela, é esse logo inspirado no da Globo com o nome inspirado na TV Brasil e/ou Canal Brasil; no site, tem um terceiro logo; agora, na canopla, um quarto.
 
Membro ativo
Jan
146
69
Alem disso a emissora se quer responde aos telespectadores, aqui no sul estamos a 10 meses sem o canal 22.1 em sinal aberto, assim como em várias cidades pelo país, acho q perderam a concessão ou estão sem grana para bancar sinal terrestre, até hj não sei pq saiu do ar, mas no site deles ainda consta o canal terrestre.
 
Membro conhecido
Feb
3,383
3,942
Alem disso a emissora se quer responde aos telespectadores, aqui no sul estamos a 10 meses sem o canal 22.1 em sinal aberto, assim como em várias cidades pelo país, acho q perderam a concessão ou estão sem grana para bancar sinal terrestre, até hj não sei pq saiu do ar, mas no site deles ainda consta o canal terrestre.

Estão investindo em sinal via-satélite,já tinha na banda C das parabólicas e agora estão na banda Ku (TVRO- da migração) pelo Star One D2 [C4] da posição 70*W /. Captação em todo o território nacional ; tanto a Rede Brasil,quanto a RBTV. 🛰️

 
Membro conhecido
Feb
3,383
3,942
Line UP > 14/01/2023 - brSuperTV

_____ Deixa de transmitir a RBTV e passa a transmitir a Rede Brasil.

RBTV.jpg
 
Última edição:
Membro conhecido
Feb
3,383
3,942
Ué pq será?

Porque pelas informações veiculadas e o que anda se notando,os canais abertos terrestres do sinal da RBTV vão ser entregues para Rede América de Televisão (MG) ocupar o seu lugar.Mas não se sabe de que forma,se é alugado ou quê,então quem retransmitia o canal em parceria,já deve estar se adiantando e trocando pela Rede Brasil!.​

 
Membro conhecido
Feb
3,383
3,942
de manhã passou RBTV e agora tá TV Evangelizar na BrSuperTV
Sim,esse canal fez uma terceira parceria e pelo visto quase não vai transmitir conteúdos da Rede Brasil. (o 'BrSuperTV' desvinculou da grade da RBTV e tinha substituído pela Rede Brasil de Televisão no lugar).
 
Membro ativo
Jan
155
170
Que confusão é filiação tripla.
Bg9963g.jpg
 
Membro conhecido
Feb
3,383
3,942
Perdidos no Espaço seriado RBtv.jpg
Com a saída do infomercial de televendas 'Jóias Vip' que loca alguns dias e horários na grade da Rede Brasil,as sextas e sábados á noite e domingos a tarde ficaram livres agora ; o mesmo só continua nas quintas das 22h até ás 00h. Então a emissora traz hoje [/20/01/2023] os seguintes seriados para o final de semana =



20h > "Buffy , a Caça-Vampiros"

21h > "Túnel do Tempo"

22h > "Perdidos no Espaço" : colorido e (re)estréia

23h > "Arquivo X" : *mudando do horário das 9h da noite


 
Top