Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rede Brasil/RBTV HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Feb
3,517
4,144
Fiquem atentos na RBTV: Vi um anúncio agora pouco que eles irão estrear um programa jornalístico próprio chamado Direto de Brasília, e identificando aemissora como Rede Brasileira de Televisão, colocando até o logotipo da RBTV no final do anúncio. Pena eu não ter conseguido filmar, mas consegui ver. Fiquem atentos aí na programação da emissora.
Fonte:Rafa

Inclusive parece que já começou uma conversa com o apresentador/fofoqueiro Leão Lobo , demitido recentemente da TV Gazeta , para integrar um programa na emissora do Marcos Tolentino... possivelmente se o contrato for assinado deverá ser na faixa da tarde a sua mais nova atração por lá.​

 
Membro ativo
Jan
157
81
Cara até hj a rede Brasil não explicou pq o sinal está fora do ar em várias cidades especialmente em capitais, hj pra assistir tenho q ver pela internet, a rede não responde ao público não interage, não deveriam usar o slogan de uma emissora ligada em vc, acho amadorismo, em minha cidade o canal está fora do ar a mais de um ano, mas no site deles ainda consta o canal no mapa de cobertura... Tá faltando um bom diretor e alguém q queira ouvir e resolver estes problemas
 
Membro conhecido
Mar
2,598
5,490
Cara até hj a rede Brasil não explicou pq o sinal está fora do ar em várias cidades especialmente em capitais, hj pra assistir tenho q ver pela internet, a rede não responde ao público não interage, não deveriam usar o slogan de uma emissora ligada em vc, acho amadorismo, em minha cidade o canal está fora do ar a mais de um ano, mas no site deles ainda consta o canal no mapa de cobertura... Tá faltando um bom diretor e alguém q queira ouvir e resolver estes problemas

Em Manaus, a Rede Brasil saiu do ar no decorrer do ano passado, devido às interferências do 5G na antena de banda C da retransmissora; e pasmem: passaram meses para colocar um simples filtro na antena! Até que no mês de março deste ano retornaram com o sinal na capital amazonense. Então eu suponho que pode ser pelo mesmo motivo a falta de sinal da rede nessas cidades, como Porto Alegre.
 
Membro conhecido
Mar
2,019
1,373
Em Manaus, a Rede Brasil saiu do ar no decorrer do ano passado, devido às interferências do 5G na antena de banda C da retransmissora; e pasmem: passaram meses para colocar um simples filtro na antena! Até que no mês de março deste ano retornaram com o sinal na capital amazonense. Então eu suponho que pode ser pelo mesmo motivo a falta de sinal da rede nessas cidades, como Porto Alegre.
Aqui em Vitória/ES só pega o canal 50, o canal 47 da rbtv nunca mais pegou.
 
Membro conhecido
Sep
1,594
2,676
RBTV(Rede 2) fazendo anúncio próprio dos filmes que a emissora irá exibir.
 
Membro conhecido
Mar
860
719
É difícil de achar a programação do RBTV, o rede brasil agora está passando joias vip e na rbtv está passando buffy a caça vampiros, mas é muito difícil achar a programação desse canal rbtv, alguem sabe onde pode achar?
 
Membro conhecido
Feb
3,517
4,144
É difícil de achar a programação do RBTV, o rede brasil agora está passando joias vip e na rbtv está passando buffy a caça vampiros, mas é muito difícil achar a programação desse canal rbtv, alguem sabe onde pode achar?
Não tem divulgação ... até um tempo bem atrás no site chegaram a separar a coluna de grade para pesquisar (consultar) sobre a programação da RBTV... mas em pouco tempo retiraram. O que se nota, é que nos horários alugados passam outra coisa diferente e fora isso as atrações da RBTV são exibidas mais ou menos três horas depois que foram transmitidas pela Rede Brasil.
 
Membro conhecido
Mar
860
719
Não tem divulgação ... até um tempo bem atrás no site chegaram a separar a coluna de grade para pesquisar (consultar) sobre a programação da RBTV... mas em pouco tempo retiraram. O que se nota, é que nos horários alugados passam outra coisa diferente e fora isso as atrações da RBTV são exibidas mais ou menos três horas depois que foram transmitidas pela Rede Brasil.
Ah entendi
Mas nao tem divulgação, como faz ne, desse jeito não tem audiência
E outra coisa o BR super tv que passa a rbtv, está fora ja faz um bom tempinho
 
Membro conhecido
Mar
2,598
5,490
E outra coisa o BR super tv que passa a rbtv, está fora ja faz um bom tempinho

A Virtual TV transmite ao vivo a programação da RBTV em seu site.

 
Membro conhecido
Mar
860
719
A Virtual TV transmite ao vivo a programação da RBTV em seu site.

Opa
Valeu por passar o link
Valeu mesmo
 
Membro conhecido
Sep
1,275
2,055
A rbtv e a única com chances de ser mais importante no futuro.
 
Top