Membro conhecido
- Oct
- 682
- 1,221
A EPC não é de jeito nenhum. Embora as concessões da mesma não sejam Educativas, por ser uma empresa pública, julgo ser inconveniente uma afiliação a uma rede comercial.Depois que eu fiquei uns dias fora do ar. Na minha volta trago uma bomba sobre as futuras migrações aqui em Jampa. Se tudo ocorrer bem e as migrações andarem como eu já havia falado vamos ter uma Rede de MPB muito conhecida nacionalmente em uma das migrações daqui. A fonte é segura, 99,9% de acertos. Só estou na dúvida , qual empresa está negociando , se o sistema correio ou se a EPC. Mais tudo leva a crer que seja o sistema correio. Isso deverá acontecer até Dezembro desse ano. As negociações seguem avançando. Alguem arriscaria qual seria dessas duas empresas?
Oxe... Não sou de Campina, nem da região, mas até onde eu sei essa rádio sempre operou em 102.7 FM, desde o início de suas transmissões por volta de 2007/2008.Gente a Lagoa Seca FM (hoje Rede Fé) já atuou em 102.5 FM?
Eu estava ouvindo o intervalo da Itabaiana FM em uma das chamadas foi tocando uma chamada com as emissoras da Rede Correio nessa chamada citava a 98 FM CG, Correio do Vale FM e a Lagoa Seca FM e suas devidas frequências, só que na Lagoa Seca FM citou que a frequência dela era 102.5 FM.
A Correio do Agreste também veículo essa chamada só que tiraram a Lagoa Seca FM da chamada e colocaram a Correio do Agreste no lugar.
Joeverton eu também até onde eu sei sempre foi 102.7 FM.Oxe... Não sou de Campina, nem da região, mas até onde eu sei essa rádio sempre operou em 102.7 FM, desde o início de suas transmissões por volta de 2007/2008.
Pode ser pelas duas coisas, já que tem muita burocracia pra se conseguir a migração, mas acho que é mais falta de dinheiro e/ou de interesse das empresas.As razões sociais dessas migrações de João Pessoa estão demorando , muito provável que esse ano a gente não tenha nem uma migração no ar. Muitas empresas culpam o ministerios das comunicações , será ? ou é as empresas de comunicação de João Pessoa que não tem dinheiro? Talvez a única capital do brasil que não entrou nem uma migração ainda é João Pessoa se eu não me engano.
Ela possui programação local sim, no entanto não possui vinheta de prefixo, e em alguns horários (como durante a madrugada, e acho que ainda é assim nas noites de sábado e domingo) opera no automático transmitindo até os prefixos veiculados pela rede (de algumas emissoras do estado de São Paulo).Alguém pode me tirar uma dúvida, a 101.1 FM João Pessoa colocar no ar alguma programa local da Igreja Deus é Amor de João Pessoa ou só retransmitir a programação do satélite?
Pelo o que eu vi na minha última viagem para lucena nem prefixo eles veicular.
Joeverton assim na última vez que eu fui agora no início de fevereiro consegui sintonizar todas as rádios de João Pessoa, menos a Rádio Câmara 88.7 e a Rádio MasterInclusive, quais são as rádios, além da Deus é Amor (101.1), que você conseguiu sintonizar em Lucena nesta ocasião?
Em Brasília a rádio MEC FM 800 AM está transmitindo no FM estendido em 87,1. É a única até o momento.Pode ser pelas duas coisas, já que tem muita burocracia pra se conseguir a migração, mas acho que é mais falta de dinheiro e/ou de interesse das empresas.
João Pessoa é uma das únicas capitais onde a migração AM-FM ainda não começou, e de fato é a única do Nordeste, mas não é a única do Brasil, pois em Brasília nenhuma emissora AM migrou ainda.
Tá certo então. Muito obrigado!Joeverton assim na última vez que eu fui agora no início de fevereiro consegui sintonizar todas as rádios de João Pessoa, menos a Rádio Câmara 88.7 e a Rádio Master
Além das rádios de João Pessoa eu consegui sintonizar a 98 FM de Natal por lá.
E uma observação a 98 FM Correio tem um sinal péssimo chia muito mais dar para sintonizar se você estiver em um lugar bom, o sinal deles assim em João Pessoa?
Bem observado! Eu não estava lembrando dessa.Em Brasília a rádio MEC FM 800 AM está transmitindo no FM estendido em 87,1. É a única até o momento.
Eu só sei de uma coisa, se essa Parayba FM não entrar até Abril como é o prazo maximo que o ministerios das comunicações deram para as migrações de João Pessoa entrarem no ar. Vai perder a concessão , e o prazo para o governo inaugurar a emissora antes das eleições deve ser até Abril tambem.Tá certo então. Muito obrigado!
A Rádio Câmara opera com uma potência bem baixa, embora o sinal dela seja ótimo aqui em João Pessoa. Sobre a Master, quando ela estava no ar, o sinal dela já não era dos melhores aqui na capital, mas já faz 2 meses que a mesma não é captada de jeito nenhum por aqui. Tá numa manutenção interminável. Quanto a Correio, o sinal dela é ótimo aqui em João Pessoa.
Caramba! A 98 FM de Natal é muito potente mesmo, pegando a mais de 120 km em linha reta.
Bem observado! Eu não estava lembrando dessa.
Lembrei também que Goiânia ainda não teve nenhuma migração entre as rádios locais, no entanto, na cidade dá pra sintonizar as migrantes de Anápolis. Aqui em João Pessoa eu já consegui sintonizar a Consolação do Vale (92.3) de Mamanguape com sinal bem fraco e a Cultura (94.5) de Guarabira com sinal mediano, mas é algo que acontece raramente e não ocorre em qualquer receptor.
Sendo assim, as demais que corram contra o tempo.Eu só sei de uma coisa, se essa Parayba FM não entrar até Abril como é o prazo maximo que o ministerios das comunicações deram para as migrações de João Pessoa entrarem no ar. Vai perder a concessão , e o prazo para o governo inaugurar a emissora antes das eleições deve ser até Abril tambem.
Creio que seja alguma manutenção rotineira. Não é a primeira vez que isso acontece com a Pop.Mais uma radio pra gente investigar além da Master fm que está com problemas tecnicos ; A Rádio pop 89.3 sem sinal desde de ontem. O que será que aconteceu ? Será mais uma com problemas técnicos? ou não?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?