Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM Na Paraíba

Membro conhecido
Sep
245
447
Dia de festa para minha equipe de Campina Grande! É que nesta sexta (18) comemoramos 4 anos de #CBNCampina!
🥳

Orgulho demais desse time incrível. Parabéns, pessoal!
😍
#CBNCampina
274303843_4741645965884290_5290841318811128106_n.jpg
274221831_4741645959217624_5437485836066568935_n.jpg
 
Membro conhecido
Oct
1,356
1,832
Mais uma radio pra gente investigar além da Master fm que está com problemas tecnicos ; A Rádio pop 89.3 sem sinal desde de ontem. O que será que aconteceu ? Será mais uma com problemas técnicos? ou não?
Sendo assim, as demais que corram contra o tempo.


Creio que seja alguma manutenção rotineira. Não é a primeira vez que isso acontece com a Pop.
A Rádio Pop já voltou ao ar hoje.

Infelizmente não posso dizer o mesmo das rádios Master e Sanhauá. Não consegui sintonizá-las de jeito nenhum hoje pela manhã.
 
Membro
Feb
74
85
A Rádio Pop já voltou ao ar hoje.

Infelizmente não posso dizer o mesmo das rádios Master e Sanhauá. Não consegui sintonizá-las de jeito nenhum hoje pela manhã.
A Rádio Sanhaua faz tempo que eu não sintonizo . Entrei em contato, eles só dizem que é um problema. Eu não duvido que seja a implantação da migração por lá. Os prazos estão se esgotando.
 
Membro
Feb
74
85
Vamos procurar saber , porque uma pessoa me falou que os tecnicos já sabem qual a frequência de cada emissoras da migração eles podem vazar as informações pra gente. Vou tentar chutar aqui : A futura Nova Brasil será a 97.7 FM migrante da 1340 AM( Sistema Correio). A futura Globo FM será a 107.1 FM migrante da 920 AM(Rede Paraíba). E a 104.9 FM provavelmente será a 1230 AM(Futura Jovem Pan News FM...). rsrs
 
Última edição:
Membro conhecido
Oct
1,356
1,832
Entrei em contato com a Rádio Sanhauá pelo WhatsApp e a pessoa me disse que não há previsão para o retorno do sinal na frequência 1280 AM, pois estão aguardando a chegada de peças para o transmissor.

Aproveitei também pra perguntar a respeito da migração para FM (que será na frequência 90.1). Sobre isso, a emissora tem planos de migrar no futuro, mas por enquanto está sem condições financeiras.
 
Membro
Feb
74
85
Entrei em contato com a Rádio Sanhauá pelo WhatsApp e a pessoa me disse que não há previsão para o retorno do sinal na frequência 1280 AM, pois estão aguardando a chegada de peças para o transmissor.

Aproveitei também pra perguntar a respeito da migração para FM (que será na frequência 90.1). Sobre isso, a emissora tem planos de migrar no futuro, mas por enquanto está sem condições financeiras.
Então porque não vende ao um grupo de comunicação a concessão da migração.
 
Membro conhecido
Oct
1,356
1,832
Então porque não vende ao um grupo de comunicação a concessão da migração.
Não sei. Pode ser que a direção da emissora realmente consiga arranjar mais dinheiro, com mais anunciantes e/ou vendendo mais horários (o que não são tarefas fáceis para uma rádio AM que hoje tá só na web). Ou é insistência em continuar com a propriedade da emissora mesmo sem condições de mantê-la no ar (o que, convenhamos, deu muito errado no caso da Rádio Cidade AM de Esperança, os donos não quiseram vender e hoje a mesma está há quase um ano fora do ar).

Em tempo: a Rádio Sanhauá, na prática, está operando provisoriamente como web rádio, como também podemos dizer que é o caso da Rede Master, o que não foi o caso da mencionada Rádio Cidade, que deixou de ter transmissão pelo RadiosNet alguns meses antes de sair do ar pelo dial.
 
Última edição:
Membro
Feb
74
85
Alguém pode me responder se é normal o fato da Parayba FM 103.9 está com tudo em dia, a licença paga pra funcionar , potencia definida , prefixo etc. e não entra no ar . Depedendo apenas de uma torre que não ergue nunca. Estranho viu!! Será que ainda entra esse ano ? Na Paraiba tudo pode, os políticos fazem o quer?
 
Última edição:
Membro conhecido
Oct
1,356
1,832
Nova Correio AM 1340 aparentemente fora do ar aqui em João Pessoa. Não estou conseguindo sintonizá-la hoje.

