Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM Na Paraíba

Membro conhecido
Oct
1,403
1,887
Joeverton já sim eles voltaram para 102.7 FM, agora na questão da Deus é Amor não seu quanto faz que eles retransmite a programação da Deus é Amor, maís em 2020 a Rede Fé CG chegou a transmitir a voz da libertação na parte da tarde atualmente eles não retransmite mais, hoje eles só usam o sinal da Deus é Amor para transmitir A Voz do Brasil.
Interessante.
 
Membro conhecido
Oct
1,403
1,887
A Correio do Vale AM 1590, de Itaporanga, muito em breve estará no ar em FM 100.9, pois já pagou a licença para entrar no ar. A mesma recebeu o prefixo ZYR 634. Segue aqui o relatório atualizado da emissora no site da ANATEL.

Com isso, será mais uma emissora a se juntar às 17 migrantes AM-FM em operação aqui na Paraíba.

Também deverá ser a terceira migrante do Sistema Correio de Comunicação, que em 2019 migrou a Santa Maria AM de Monteiro e uma concessão que o grupo tinha em Campina Grande (da qual surgiu a afiliada da Mix FM na cidade). Assim, das emissoras do grupo, faltarão migrar apenas as rádios Correio AM e Nova Correio AM daqui de João Pessoa, que provavelmente ficarão para depois da Correio de Itaporanga.
 
Membro conhecido
Oct
496
881
A Rádio Cariri está com um péssimo audio no dial, o áudio estourando passou a semana toda com esse problema e não resolveram.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
245
447
Imagens dos estudios do IFPB CG no campus campinense. A estrutura ocupa a celula em uma das entradas que fica ao lado da antena.
com imagens do instagram @ifnews_campina
74700272_448410042530901_2530087649784365056_n.jpg269845893_1560039977679948_623648357864404430_n.jpg248133747_753121332229490_1460518101313438374_n.jpg
256050777_579704693283330_4549728275748453942_n.jpg
256767190_284266906786904_8938831821923977416_n.jpg
 
Membro conhecido
Oct
1,403
1,887
Imagens dos estudios do IFPB CG no campus campinense. A estrutura ocupa a celula em uma das entradas que fica ao lado da antena.
com imagens do instagram @ifnews_campina
View attachment 6154View attachment 6158View attachment 6155
View attachment 6156
View attachment 6157
Esse estúdio é, mais especificamente, do IFNews, que é um projeto de ensino e extensão do Campus Campina Grande, que capacita alunos para oralidade e escrita, através da estrutura do radiojornalismo, nos moldes de uma imprensa colegial. O IFNews também possui uma web rádio com esse nome, que pode ser ouvida pelo aplicativo para Android.

Não sei, no entanto, se essa estrutura poderá ser aproveitada, também, para a Rádio IFPB FM 98.9.
 
Membro conhecido
Sep
245
447
Esse estúdio é, mais especificamente, do IFNews, que é um projeto de ensino e extensão do Campus Campina Grande, que capacita alunos para oralidade e escrita, através da estrutura do radiojornalismo, nos moldes de uma imprensa colegial. O IFNews também possui uma web rádio com esse nome, que pode ser ouvida pelo aplicativo para Android.

Não sei, no entanto, se essa estrutura poderá ser aproveitada, também, para a Rádio IFPB FM 98.9.
shalom fm Lagar fm
download.jpg01111.JPG
achei muito desmantelado os estudios do IFPB, nem as radios comunitárias e tão bagunçado assim. espero que com o tempo melhore.
 
Última edição:
Membro conhecido
Oct
1,403
1,887
Mercado de rádio em João Pessoa muito parado. Inclusive não me lembro qual foi a última aferição de IBOPE na cidade.
Tá parado demais mesmo, o nosso dial tá praticamente o mesmo de três anos e meio atrás, a não ser por algumas mudanças pontuais na programação das emissoras (sendo que a maioria mantém os atuais estilos de programação há muitos anos, grande parte há mais de uma década) e pela mudança da Rede Master de 95.7 para 104.5 em 2020 (sendo que já vai completar três meses sem sinal na atual frequência).

