Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM Na Paraíba

Membro ativo
Mar
160
129
Eu acho 102.7 fm já era rede fé .102.7 fm vai ser correio sat mesmo. já que farol fm chega campina grande
 
Membro conhecido
Oct
1,348
1,821
Como assim 102.7 fm
Pelo que eu me lembro, já vi relatos aqui mesmo no fórum de que o sinal da 102.7 FM era difícil de ser captado em partes da Zona Sul de Campina.

Porém, não tenho certeza plena disso.

Eu acho 102.7 fm já era rede fé .102.7 fm vai ser correio sat mesmo. já que farol fm chega campina grande
Entendi.

No final das contas, a Rede Fé está de volta (ainda que de maneira parcial) e chegando pela primeira vez a várias cidades (da Paraíba mesmo e principalmente de Pernambuco) que não alcançava antes, enquanto o Sistema Correio segue pra valer operando a Lagoa Seca FM.
 
Membro conhecido
Oct
1,348
1,821
@Dudu e @Dudu Neto, vocês que são de Campina (e outros que eventualmente aparecerem por aqui), como é a qualidade do sinal da Farol FM 90.5 na cidade? Pega bem na maioria dos bairros ou só em pontos isolados?
 
Membro conhecido
Oct
1,348
1,821
TV Arapuan vai virar Band e a BandNews FM vai junto

Sinto cheiro de que vai para a 101.1 (hoje alugada para a Deus é Amor), pois a Arapuan e a Sucesso possuem programações consolidadas, e a 101.1 solicitou promoção de classe B2 para A4 (ainda em análise).

Por outro lado, tenho muita curiosidade pra saber o que será da 103.3 com essa provável mudança na 101.1.
 
Membro ativo
Aug
258
234
Sinto cheiro de que vai para a 101.1 (hoje alugada para a Deus é Amor), pois a Arapuan e a Sucesso possuem programações consolidadas, e a 101.1 solicitou promoção de classe B2 para A4 (ainda em análise).

Por outro lado, tenho muita curiosidade pra saber o que será da 103.3 com essa provável mudança na 101.1.
O que será da 103.3 FM ? será que voltará a ser Rede Clube Brasil FM? tem uma história antiga que a Clube poderia voltar pra frequência. Vamos aguardar!!
 
Última edição:
Membro conhecido
Oct
468
843
@Dudu e @Dudu Neto, vocês que são de Campina (e outros que eventualmente aparecerem por aqui), como é a qualidade do sinal da Farol FM 90.5 na cidade? Pega bem na maioria dos bairros ou só em pontos isolados?
Assim Joeverton o sinal da Farol FM pega até que bem aqui em Campina Grande, mais depende muito do parelho no qual você está sintonizando a emissora, mais mesmo assim o sinal dela consegue chegar.
 
Membro ativo
Mar
160
129
Já aqui em alagoa nova não consigo sintoniza farol fm 90.5 fm deve ser campina grande ➕ menor aqui pega muito bem 102 fm todas rádio de campina grande
 
Membro conhecido
Oct
1,348
1,821
O que será da 103.3 FM ? será que voltará a ser Rede Clube Brasil FM? tem uma história antiga que a Clube poderia voltar pra frequência. Vamos aguardar!!
Eu acho difícil porque a direção da empresa se livrou de tudo o que remetia à antiga fase do grupo. O que, as vezes, penso que pode ter sido um erro.
 
Membro ativo
Mar
160
129
Já que essa emissora tá chegando em campina grande genilson Lucena pode ficar com essa emissora mesmo já 102 fm fica transmitir correio sat mesmo
 
Membro conhecido
Oct
1,348
1,821
Assim Joeverton o sinal da Farol FM pega até que bem aqui em Campina Grande, mais depende muito do parelho no qual você está sintonizando a emissora, mais mesmo assim o sinal dela consegue chegar.
Entendi. Creio que não deve pegar em receptores com menos sensibilidade/seletividade, mas a maioria dos receptores deve captar.

Já aqui em alagoa nova não consigo sintoniza farol fm 90.5 fm deve ser campina grande ➕ menor aqui pega muito bem 102 fm todas rádio de campina grande
Entendi. O sinal, pra além de Campina, é mais para a região ao sul de Campina, mais perto da fronteira com Pernambuco.

De toda forma, obrigado a vocês pelas informações!
 
Membro conhecido
Sep
5,393
2,652
Membro ativo
Mar
160
129
Entendi. Creio que não deve pegar em receptores com menos sensibilidade/seletividade, mas a maioria dos receptores deve captar.


Entendi. O sinal, pra além de Campina, é mais para a região ao sul de Campina, mais perto da fronteira com Pernambuco.

De toda forma, obrigado a vocês pelas informações!
Isso mesmo mais pega algum lugares na paraiba que farol fm 90.5 fm fica no pernambuco lá deve pegar muito melhor sinal de lá do PE
 
Membro ativo
Mar
160
129
Membro ativo
Aug
258
234
Sinto cheiro de que vai para a 101.1 (hoje alugada para a Deus é Amor), pois a Arapuan e a Sucesso possuem programações consolidadas, e a 101.1 solicitou promoção de classe B2 para A4 (ainda em análise).

Por outro lado, tenho muita curiosidade pra saber o que será da 103.3 com essa provável mudança na 101.1.
Eu não duvido que a Sucesso FM vire BAND FM depois. De repente , seria uma ótima ideia pra o sistema arapuan. Na verdade ninguém se preocupou em saber o que acontecerá com a Arapuan FM já que é uma emissora jornalística tb.
 
Última edição:
Membro ativo
Oct
77
134
será que além da bandnews em uma das frequências do grupo arapuan na capital, poderemos ter tbm a band fm?

92.9 - Apesar da liderança com a marca sucesso, esta trocar o nome para Band FM? já que é uma marca popular?
95.3 - Mantendo-se a clássica Arapuan FM
101.1 - Deus é Amor (qual a concessão mais cara no aluguel? talvez seja a 107.7 por ela ser na capital, apesar de ser uma concessão educativa, sendo assim essa seria a frequência da Band News)
107.7 - Consolação
 
Membro conhecido
Oct
1,348
1,821
Eu não duvido que a Sucesso FM vire BAND FM depois. De repente , seria uma ótima ideia pra o sistema arapuan. Na verdade ninguém se preocupou em saber o que acontecerá com a Arapuan FM já que é uma emissora jornalística tb.
Por ora, acho difícil que hajam mudanças nessas duas, já que hoje elas estão com boa audiência (creio que com bom faturamento também). Mas pode acontecer tudo (inclusive nada).

será que além da bandnews em uma das frequências do grupo arapuan na capital, poderemos ter tbm a band fm?

92.9 - Apesar da liderança com a marca sucesso, esta trocar o nome para Band FM? já que é uma marca popular?
95.3 - Mantendo-se a clássica Arapuan FM
101.1 - Deus é Amor (qual a concessão mais cara no aluguel? talvez seja a 107.7 por ela ser na capital, apesar de ser uma concessão educativa, sendo assim essa seria a frequência da Band News)
107.7 - Consolação
Acho difícil. Não impossível.

Porém, até que seria uma boa para a 99.7 de Patos, hoje repetidora da Sucesso de João Pessoa.
 
Membro ativo
Aug
258
234
Atenção!!! Rede Clube Brasil FM pode voltar na 103.3 FM.... , vem novidades por ai!!! aguardem!!
 
Top