No entanto, dependendo de para onde aponto a antena, nesta frequência tá entrando um sinal bem fraco com a programação da Rádio Tabajara. Provavelmente deve ser espúrio do sinal da AM 1110.
 
Membro
Feb
74
85
Nova Correio AM 1340 aparentemente fora do ar aqui em João Pessoa. Não estou conseguindo sintonizá-la hoje.

No entanto, dependendo de para onde aponto a antena, nesta frequência tá entrando um sinal bem fraco com a programação da Rádio Tabajara. Provavelmente deve ser espúrio do sinal da AM 1110.
O Estúdio já está desativado para o projeto da migração, pelo menos foi o que fiquei sabendo. Até o final desse ano eles devem colocar no ar Rede Nova Brasil FM que já se encontra em negociação com sistema correio. Vamos torcer para que as negociações que seguem em andamento seja positiva, pois segundo um site só serão avanças, se a migração da 1340 AM também avançar, ou seja entrar no ar.
 
Membro conhecido
Oct
1,356
1,832
O Estúdio já está desativado para o projeto da migração, pelo menos foi o que fiquei sabendo. Até o final desse ano eles devem colocar no ar Rede Nova Brasil FM que já se encontra em negociação com sistema correio. Vamos torcer para que as negociações que seguem em andamento seja positiva, pois segundo um site só serão avanças, se a migração da 1340 AM também avançar, ou seja entrar no ar.
Foram muito rápidos... Dois dias antes, no dia 22/02/2022, eu tinha conseguido sintonizar normalmente a 1340 AM, até então seguindo com a retransmissão integral da Correio FM 98.3, também feita em 1230 AM (que segue no ar normalmente, assim como as rádios AM 920 e 1110).

Tenho muito interesse em saber qual é o site ao qual você se referiu.
 
Membro conhecido
Oct
1,356
1,832
Foram muito rápidos... Dois dias antes, no dia 22/02/2022, eu tinha conseguido sintonizar normalmente a 1340 AM, até então seguindo com a retransmissão integral da Correio FM 98.3, também feita em 1230 AM (que segue no ar normalmente, assim como as rádios AM 920 e 1110).

Tenho muito interesse em saber qual é o site ao qual você se referiu.
A Nova Correio AM 1340 já está no ar novamente, acabei de sintonizar no meu receptor.
 
Membro conhecido
Oct
468
843
Pelo o que parece a 98,9 FM começou a fazer testes nesse momento a 98,9 está no ar mais sem transmitir nada, é também a 102,7 FM está muda.

Ainda Agora, a 98,9 veiculou a música do cantor Gilberto Gil mais de 12h56 retiraram a música e voltou a ficar muda, de 13h00 a emissora voltou a veicular a música.
 
Última edição:
Membro conhecido
Oct
468
843
Pelo o que parece a 98,9 FM começou a fazer testes nesse momento a 98,9 está no ar mais sem transmitir nada, é também a 102,7 FM está muda.

Ainda Agora, a 98,9 veiculou a música do cantor Gilberto Gil mais de 12h56 retiraram a música e voltou a ficar muda, de 13h00 a emissora voltou a veicular a música.
A 98.9 FM acabou de sair do ar, ela veículou algumas músicas com áudio distorcido.

É sobre a 102,7 FM até agora está muda, será que a Rede Fé saiu da 102,7 por que normalmente quando esse problema acontece também fica muda
a transmissão no site deles, mais no caso de hoje o site deles estão transmitindo normalmente a programação vamos esperar para ver se saiu mesmo ou só foi um problema técnico.
 
Membro conhecido
Oct
1,356
1,832
A 98.9 FM acabou de sair do ar, ela veículou algumas músicas com áudio distorcido.

É sobre a 102,7 FM até agora está muda, será que a Rede Fé saiu da 102,7 por que normalmente quando esse problema acontece também fica muda
a transmissão no site deles, mais no caso de hoje o site deles estão transmitindo normalmente a programação vamos esperar para ver se saiu mesmo ou só foi um problema técnico.
Bom saber que a Rádio IFPB está dando seus primeiros sinais de vida em Campina Grande. Creio que em breve começa pra valer a operação em caráter experimental.

No site da Rede Fé segue normal, enquanto a transmissão da ""Lagoa Seca FM"" no site da Correio Sat tá quase muda, mas se aumentar muito o volume dá pra perceber que tá tocando música (sobreposta por um ruído), e aparentemente não é a mesma da Correio Sat.
 
