Rádio AM/FM Na Paraíba

Membro conhecido
Oct
682
1,221
O Sistema Correio poderia aproveitar esse momento para transferir o estúdio da 102.7 FM do Edifício Palomo para a sede do grupo (junto com a Metropolitana, Correio é a Mix)

Esse é o estúdio 102.7 FM no Edifício Palomo.

View attachment 14517
Gostaria de fazer uma pequena correção sobre essa postagem que eu fiz, os estúdio da 102.7 FM estão instalados em Lagoa Seca não no Edifício Palomo, esse estúdio no Palomo aparentemente pertece ao Genilson, então estúdio próprio da Rede Fé.

Vasculhando o Facebook eu acabei achando duas fotos uma de 2020 é a outra de 2013 (antes do arrendamento para Rede Fé) mostrando de parte do estúdio da 102.7 FM em Lagoa Seca.

Foto de 2020 do Pastor da Assembleia de Deus de Lagoa Seca (que na época arrendava horário na Rede Fé) é fazia o programa direto do estúdio da 102.7 FM em Lagoa Seca.

1000040150.jpg

Foto de 2013 do Locutor Manoel Filho (que na época tinha um programa na 102.7 FM)

1000040153.jpg

Última edição:
Membro ativo
Mar
161
129
N
Gostaria de fazer uma pequena correção sobre essa postagem que eu fiz, esse estúdio do Edifício Palomo não é do Sistema Correio aparentemente pertece ao Genilson, os estúdios estão da 102.7 FM estão localizados em Lagoa Seca.

Essas são as fotos que eu achei de uma parte do estúdio da Lagoa Seca FM em 2020 e 2013 (antes de ser arrendada para Rede Fé)

Foto de 2020 do Pastor da Assembleia de Deus de Lagoa Seca que na época arrendava horário na Rede Fé.

View attachment 15718

Foto de 2013 do Locutor Manoel Filho

View attachment 15719
Não entendi genilson Lucena ainda tá no estúdio da 102.7 de lagoa seca fm

Membro conhecido
Oct
682
1,221
N

Não entendi genilson Lucena ainda tá no estúdio da 102.7 de lagoa seca fm
Está não, o estúdio do Edifício Palomo aparentemente pertence ao Genilson, os estúdios que postei as fotos abaixo são os estúdios certos da 102.7 FM.

Última edição:
Membro ativo
Mar
161
129
Já faz 2 meses que genilson Lucena saiu da 102.7. Vocês acham que ele volta qual sua opinião de genilson Lucena falar aí????

Membro conhecido
Oct
1,660
2,430
Gostaria de fazer uma pequena correção sobre essa postagem que eu fiz, os estúdio da 102.7 FM estão instalados em Lagoa Seca não no Edifício Palomo, esse estúdio no Palomo aparentemente pertece ao Genilson, então estúdio próprio da Rede Fé.

Vasculhando o Facebook eu acabei achando duas fotos uma de 2020 é a outra de 2013 (antes do arrendamento para Rede Fé) mostrando de parte do estúdio da 102.7 FM em Lagoa Seca.

Foto de 2020 do Pastor da Assembleia de Deus de Lagoa Seca (que na época arrendava horário na Rede Fé) é fazia o programa direto do estúdio da 102.7 FM em Lagoa Seca.

View attachment 15718

Foto de 2013 do Locutor Manoel Filho (que na época tinha um programa na 102.7 FM)

View attachment 15719
Interessante. Ou seja, na prática, a Rede Fé produzia sua programação em dois estúdios, o próprio em Campina e o de Lagoa Seca pertencente ao Sistema Correio, ao qual pagava pelo uso da emissora.

Já faz 2 meses que genilson Lucena saiu da 102.7. Vocês acham que ele volta qual sua opinião de genilson Lucena falar aí????
Acho difícil que ele volte, mas é possível. Contudo, o Sistema Correio já tá mencionando a Lagoa Seca FM (ainda que esta não produza nada e gere apenas a exibição do programa do governador) e não tenho acompanhado a Rede Fé pela internet pra saber como tá a arrecadação.

Membro conhecido
Oct
1,660
2,430
Em tempo: Rede Master FM 104.5 de volta aqui na Grande João Pessoa depois de alguns dias fora do ar.

Mais cedo, a Rádio Senado FM 106.5 também voltou a transmitir sua programação após alguns dias em silêncio, só com a portadora.

Membro ativo
Aug
269
248
Em tempo: Rede Master FM 104.5 de volta aqui na Grande João Pessoa depois de alguns dias fora do ar.

