Eu queria saber onde ver a programação de cada canal, pq no site nao tem dos dois canais, acredito que seja só da rede BrasilA rbtv não passa os filmes da rede Brasil, e isso faz muita diferença, hoje por exemplo rbtv passando a série de Kung fu e boffy a caça vampiros, enquanto na rede Brasil passando a sessão de terror, a programação da rede Brasil e mais interessante, e diversificada, acho que é mais interessante a rede Brasil.
Eu queria saber onde ver a programação de cada canal, pq no site nao tem dos dois canais, acredito que seja só da rede Brasil
2 correções: a BRSuper não transmite mais a Rede 2(RBTV); transmitia até 2 semanas atrás mais ou menos, porém voltou a retransmitir a Rede Brasil! E em relação a programação a Rede 2 continua com programação diferenciada! São filmes, séries e desenhos exibidos pela rede principal mas em horários diferenciados. A única coisa que a Rede 2 não exibe é o tarde pop, com a Nany Venâncio.a RBTV é transmitida na internet pelo canal BRSuper, antiga RSC: http://brsupertv.com.br/
Mas pelo que parece a RBTV esses dias está passando as mesmas coisas que a Rede Brasil.
Eu gostava mais quando a rbtv 2 se chamava tv metropolitana.2 correções: a BRSuper não transmite mais a Rede 2(RBTV); transmitia até 2 semanas atrás mais ou menos, porém voltou a retransmitir a Rede Brasil! E em relação a programação a Rede 2 continua com programação diferenciada! São filmes, séries e desenhos exibidos pela rede principal mas em horários diferenciados. A única coisa que a Rede 2 não exibe é o tarde pop, com a Nany Venâncio.
Eu prefiro como está hj! Lembro que na época a Tv Metropolitana apenas retransmitia boa parte da Rede Brasil principal! Apenas em alguns horários exibia atrações separada da principal, quando a rede 1 exibina infomerciais e aquele famigerado programa de caça palavras, que graças a Deus não existe mais; apesar de tudo isso, a coisa é tão bagunçada nas emissoras do tolentino que as grades de programação das 2 redes eram instaveis demais. Um amadorismo que perdura até hoje.Eu gostava mais quando a rbtv 2 se chamava tv metropolitana.
Deve ser algum jornal ou vão lançar um canal rbtv NewsView attachment 10175
Em uma entrevista do Barroso reparei neste microfone da Rede Brasil e embaixo escrito news.