Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM Na Paraíba

Membro conhecido
Sep
3,743
4,702
[...]
Para a emissora transferir sua antena para João Pessoa, ela teria que garantir cobertura local de sinal na cidade de concessão, no caso, Pitimbu. O que, creio eu, só será possível com bem mais potência. E, com mais potência, pode ser que de Pitimbu mesmo o sinal chegue local a toda a cidade de João Pessoa (não custa sonhar que ela pegue uma classe especial kkkk).

Só resta esperar mesmo.
Se a rádio em Pitimbu mudar pra João Pessoa, a emissora terá que aumentar potência e com isso irá cobrir a capital Recife (PE).
Não é exclusivo pra rádio, pois também vale para emissoras de TVs.
 
Membro conhecido
Oct
468
843
Eu acho que a Mix Campina não vai migrar para 104,7 FM amanhã, a Mix Campina não tá divulgando nada sobre a troca de frequência nem no rádio e nem nas redes sociais.
 
Última edição:
Membro
Nov
57
80
Voltando o assunto da Rádio Master FM recebi mais informações sobre o sinal baixo . Segundo um locutor de lá a emissora está passando por melhoramento técnico e ainda adiantou que vai voltar com sinal 100% bom. Deve ser mesmo os elementos que chegaram da antena. Na verdade a emissora só possuíam 2 elementos quando a classe era C . Agora como mudou para Classe B1 passa a ter 4 elementos na antena . Por isso que chamamos de Kilos , porque vai pesar mais a antena com os 4 novos elementos e melhorar provavelmente. Espero que com a mudança a Rádio com 2.9kw. e de classe B1 volte atingir toda grande João Pessoa. Vamos aguardar!
 
Última edição:
Membro
Nov
57
80
O que me estranha que toda emissoras quando estão sem sinal ou com problemas técnicos divulgam em suas redes sociais . A Rede Master FM até agora não divulgou o tal motivo da sua ausência de sinal e nem quando vai normalizar o seu sinal. Será que vão levar 60 dias fora do ar? Caso raro !! Só em João Pessoa acontece isso!! rsrs
 
Membro conhecido
Oct
1,354
1,824
O que me estranha que toda emissoras quando estão sem sinal ou com problemas técnicos divulgam em suas redes sociais . A Rede Master FM até agora não divulgou o tal motivo da sua ausência de sinal e nem quando vai normalizar o seu sinal. Será que vão levar 60 dias fora do ar? Caso raro !! Só em João Pessoa acontece isso!! rsrs
O pessoal de lá sempre se limita a dizer que a emissora está em manutenção, de forma genérica. Não dá pra saber se essa manutenção está sendo feita com o objetivo de melhorar o sinal, ou se realmente ocorreu algum problema sério por lá.

Compraram uma emissora de rádio aqui na Paraíba não falaram de onde e essa emissora.
Também não falaram explicitamente se a emissora já existe (tal como as TVs) ou se é uma concessão nova (existem muitas autorizadas, e algumas outorgadas há mais de uma década).
 
Membro
Nov
57
80
Compraram uma emissora de rádio aqui na Paraíba não falaram de onde e essa emissora.
Agora a minha pergunta é : qual será essa emissora de radio, pelo que entrendi deve ser de João Pessoa? e qual o canal de TV aqui, se João Pessoa não possui nem uma concessão para canal de televisão aberta disponível. Vou esperar pra ver essa novidade!!
 
Membro conhecido
Oct
1,354
1,824
Agora a minha pergunta é : qual será essa emissora de radio, pelo que entrendi deve ser de João Pessoa? e qual o canal de TV aqui, se João Pessoa não possui nem uma concessão para canal de televisão aberta disponível. Vou esperar pra ver essa novidade!!
Rádio: não faço ideia. Se for aqui na capital, só se comprar alguma das rádios AM e migrar pra FM, já que não acho que alguma das rádios FM da região seja vendida em breve.

TV: pela associação com a família Cunha Lima, pode ser a TV Maior de Campina Grande mesmo, instalando uma repetidora aqui na capital.
 
Membro conhecido
Sep
245
447
Rádio: não faço ideia. Se for aqui na capital, só se comprar alguma das rádios AM e migrar pra FM, já que não acho que alguma das rádios FM da região seja vendida em breve.

TV: pela associação com a família Cunha Lima, pode ser a TV Maior de Campina Grande mesmo, instalando uma repetidora aqui na capital.
Radio de aluguel no interior: Radio Bayeux FM (Puxinana), Esperança Am (Esperança) e Radio Jornal Am (Sousa)
 
Membro conhecido
Oct
468
843
TV: pela associação com a família Cunha Lima, pode ser a TV Maior de Campina Grande mesmo, instalando uma repetidora aqui na capital.