A pesquisa de audiência de rádio mais recente aqui em João Pessoa foi feita em junho do ano passado, conforme reportagem do tudoradio.com. No entanto, não há mais detalhes sobre a posição e a audiência de cada emissora. A pesquisa anterior data de setembro de 2019, ou seja, passaram-se 1 ano e 9 meses sem nenhuma aferição. Eu sei que nesse tempo teve a pandemia, que ainda não acabou, vale ressaltar, mas as pesquisas (não só de rádio, como também de televisão) deveriam ser feitas mais vezes por ano.
 
Membro conhecido
Oct
1,403
1,887
shalom fm Lagar fm
View attachment 6167View attachment 6168
achei muito desmantelado os estudios do IFPB, nem as radios comunitárias e tão bagunçado assim. espero que com o tempo melhore.
Ao meu ver, essas rádios são até bem estruturadas, principalmente a Lagar FM. O mesmo digo das rádios daqui de João Pessoa (pelo menos a maioria, tem algumas que eu ainda não vi o estúdio, como a Consolação FM 107.7).

Acredito que o IFPB deverá construir um estúdio melhor para a emissora em Campina Grande. A instituição já teve um estúdio bem organizado aqui em João Pessoa, que era utilizado pela Rádio IFPB quando a mesma operava como web rádio.
 
Membro
Feb
74
85
Tá parado demais mesmo, o nosso dial tá praticamente o mesmo de três anos e meio atrás, a não ser por algumas mudanças pontuais na programação das emissoras (sendo que a maioria mantém os atuais estilos de programação há muitos anos, grande parte há mais de uma década) e pela mudança da Rede Master de 95.7 para 104.5 em 2020 (sendo que já vai completar três meses sem sinal na atual frequência).

A pesquisa de audiência de rádio mais recente aqui em João Pessoa foi feita em junho do ano passado, conforme reportagem do tudoradio.com. No entanto, não há mais detalhes sobre a posição e a audiência de cada emissora. A pesquisa anterior data de setembro de 2019, ou seja, passaram-se 1 ano e 9 meses sem nenhuma aferição. Eu sei que nesse tempo teve a pandemia, que ainda não acabou, vale ressaltar, mas as pesquisas (não só de rádio, como também de televisão) deveriam ser feitas mais vezes por ano.
O unico ibope que aparece é o fake da Rádio Arapuan FM que é o ibope Radio net . Não consigo entender como uma emissora dessa, passa um ano na primeira colocação e o engraçado é que as 3 primeiras são as mesmas a 1 ano no ibope. Arapuan , 98 Fm e 89 Pop . Lamentável!!
 
Membro
Dec
13
25
Pelo o que parece a 98,9 FM começou a fazer testes nesse momento a 98,9 está no ar mais sem transmitir nada, é também a 102,7 FM está muda.

Ainda Agora, a 98,9 veiculou a música do cantor Gilberto Gil mais de 12h56 retiraram a música e voltou a ficar muda, de 13h00 a emissora voltou a veicular a música.

como estava o sinal da rádio ifpb nessas primeiras transmissões? bom? ruim? o áudio era limpo?
 
Membro conhecido
Oct
496
881
como estava o sinal da rádio ifpb nessas primeiras transmissões? bom? ruim? o áudio era limpo?
O sinal era tipo o sinal da Correio do Agreste, o áudio como era um teste o áudio estava horrível passou um bom tempo tocando a mesma música do Gilberto Gil.
 
Última edição:
Membro
Dec
13
25
O sinal era tipo o sinal da Correio do Agreste, o áudio como era um teste o áudio estava horrível passou um bom tempo tocando a mesma música do Gilberto GiL
Posta a gravação pow... rs
Eu mandei a gravação para o Enciclopédia do Rádio, agora não sei se ele vai postar.

Aproveitando já vai fazer 24 horas que a Rádio Cariri está fora do ar.
deve ter sido a chuva...
 
Membro conhecido
Oct
496
881
Rádio Cariri fora do ar...
O Romildo Nascimento locutor esportivo da Cariri postou no Instagram que a Rádio Cariri está fora do ar, devido as fortes chuvas de ontem no bairro da palmeira houve uma queda brusca de energia, e em decorrência disso, os equipamentos como mesa é o transmissor foram danificados.
 
Última edição:
Membro
Feb
74
85
Quem transmitiu o jogo ontem entre Botafogo-PB x Campinense foi a 100.5 a FM Lider. Então entraram com o projeto de transmitir futebol né isso?
 
Última edição:
Top