Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rede Brasil/RBTV HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Mar
855
710
Uso antenas parabólicas,uma apontada para o Star One C3 da banda C na posição 75*W e lá está o mux da Rede Brasil com RBTV,é o jeito de se assistir,porque play 'Ao Vivo' da segunda citada pela internet não tem.Para acompanhar a RBTV em todo o território nacional é dessa forma ou pelo sinal aberto terrestre UHF/Digital restrito em pequenos pontos de cidades que possui e atinge.Essa emissora BR Super TV que está na 'Soul TV' retransmite na verdade a Rede Brasil,já a programação da RBTV está com inúmeras reprises de videoclipes e shows musicais [principalmente internacionais] e de vez em quando uma série ou outra intercalada no meio disso.Parece que o dono Marcos Tolentino transformou a RBTV agora na Rede Nacional TV,aquele canal que apareceu por pouco tempo na capital paulista em 2021,exibindo só videoclipes e não deu certo,pois usava uma faixa//frequência irregular. :cool:
Entendi, achava que o canal rbtv passava séries, filmes e desenhos. Ja que pego aqui em casa o br supertv, e passa programação diferente da rede Brasil
 
Membro conhecido
Sep
1,579
2,654
Uso antenas parabólicas,uma apontada para o Star One C3 da banda C na posição 75*W e lá está o mux da Rede Brasil com RBTV,é o jeito de se assistir,porque play 'Ao Vivo' da segunda citada pela internet não tem.Para acompanhar a RBTV em todo o território nacional é dessa forma ou pelo sinal aberto terrestre UHF/Digital restrito em pequenos pontos de cidades que possui e atinge.Essa emissora BR Super TV que está na 'Soul TV' retransmite na verdade a Rede Brasil,já a programação da RBTV está com inúmeras reprises de videoclipes e shows musicais [principalmente internacionais] e de vez em quando uma série ou outra intercalada no meio disso.Parece que o dono Marcos Tolentino transformou a RBTV agora na Rede Nacional TV,aquele canal que apareceu por pouco tempo na capital paulista em 2021,exibindo só videoclipes e não deu certo,pois usava uma faixa//frequência irregular. :cool:
Amigo, acho que tu não anda assistindo a RBTV, hein, rs. Mês passado, se não me engano, esta segunda emissora da Rede Brasil voltou a exibir séries e desenhos já exibidos na rede Principal, além dos clipes musicais. E ela não alterou o nome, continua como RBTV, porém não tem vinheta.
 
Membro conhecido
Feb
3,508
4,138
Amigo, acho que tu não anda assistindo a RBTV, hein, rs. Mês passado, se não me engano, esta segunda emissora da Rede Brasil voltou a exibir séries e desenhos já exibidos na rede Principal, além dos clipes musicais. E ela não alterou o nome, continua como RBTV, porém não tem vinheta.
Mais eu não disse em hipótese alguma aí que a RBTV alterou nome,eu simplesmente disse que os videoclipes/shows musicais que estão exibindo lembram uma "transformação" daquela Rede Nacional TV,do mesmo grupo que não foi para frente esse canal.Você é que não soube interpretar o que escrevi,quanto a assistir a RBTV confesso que vejo muito pouquíssimo mesmo nas últimas semanas,pois é só as mesmas repetições de clipes... e outra,as vezes para assistir a própria Rede Brasil,nem vejo pelo satélite C3-banda C,já vejo pelo Eutelsat West A 65.1*W da banda Ku,que tem a rede principal e o sinal de vários canais de tv por assinatura,abertos no momento pela operadora paga 'Blu TV';assim fica mais fácil ao zapear. (y)
 
Membro conhecido
Mar
855
710
Amigo, acho que tu não anda assistindo a RBTV, hein, rs. Mês passado, se não me engano, esta segunda emissora da Rede Brasil voltou a exibir séries e desenhos já exibidos na rede Principal, além dos clipes musicais. E ela não alterou o nome, continua como RBTV, porém não tem vinheta.
Eu gosto da rede Brasil e da rbtv, me lembra o antigo SBT, durante a minha infância
 
Membro conhecido
Sep
1,273
2,050
Porque a rede Brasil insiste em passar séries como zorro, pássaros feridos com imagem esticada, enquanto tem séries em seu acervo com qualidade muito superior sem falar que o zorro por exemplo vive sendo reprisado, tudo isso em prime time.
 
Membro conhecido
Feb
3,508
4,138
Que notícia boa
Será que a rbtv também vai entrar no d2 banda ku?
Talvez sim,mas a possibilidade maior é bem provável que não.Até nas operadoras de tv paga nunca adicionam a RBTV e outra a Rede Brasil só entrou no D2 da banda Ku,porque a Embratel ofertou as emissoras que estão no Star One C3 da banda C /75*W/ um precinho bom para comportarem sinal no satélite da migração.Já que a Rede Brasil nem o chamamento fez na época e ainda mais,ela quer ampliar sua cobertura e visibilidade para mostrar a grade de programação arrendada,uma vez que se acertou novamente com a 'Plenitude' de Agenor Duque e começa a colocar no ar os seus telecultos.
 
Membro conhecido
Sep
1,579
2,654
Talvez sim,mas a possibilidade maior é bem provável que não.Até nas operadoras de tv paga nunca adicionam a RBTV e outra a Rede Brasil só entrou no D2 da banda Ku,porque a Embratel ofertou as emissoras que estão no Star One C3 da banda C /75*W/ um precinho bom para comportarem sinal no satélite da migração.Já que a Rede Brasil nem o chamamento fez na época e ainda mais,ela quer ampliar sua cobertura e visibilidade para mostrar a grade de programação arrendada,uma vez que se acertou novamente com a 'Plenitude' de Agenor Duque e começa a colocar no ar os seus telecultos.
A Rede Brasil não arrendou parte da grade para a plenitude. A emissora transmite ocasionalmente cultos especiais da igreja. Se o agenor paga aí não sei.
 
Top