A BBC FM, de Belém do Brejo do Cruz, conforme reportagem no site do Ministério.Qual emissora foi contemplada???
View attachment 6196
A BBC FM, de Belém do Brejo do Cruz, conforme reportagem no site do Ministério.Qual emissora foi contemplada???
View attachment 6196
Agora eu quero só ver quando essas comunitarias daqui vão mudar a suas frequências para a 87.9 FM. O sistema correio aguarda para a futura frequencia da Jovem Pan news 104.9 FM.Qual emissora foi contemplada???
View attachment 6196
Creio que só quando a futura migrante pagar a licença pra entrar no ar, como já fez a Tabajara.Agora eu quero só ver quando essas comunitarias daqui vão mudar a suas frequências para a 87.9 FM. O sistema correio aguada para a futura frequencia da Jovem Pan news 104.9 FM.
Agora eu quero só ver quando essas comunitarias daqui vão mudar a suas frequências para a 87.9 FM. O sistema correio aguada para a futura frequencia da Jovem Pan news 104.9 FM.
esse lance de jovem pan news é só um desejo, acredito...Mudou? O colega aqui tava falando que a Correio ia lançar rádio adulta.
E as comunitárias vão ter que trocar mesmo. É inevitável.
Pelo que eu fiquei sabendo a única certeza é a existencia de uma negociação com a Nova Brasil FM que o sistema estaria dependendo do avanço da migração para que as negociações avançassem , depende desse tramite entre a liberação pra emissora entrar no ar. E se acontecer, ainda esse ano vamos ter uma afiliada da Rede aqui em João Pessoa. Sobre a Jovem Pan News FM, ele pretende trazer de volta , é um sonho de Roberto Cavalcante ter um all news por lá.esse lance de jovem pan news é só um desejo, acredito...
caso um dia o sistema correio coloque alguma rádio seja migrante para ser jovem pan news, certamente a mix vaza de JP e CG nas frequências do sistema correio pois ela certamente iria querer uma frequência para a emissora jovem tbm...
Pois é, parece que eles não têm interesse num sinal mais abrangente (ou acreditam que não vai fazer diferença já que a potência será baixa).Essa Correio de Itaporanga vai ser fraquíssima. Pelas coordenadas, ela será instalada na estação repetidora da cidade, no bairro da Bela Vista... Acho que no máximo ela só vai até Piancó. Se instalasse a antena no alto do Cristo, a cobertura poderia ser maior.
Não tem nenhuma lógica isso que você afirmou... Se o sistema correio quiser colocar Jovem Pan News na Migrante pode muito bem continuar com a Mix, primeiro que a JP News não tem nenhuma relação com a JP FM em questão afiliação/contrato, ela não tem que exigir nada do possível afiliado, obrigando a afiliação com a outra portadora em outra frequência do mesmo grupo. Segundo já tem a JP em Jampa sendo administrado por outro grupo. Terceiro dificilmente o Sistema Correio deixará a Mix, emissora que está consagrada no mercado de Jampa há anos, estando em 2 geral no Ibope.esse lance de jovem pan news é só um desejo, acredito...
caso um dia o sistema correio coloque alguma rádio seja migrante para ser jovem pan news, certamente a mix vaza de JP e CG nas frequências do sistema correio pois ela certamente iria querer uma frequência para a emissora jovem tbm...
Concordo contigo. Em breve o sistema correio terão: MIX 93.7 FM , Nova Brasil 97.7 FM , 98 FM Correio e Jovem Pan News 104.9 FM.Não tem nenhuma lógica isso que você afirmou... Se o sistema correio quiser colocar Jovem Pan News na Migrante pode muito bem continuar com a Mix, primeiro que a JP News não tem nenhuma relação com a JP FM em questão afiliação/contrato, ela não tem que exigir nada do possível afiliado, obrigando a afiliação com a outra portadora em outra frequência do mesmo grupo. Segundo já tem a JP em Jampa sendo administrado por outro grupo. Terceiro dificilmente o Sistema Correio deixará a Mix, emissora que está consagrada no mercado de Jampa há anos, estando em 2 geral no Ibope.
Amigos vcs tem que entender que as escolhas dos sistemas paraíba e correio tem haver com suas parcerias com a globo/record. Existem contratos e dinheiro na jogada. Eles não procuram produtos só pq aqui o pessoal sonha ou só pelo nome da emissora. Existem estudos tb de mercado.Massa FM em Salvador a partir de Abril. Fonte: tudoradio.com de hoje. Eu não consigo entender porque a Rede Paraiba ainda quer testar o sinal da migração com o sinal da Globo FM do Rio, se não existe mais afiliadas no Brasil. Eu não duvido que lá eles decidam entrar em uma Rede Popular: Clube FM ou Massa FM . Será que seria sonhar demais; João Pessoa com mais uma Rede via satelite nessas migrações. Prefiro aguardar!!
Vamos ver se pelo menos as frequências serão essas mesmo. Pra mim, resta apenas esperar a publicação das outorgas no sistema da Anatel, e o futuro início dos testes, já que o Sistema Correio e o Sistema Paraíba são extremamente inacessíveis quando o assunto é falar das emissoras AM e de suas futuras migrações. Já entrei em contato por diversos meios e não consegui nenhuma resposta.Concordo contigo. Em breve o sistema correio terão: MIX 93.7 FM , Nova Brasil 97.7 FM , 98 FM Correio e Jovem Pan News 104.9 FM.