Mais cedo, a Rádio Senado FM 106.5 também voltou a transmitir sua programação após alguns dias em silêncio, só com a portadora.

Membro ativo
Aug
269
248
Rádio Nacional FM começa a distribuir canais em algumas cidades, por enquanto só estado da Bahia. A de João Pessoa ainda não saiu dessa vez.

Última edição:
Membro conhecido
Oct
1,660
2,430
Rádio Sertão AM 1450 de Patos também adere ao parcelamento do boleto da migração para FM.

EXTRATO DE TERMO DE PARCELAMENTO DE DÍVIDA

PARTES: UNIÃO e SISTEMA ITATIUNGA DE COMUNICAÇÕES LTDA.

ESPÉCIE: TERMO DE PARCELAMENTO celebrado entre à União e a Sistema Itatiunga de Comunicações Ltda., em cumprimento às diretrizes da Lei 5.768/1971, alterada pela Lei nº 14.027/2020 e Lei 14.351/2022, e do Decreto nº 10.804/2021, bem como da Portaria nº 5.256/2022-MCOM, (consolidada pela Portaria GM/MCOM nº 1/2023).

OBJETO: Adesão da pessoa jurídica ao acordo de Parcelamento administrativo correspondente ao preço da Adaptação da outorga de OM para FM, na localidade de Patos/PB. (Processo nº 53000.017733/2014-53).

DATA E ASSINATURA: 25 de setembro de 2023.WILSON DINIZ WELLISCH. Secretário de Comunicação Social Eletrônica, do Ministério das Comunicações, Helena Wanderley da Nóbrega Lima de Farias - Sócia Administradora da emissora, Sistema Itatiunga de Comunicações Ltda.

Fonte: https://www.in.gov.br/web/dou/-/extrato-de-termo-de-parcelamento-de-divida-513290661

Membro conhecido
Oct
682
1,221
A Lagoa Seca FM está só com a portadora, a transmissão da 102.7 FM no site Correio Sat está fora do ar.

Às 12h58, a 102.7 FM voltou ao ar com a programação da Correio Sat.

Última edição:
Membro ativo
Mar
161
129
A Lagoa Seca FM está só com a portadora, a transmissão da 102.7 FM no site Correio Sat está fora do ar.

Às 12h58, a 102.7 FM voltou ao ar com a programação da Correio Sat.
Deve ter ocorrido algum problema na correio sat de lagoa seca fm

Membro ativo
Mar
161
129
Bora mais notícias de FM rede fé arrendamento da farol fm farol fm 90.5 rede fé taquaritinga do norte PE. Aredamento 8 horas da noite até 5 horas da manhã

Membro ativo
Mar
161
129
Verdade que farol fm 90.5 rede fé taquaritinga do norte pega em campina grande que falou foi genilson Lucena

Membro ativo
Mar
161
129
Você de campina grande 90.5 fm farol fm pega em campina grande mesmo ou não

Membro ativo
Mar
161
129
Genilson Lucena falou que pega também caruaru. Mais eu acho que sinal deve chegar franco em campina grande é caruaru

Membro conhecido
Oct
682
1,221
Bora mais notícias de FM rede fé arrendamento da farol fm farol fm 90.5 rede fé taquaritinga do norte PE. Aredamento 8 horas da noite até 5 horas da manhã
Acabei de sintonizar a programação da Rede Fé já está no ar na 90.5 FM da Farol FM.

Você de campina grande 90.5 fm farol fm pega em campina grande mesmo ou não
Pega sim, o sinal da Farol FM consegue chegar bem aqui em Campina Grande em alguns pontos.

Membro conhecido
Oct
1,660
2,430
Genilson Lucena falou que pega também caruaru. Mais eu acho que sinal deve chegar franco em campina grande é caruaru
Sei que o sinal pega em algumas cidades ao sul de Campina, como Queimadas e Boqueirão.

Acabei de sintonizar a programação da Rede Fé já está no ar na 90.5 FM da Farol FM.

Pega sim, o sinal da Farol FM consegue chegar bem aqui em Campina Grande em alguns pontos.
Interessante. Não deve ser uma cobertura na cidade toda, mas a própria 102.7 tinha áreas de sombra pelo que eu lembro.

Membro ativo
Mar
161
129
Sei que o sinal pega em algumas cidades ao sul de Campina, como Queimadas e Boqueirão.

Interessante. Não deve ser uma cobertura na cidade toda, mas a própria 102.7 tinha áreas de sombra pelo que eu lembro.
Como assim 102.7 fm