O Membro da Família Cunha Lima que está como sócio da TV Maior e o Diogo Oliveira Cunha Lima, que e filho de Cássio.

 

Attachments

  • Screenshot_2022-01-06-22-47-10-719_com.chrome.beta.jpg
    Screenshot_2022-01-06-22-47-10-719_com.chrome.beta.jpg
    257.3 KB · Visualizações: 2
  • Screenshot_2022-01-06-22-47-17-335_com.chrome.beta.jpg
    Screenshot_2022-01-06-22-47-17-335_com.chrome.beta.jpg
    235.7 KB · Visualizações: 1
  • Screenshot_2022-01-06-22-47-25-375_com.chrome.beta.jpg
    Screenshot_2022-01-06-22-47-25-375_com.chrome.beta.jpg
    259.3 KB · Visualizações: 2
  • Screenshot_2022-01-06-22-47-29-329_com.chrome.beta.jpg
    Screenshot_2022-01-06-22-47-29-329_com.chrome.beta.jpg
    258.5 KB · Visualizações: 2
Última edição:
Membro conhecido
Oct
1,354
1,824
Radio de aluguel no interior: Radio Bayeux FM (Puxinana), Esperança Am (Esperança) e Radio Jornal Am (Sousa)
Sendo que a primeira ainda não entrou no ar. As outras duas realmente estão precisando de alguém que coloque-as no ar de novo e invista de verdade nelas.

Eu acho que não e nenhuma dessas rádios aí, como joeverton falou deve ser alguma rádio de João Pessoa.

Por que essas rádios que você citou pelo o que me lembre acho que foi Dalton Gadelha que falou em uma entrevista que os proprietários da Esperança AM e Jornal de Sousa não querem vender e nem fazer a migração das emissoras.


E a 94,3 FM de Puxinanã do Sistema Correio tá mais provável que vire digamos uma Correio do Agreste de Puxinanã do que uma rádio de aluguel, a 102,7 FM entre 2008 até 19 de outubro de 2013, era uma Correio do Agreste de Lagoa Seca, o problema do Sistema Correio foi ter deixado a administração da 102,7 FM nas mãos da direção da 98 FM CG, invés de administração própria ai que deu no que e hoje uma rádio aluguel.
Correção: eu disse que se for uma rádio da capital, será uma AM.

Acho que você está se referindo a uma matéria do jornal A Palavra Online, na qual um funcionário da Cidade AM de Esperança disse que Dalton queria comprar a emissora, mas Armando Abílio, na época ainda vivo, que era um dos proprietários, não topou vender.
https://apalavraonline.com.br/notic...operar-em-ondas-medias-em-campina-grande.html
Previu-se o fechamento da emissora naquela época (fevereiro de 2020) e pouco mais de um ano depois a emissora fechou mesmo.

Será? Acho uma estratégia arriscada. Mas vamos aguardar as movimentações aí em Campina e a migração das AMs aqui em João Pessoa, já que o Sistema Correio passará a ter mais duas rádios FM na capital (enquanto as atuais rádios AM ainda seguem repetindo a 98.3).
 
Membro
Nov
57
80
Vem novidades por aí!!!! Perguntei a um site bastante conhecido no Brasil sobre o que teríamos de novidade de Rede para 2022 aqui em João Pessoa. E assim eles me responderam : Devemos ter sim novidade aí em João Pessoa , completou.... _ A migração andando , pelo menos uma rede nova vc terá por aí. e por ultimo concluiu escrevendo... _vamos aguardar a evolução das conversas. abraços ! assim responderam. Alguem aposta qual emissora que está em negociação com uma rede e qual é? Eu arriscaria em Clube FM ou Transamérica FM. e vcs? rsrs
 
Membro conhecido
Nov
1,401
2,695
Vem novidades por aí!!!! Perguntei a um site bastante conhecido no Brasil sobre o que teríamos de novidade de Rede para 2022 aqui em João Pessoa. E assim eles me responderam : Devemos ter sim novidade aí em João Pessoa , completou.... _ A migração andando , pelo menos uma rede nova vc terá por aí. e por ultimo concluiu escrevendo... _vamos aguardar a evolução das conversas. abraços ! assim responderam. Alguem aposta qual emissora que está em negociação com uma rede e qual é? Eu arriscaria em Clube FM ou Transamérica FM. e vcs? rsrs

Vc e os seus "conhecidos" ai ai

Devia se informar com eles sobre quem vai receber cada frequência pra migração
 
Membro
Nov
57
80
Vc e os seus "conhecidos" ai ai

Devia se informar com eles sobre quem vai receber cada frequência pra migração
Eu já tinha falado sobre esse assunto , me responderam dizendo que ainda não sabia sobre o mesmo.
 
Última edição:
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado