Estranho mesmo, eu vi esses dias, vai ver vao lançar um canal rbtv News, ou coisa parecida, tomara que venha novidades boa
Essa emissora tem uma crise de identidade muito séria. No endereço do site e no segundo canal o nome é RBTV; na tela, é esse logo inspirado no da Globo com o nome inspirado na TV Brasil e/ou Canal Brasil; no site, tem um terceiro logo; agora, na canopla, um quarto.Estranho mesmo, eu vi esses dias, vai ver vao lançar um canal rbtv News, ou coisa parecida, tomara que venha novidades boa
Alem disso a emissora se quer responde aos telespectadores, aqui no sul estamos a 10 meses sem o canal 22.1 em sinal aberto, assim como em várias cidades pelo país, acho q perderam a concessão ou estão sem grana para bancar sinal terrestre, até hj não sei pq saiu do ar, mas no site deles ainda consta o canal terrestre.
Ué pq será?Line UP > 14/01/2023 - brSuperTV
_____ Deixa de transmitir a RBTV e passa a transmitir a Rede Brasil.
View attachment 10262
Ué pq será?
Sim,esse canal fez uma terceira parceria e pelo visto quase não vai transmitir conteúdos da Rede Brasil. (o 'BrSuperTV' desvinculou da grade da RBTV e tinha substituído pela Rede Brasil de Televisão no lugar).de manhã passou RBTV e agora tá TV Evangelizar na BrSuperTV
Essa emissora tem uma crise de identidade muito séria. No endereço do site e no segundo canal o nome é RBTV; na tela, é esse logo inspirado no da Globo com o nome inspirado na TV Brasil e/ou Canal Brasil; no site, tem um terceiro logo; agora, na canopla, um quarto.
Estão transmitindo a Tv Evangelizar.Ou seja não tem identidade nenhuma
Nesse momento estão novamente com a RBTVEstão transmitindo a Tv Evangelizar.
Que confusão é filiação tripla.Nesse momento estão novamente com a RBTV
Que confusão é filiação tripla.