Deve ser torcida pessoal.Ihhhh já começaram as fanfics
Em Campina por celular e carro não pega e agora em som com antena externa consegue captar.@Dudu e @Dudu Neto, vocês que são de Campina (e outros que eventualmente aparecerem por aqui), como é a qualidade do sinal da Farol FM 90.5 na cidade? Pega bem na maioria dos bairros ou só em pontos isolados?
Entendi. A Rede Fé fez um retorno duplamente parcial, tanto em termos de horário, quanto de locais e receptores.Em Campina por celular e carro não pega e agora em som com antena externa consegue captar.
Ihhhh já começaram as fanfics
Bom , melhor aguardamos , pois existem uma possibilidade da Clube FM chegar pela 103.3 como tb em uma migração. Fiquei sabendo da própria rede, que existem negociações avançadas por aqui.Né menino?
Beleza.joeverton me coloca no grupo de volta. meu celular deu problema então tive que formatar todo . 83-991971441
Não estou conseguindo pelo link, se possível me coloca de volta direto pelo zap.Beleza.
Você pode entrar direto pelo link:
![]()
Passa o link, por gentileza.Eu li a pouco em uma matéria que a TV Manaira já está em negociação com uma nova Rede. Qual será heim ? estou curioso pra saber.
Passa o link, por gentileza.
ok. aqui segue a matéria em pdf porque o link não consegui.
Não tem nada de novo e o site é bem suspeito. Informação vaga.
Quem digitou a matéria tá confundindo as coisas.Até o dia 28/12/2023 muitas matérias sem noção sobre o sistema arapuan vão aparecer . olha essa da revista Nordeste. Afinal é a BAND NEWS FM ou a BAND FM ? rsrs
Faz uma semana que eu soube disso... rsrsrs apesar de ter esquecido de publicar aqui, inclusive valeu pelo registroO Sistema Arapuan solicitou agora no mês de outubro a Anatel mudança de classe da 101.1 FM do Conde de B2 para A4.
:: Sistema Eletrônico de Informações - Pesquisa Processual ::
sei.anatel.gov.br
:: Sistema Eletrônico de Informações - Pesquisa Processual ::
sei.anatel.gov.br
Tudo indica que será a 101.1 mesmo a nova BandNews.Sistema Arapuan de Comunicação anuncia operação da BandNews FM em João Pessoa
Vale ressaltar que o Sistema Arapuan de Comunicação controla emissoras como a Sucesso FM 92.9 e a Arapuan FM 95.3, além da Deus é Amor FM 101.1, todas em João Pessoa. O Grupo Bandeirantes ainda não confirmou em qual frequência será abrigada a programação da BandNews FM na capital paraibana. A 101.1 FM é cotada para assumir a grade jornalística da marca nacional, estação que recentemente passou por uma série de incrementos técnicos.
Tudo Rádio - Sistema Arapuan de Comunicação anuncia operação da BandNews FM em João Pessoa - Rádio News
Informação foi divulgada em matéria na TV Arapuan e nas redes sociais da emissoratudoradio.com