Membro conhecido
Oct
468
843
No site da Rede Fé segue normal, enquanto a transmissão da ""Lagoa Seca FM"" no site da Correio Sat tá quase muda, mas se aumentar muito o volume dá pra perceber que tá tocando música (sobreposta por um ruído), e aparentemente não é a mesma da Correio Sat.
Joeverton esse áudio que está na transmissão da "Lagoa Seca FM" e da 98 Campina Grande.

Na transmissão da 98 CG quando não e disparado o break automático nós intervalos da Correio Sat de madrugada, dar para ouvir o áudio da 102,7 na transmissão da 98 CG no site da Correio Sat.

No dial quando ambas ficam muda isso não acontece.

A 102,7 FM voltou mais não está transmitindo a programação da Rede Fé está tocando músicas gospel.
 
Última edição:
Membro conhecido
Oct
1,356
1,832
Joeverton esse áudio que está na transmissão da "Lagoa Seca FM" e da 98 Campina Grande.

Na transmissão da 98 CG quando não e disparado o break automático nós intervalos da Correio Sat de madrugada, dar para ouvir o áudio da 102,7 na transmissão da 98 CG no site da Correio Sat.

No dial quando ambas ficam muda isso não acontece.

A 102,7 FM voltou mais não está transmitindo a programação da Rede Fé está tocando músicas gospel.
Entendi.

Eita! Será que desta vez a Rede Fé saiu de vez?

A programação que tá tocando na 102.7 daí também pode ser ouvida no site da Correio Sat, exatamente na transmissão que consta como Lagoa Seca FM, como estou ouvindo agora.
 
Membro conhecido
Oct
468
843
Entendi.

Eita! Será que desta vez a Rede Fé saiu de vez?

A programação que tá tocando na 102.7 daí também pode ser ouvida no site da Correio Sat, exatamente na transmissão que consta como Lagoa Seca FM, como estou ouvindo agora.
Mas também a situação da Rede Fé não estava nada boa, em Natal eles arredaram praticamente uma boa parte da programação para Rádio Deus é Amor, aqui em campina eles arredaram para uma produtora de conteúdo gospel do estados unidos os programas dessa produtora eram repitidos várias vezes ao dia.

Agora vamos ver o que a direção do Sistema Correio aqui de campina vai colocar no ar na 102,7 FM.
 
Membro conhecido
Oct
1,356
1,832
Mas também a situação da Rede Fé não estava nada boa, em Natal eles arredaram praticamente uma boa parte da programação para Rádio Deus é Amor, aqui em campina eles arredaram para uma produtora de conteúdo gospel do estados unidos os programas dessa produtora eram repitidos várias vezes ao dia.

Agora vamos ver o que a direção do Sistema Correio aqui de campina vai colocar no ar na 102,7 FM.
Caramba... Não sabia dessa participação da Igreja Deus é Amor na 102.1 de Natal (quase cinco anos após ter deixado a então Rádio Eldorado AM 1330, que depois virou Fé AM - sem nenhuma ligação com a Rede Fé de Campina - e atualmente está fora do ar, desde o final de 2019).

Pelo streaming da Lagoa Seca FM, a Rede Fé já voltou à frequência 102.7 (confirma no dial?), tá tocando a mesma música do site da Rede Fé. Ou seja, essa transmissão temporária de músicas gospel foi apenas devido a algum problema técnico com a retransmissão da Rede Fé pela 102.7.
 
Membro conhecido
Oct
468
843
Caramba... Não sabia dessa participação da Igreja Deus é Amor na 102.1 de Natal (quase cinco anos após ter deixado a então Rádio Eldorado AM 1330, que depois virou Fé AM - sem nenhuma ligação com a Rede Fé de Campina - e atualmente está fora do ar, desde o final de 2019).

Pelo streaming da Lagoa Seca FM, a Rede Fé já voltou à frequência 102.7 (confirma no dial?), tá tocando a mesma música do site da Rede Fé. Ou seja, essa transmissão temporária de músicas gospel foi apenas devido a algum problema técnico com a retransmissão da Rede Fé pela 102.7.
Joeverton já sim eles voltaram para 102.7 FM, agora na questão da Deus é Amor não seu quanto faz que eles retransmite a programação da Deus é Amor, maís em 2020 a Rede Fé CG chegou a transmitir a voz da libertação na parte da tarde atualmente eles não retransmite mais, hoje eles só usam o sinal da Deus é Amor para transmitir A Voz do Brasil.
 
Top