Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rede Brasil/RBTV HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Novo membro
Apr
27
8
procura por brsuper tv
Valeu, achei aqui. Tem na Guigo TV, que ganhei de presente do meu provedor de internet.


Gostei da nova Rede Brasil, espero que essa novidade dê luz para eles investirem em infra-estrutura e amplitude de rede, porque é um fiasco a recepção aqui no Rio Grande do Sul. TV Pampa perde por não ingressar com a RBTV.
 
Novo membro
Apr
27
8
Um adendo: propaganda de estimulante sexual em um bloco comercial de programa infantil? tem que rever isso...

Fogo Felino durante o Sessão Animada. Aí já não sei o público que eles querem atingir, se as crianças mesmo, ou os jovens senhores que assistem a rede, que buscam os conteúdos da infância.
 
Membro conhecido
Aug
323
430
Um adendo: propaganda de estimulante sexual em um bloco comercial de programa infantil? tem que rever isso...

Fogo Felino durante o Sessão Animada. Aí já não sei o público que eles querem atingir, se as crianças mesmo, ou os jovens senhores que assistem a rede, que buscam os conteúdos da infância.
Não Faz Esse Tipo De Propaganda No Intervalo...
Afinal Tem Crianças Vendo Desenho Na Hora...
 
Membro conhecido
Mar
834
687
Ta longe de sair do improviso, mas eh o canal q mais tem classicos e anunciaram mais 2 remasterizados em HD. Cruzem os dedos q pode ser coisa boa.
Um adendo: propaganda de estimulante sexual em um bloco comercial de programa infantil? tem que rever isso...

Fogo Felino durante o Sessão Animada. Aí já não sei o público que eles querem atingir, se as crianças mesmo, ou os jovens senhores que assistem a rede, que buscam os conteúdos da infância.
Criançada vê coisa pior na internet, até desafios tem na internet, propaganda desse tipo nem afeta mais nada
 
Novo membro
Apr
27
8
Criançada vê coisa pior na internet, até desafios tem na internet, propaganda desse tipo nem afeta mais nada
Só achei esquisito, mas cada um, cada um...

Espero que a rede comece a crescer, pois tem uma boa programação que só precisa ser mais organizada. Se ela continuar a manter o ritmo e buscar investir em recepção e afiliação tem fortes chances de derrubar a Rede TV! e tomar seu espaço no mercado televisivo.
 
Top