Acho que essa história de testar com a Globo do Rio já tá fora de cogitação. Quanto a uma rede popular na migrante, acredito ser a opção mais provável.Massa FM em Salvador a partir de Abril. Fonte: tudoradio.com de hoje. Eu não consigo entender porque a Rede Paraiba ainda quer testar o sinal da migração com o sinal da Globo FM do Rio, se não existe mais afiliadas no Brasil. Eu não duvido que lá eles decidam entrar em uma Rede Popular: Clube FM ou Massa FM . Será que seria sonhar demais; João Pessoa com mais uma Rede via satelite nessas migrações. Prefiro aguardar!!
No caso do Sistema Correio não teria muito o que fazer, já que a Record não possui nenhuma rede de rádios (a não ser a Rede Aleluia da IURD, que só seria atrativa comercialmente por um arrendamento e já possui emissora própria aqui na cidade). A Globo também não possui outra rede de rádios que não a CBN, já operada pelo Sistema Paraíba.Amigos vcs tem que entender que as escolhas dos sistemas paraíba e correio tem haver com suas parcerias com a globo/record. Existem contratos e dinheiro na jogada. Eles não procuram produtos só pq aqui o pessoal sonha ou só pelo nome da emissora. Existem estudos tb de mercado.
Sobre a questão que eu me refiro é da Nova Brasil FM , um amigo meu locutor da Mix me passou essa informação e um site com quem eu acompanho e recebi inclusive um e-mail cogitando uma possível negociação que já estava em andamento por aqui em uma migração , então consegui falar com esse meu amigo locutor e de lá tirei a conclusão que deve ser por lá mesmo, até porque segundo ele, Roberto Cavalcanti já falou em ter uma rede adulta contemporânea por lá e queria muita a Nova Brasil FM. Quanto a questão das frequências , é uma cogitação pessoal minha pode ser que não seja a mesma, mas acredito se houver uma mudança seria: (107.1) ser do sistema correio ou a (97.7) ser a da Rede Paraíba, talvez isso é que mudaria o dial. Mais o certo é que a Nova Brasil é fato por aqui até o final desse ano. Prefiro aguardar.Vamos ver se pelo menos as frequências serão essas mesmo. Pra mim, resta apenas esperar a publicação das outorgas no sistema da Anatel, e o futuro início dos testes, já que o Sistema Correio e o Sistema Paraíba são extremamente inacessíveis quando o assunto é falar das emissoras AM e de suas futuras migrações. Já entrei em contato por diversos meios e não consegui nenhuma resposta.
Acho que essa história de testar com a Globo do Rio já tá fora de cogitação. Quanto a uma rede popular na migrante, acredito ser a opção mais provável.
No caso do Sistema Correio não teria muito o que fazer, já que a Record não possui nenhuma rede de rádios (a não ser a Rede Aleluia da IURD, que só seria atrativa comercialmente por um arrendamento e já possui emissora própria aqui na cidade). A Globo também não possui outra rede de rádios que não a CBN, já operada pelo Sistema Paraíba.
A menos que você também esteja se referindo a redes que operam em conjunto com TVs afiliadas da Globo e/ou da Record (ou que possuem grupos parceiros em comum com as redes televisivas). Como a Nova Brasil pertence ao Grupo Thathi, que por sua vez controla a TV Thathi, afiliada da Record em Campinas/SP, não se pode duvidar que uma das apostas do @Moreno possa estar correta. A conferir.
Bom saber.Sobre a questão que eu me refiro é da Nova Brasil FM , um amigo meu locutor da Mix me passou essa informação e um site com quem eu acompanho e recebi inclusive um e-mail cogitando uma possível negociação que já estava em andamento por aqui em uma migração , então consegui falar com esse meu amigo locutor e de lá tirei a conclusão que deve ser por lá mesmo, até porque segundo ele, Roberto Cavalcanti já falou em ter uma rede adulta contemporânea por lá e queria muita a Nova Brasil FM. Quanto a questão das frequências , é uma cogitação pessoal minha pode ser que não seja a mesma, mas acredito se houver uma mudança seria: (107.1) ser do sistema correio ou a (97.7) ser a da Rede Paraíba, talvez isso é que mudaria o dial. Mais o certo é que a Nova Brasil é fato por aqui até o final desse ano. Prefiro aguardar.
Massa FM em Salvador a partir de Abril. Fonte: tudoradio.com de hoje. Eu não consigo entender porque a Rede Paraiba ainda quer testar o sinal da migração com o sinal da Globo FM do Rio, se não existe mais afiliadas no Brasil. Eu não duvido que lá eles decidam entrar em uma Rede Popular: Clube FM ou Massa FM . Será que seria sonhar demais; João Pessoa com mais uma Rede via satelite nessas migrações. Prefiro aguardar!!
... Mesmo com essa noticia negativa sobre a falta de energia que ocorreu nas emissoras de Campina ,não irá interferir na chegada da Nova Brasil FM João Pessoa , as negociações seguem avançando entre as empresas. Vamos Aguardar!!A saída das emissoras do sistema correio foi tido como uma falta de pagamento de energia. Eles alegaram uma crise na empresa por causa disso. Aí venho uma duvida , se o sistema está em crise como é que essas migrações irão sair tão cedo?