Concordo totalmente, inclusive teria sido melhor pra fidelizar o público que gosta (eu incluso).Expectativas por água abaixo... se desde o início já se sabia que seria uma rádio gospel, era pra estarem tocando músicas gospel desde qdo entrou no ar em fase experimental!
Essa será a tão sonhada Adulta, seja local ou em Rede. Eu acredito ainda que uma Rede. Vamos Aguardar!!Concordo totalmente, inclusive teria sido melhor pra fidelizar o público que gosta (eu incluso).
Nos resta torcer pra que a 104.9, a outra migrante a ser ativada, se possível com a linha dessas primeiras semanas da 107.1, mas só se for possível seguir nessa pra valer, seja local, seja rede.
Se for uma rede, bem-vinda. Se for uma local, será mais do mesmoEssa será a tão sonhada Adulta, seja local ou em Rede. Eu acredito ainda que uma Rede. Vamos Aguardar!!
Gostei das suas favoritas.. Só faltou a CBN..Rádio Câmara de João Pessoa 88,7Mhz com RDS.
View attachment 22131
Boa, man.. Agora.. Potente mesmo, é a emissora pirata eclética que transmite em FM 105.5 há 1 mês, com vinhetas da Francês FM de Maceió e propagandas da TurboNet Telecom de Pernambuco. Há um mês, eu só consigo ouvir a Tabajara se for pela internet. A emissora pirata é muito mais potente q a mais fraca FM q temos aqui: a afiliada da Mix, em 104,7. Lamentável..Campina FM teve promoção de classe aprovada pela Anatel. Agora a 93,1 é classe especial (E3)
Tá na faixa seguinte de favoritos, a 2/7, que é a faixa de rádios que são mais voltadas pra notícias, sejam all news ou não! Tá a 88.7, 101.1, 101.7, 103.3 e 106.5!Gostei das suas favoritas.. Só faltou a CBN..
A Panorâmica vive saindo fora do ar, né? Apesar de ñ ouvir nada q ñ seja a CBN e a Mix, vez por outra eu zapeio pelas locais e percebi q a Panorâmica vive fora do arEu não sei como a Panorâmica FM ainda não tomou uma punição, porque eles sempre transmitem "A Voz do Brasil" às 21h00, mas nunca começa às 21h00. Agora, por exemplo, são 22h48 da noite e eles ainda estão transmitindo "A Voz do Brasil". Tirando a Mix e a CBN, que são rede, ela é a única emissora local daqui de Campina Grande que não exibe "A Voz do Brasil" às 19h00.
Transamérica literalmente virou Adulto-contemporâneo. Mix é Jovem/adulto-pop
Cara, você pode fazer pra mim, por favor? Essa rádio pirata em 105,5 está em toda Campina Grande, praticamente. O streaming da Tabajara é uma catástrofe. Eu ñ ouço q Tabajara pelo rádio mesmo há 1 mês.. É revoltante uma emissora pirata mais potente q a Mix, por exemplo, e ninguém fazer nadaMelhor denunciar ao MCom, como eu faço. Eles sempre são prestativos e solicitam a Fiscalização da Anatel nas denúncias que encaminho. Se for encaminhar diretamente para a Anatel, é uma perda de tempo, eles não vão fazer nada.
Nos últimos dias, a Panorâmica FM está tendo problemas na transmissão. O sinal está tão fraco que parece estar fora do ar, mas ainda é possível ouvir o áudio em meio à chiadeira.A Panorâmica vive saindo fora do ar, né? Apesar de ñ ouvir nada q ñ seja a CBN e a Mix, vez por outra eu zapeio pelas locais e percebi q a Panorâmica vive fora do ar
A 105.5 FM não é pirata; é a Farol FM de Taquaritinga do Norte - PE, que atualmente transmite na frequência 90.5 FM e está realizando testes na frequência 105.5 FM.Cara, você pode fazer pra mim, por favor? Essa rádio pirata em 105,5 está em toda Campina Grande, praticamente. O streaming da Tabajara é uma catástrofe. Eu ñ ouço q Tabajara pelo rádio mesmo há 1 mês.. É revoltante uma emissora pirata mais potente q a Mix, por exemplo, e ninguém fazer nada
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?