Rádio AM/FM Na Paraíba

Membro conhecido
Feb
674
862
Quando a Rede Tambaú informou oficialmente sobre o fim da afiliação da Jovem Pan na FM 102,5, no dia seguinte até a entrada da Rede Clube na rádio, a emissora ficou só retransmitindo a programação de rede da Jovem Pan. O horário local feito pelo radialista Fábio César foi suspenso.

Diferente na CBN CG, nada... Absolutamente nada mudou na emissora, desde q saíram notícias falsas sobre demissão em massa na emissora, que nunca existiu

Membro conhecido
Oct
1,660
2,430
Quando a Rede Tambaú informou oficialmente sobre o fim da afiliação da Jovem Pan na FM 102,5, no dia seguinte até a entrada da Rede Clube na rádio, a emissora ficou só retransmitindo a programação de rede da Jovem Pan. O horário local feito pelo radialista Fábio César foi suspenso.

Diferente na CBN CG, nada... Absolutamente nada mudou na emissora, desde q saíram notícias falsas sobre demissão em massa na emissora, que nunca existiu
Considerando que o fim da CBN CG estava previsto para março, mais ou menos, seria bom que a Rede Paraíba, ou mesmo o Grupo Norte, desse algum posicionamento a respeito, uma vez que até em nota este anunciou a aquisição da "Rádio Borborema" (ou do que sobrou desta).

Membro conhecido
Feb
674
862
Seria bom que a Rede Paraíba desse algum posicionamento
Concordo. Mas o sensacionalismo mentiroso do mês passado, deixa a credibilidade desses sites véi, abaixo do chão! Inclusive, desses piratas, o maior deles pertence a uma figura bastante caricata, que nunca frequentou uma sala de aula da UFPB, UEPB ou UFCG de comunicação, e agora senta num birô de uma secretaria da prefeitura de Lagoa Seca

Membro conhecido
Feb
674
862
Eu tenho 40 anos e ouço a CBN há 25. Ouço ele desde quando ela era AM 1.230, em João Pessoa. Ela acabar em FM aqui em Campina Grande, pra mim será indiferente. Assim como eu desço todos os dias pra correr no açude velho ouvindo a Jovem Pan. A cobertura 4 e 5G só cresce, possibilitando a gente ouvir e assistir o que quiser e em qualquer lugar, sem depender mais de estação local de radiodifusão..

Mas uma coisa é certa...

Tá no G1? Tá na Agência Brasil? UOL?
Se não tiver nesses é mentira