Membro conhecido
- Feb
- 873
- 1,148
Considerando que o fim da CBN CG estava previsto para março, mais ou menos, seria bom que a Rede Paraíba, ou mesmo o Grupo Norte, desse algum posicionamento a respeito, uma vez que até em nota este anunciou a aquisição da "Rádio Borborema" (ou do que sobrou desta).Quando a Rede Tambaú informou oficialmente sobre o fim da afiliação da Jovem Pan na FM 102,5, no dia seguinte até a entrada da Rede Clube na rádio, a emissora ficou só retransmitindo a programação de rede da Jovem Pan. O horário local feito pelo radialista Fábio César foi suspenso.
Diferente na CBN CG, nada... Absolutamente nada mudou na emissora, desde q saíram notícias falsas sobre demissão em massa na emissora, que nunca existiu
Concordo. Mas o sensacionalismo mentiroso do mês passado, deixa a credibilidade desses sites véi, abaixo do chão! Inclusive, desses piratas, o maior deles pertence a uma figura bastante caricata, que nunca frequentou uma sala de aula da UFPB, UEPB ou UFCG de comunicação, e agora senta num birô de uma secretaria da prefeitura de Lagoa SecaSeria bom que a Rede Paraíba desse algum posicionamento
Na verdade, isso não é logotipo. É o nome da rádio impresso com duas cores, sugerindo um logotipoO que me chamou a atenção foi o logotipo da Rádio Borborema nesse comunicado
A rádio Borborema ainda pertence a esse "conglomerado", digamos assim, porque a Rede Paraíba não quis comprar. Acredito eu que, por receio de um produto como a CBN ser rentável aquiSerá que o Grupo Norte de Comunicação vai relançar a Rádio Borborema?
Essa é uma boa pergunta...O que vocês acham? Vocês acreditam que um grupo de comunicação que compra uma quinquilharia de equipamentos sucateados, e aluga uma casa simples num bairro tradicional de Campina Grande, tem condições de lançar uma rádio nova em Campina Grande?
De rádio Borborema mesmo, o Grupo Norte só tem a concessão da FM 103,5. Transmissor e torre de transmissão é tudo da Rede Paraíba
O Grupo Norte de Comunicação anunciou sua diretora executiva na Paraíba. A partir de Março, Jacielma Cantalice será responsável pela gestão da TV Borborema, TV Manaíra, Rádio Borborema e Manaíra 103.3
View attachment 26084
O que me chamou a atenção foi o logotipo da Rádio Borborema nesse comunicado. Será que o Grupo Norte de Comunicação vai relançar a Rádio Borborema em vez de trazer a marca Norte FM?
View attachment 26085
Existiu, sim. Essas marcas desapareceram quando a direção dos Diários Associados de Recife assumiu as empresas e quis padronizar a marca "Clube" nas emissoras.Curiosidade na pergunta... em João Pessoa e arredores, existiu "O NORTE":
o jornal O Norte; a TV O Norte; a Rádio O Norte.
A Sanhauá vive oscilando entre estar no ar normalmente, desligada, ou só com o transmissor ligado (mas sem programação).Ao chegar em João Pessoa, me deparei com algumas coisas que partilho com vocês, aqui..
A Sanhauá está fora do ar em AM 1.280.
A qualidade das FMs no meu mini-rádio digital é incrivelmente excelente, do Centro até Mangabeira. Vim ouvindo a Tabajara, totalmente estável e estéreo, de lá até aqui..
Aqui em Mangabeira, as únicas que não entram estéreo no meu mini-rádio é a FM 100,5 e a FM 92,9 - ambas de Stª Rita.
Outra coisa que melhorou muito, agora que não tem a Tabajara em AM: ondas curtas..
Ouvi um pouco a Nacional com som razoável; tanto em 6.180khz como eu 11.780khz
trágico!A Metropolitana FM de Campina Grande sairá da frequência 101.9 FM, que passará a ser ocupada pela Rede Aleluia. A mudança ocorrerá à 0h do dia 1º de março.
Segundo o Blog do Márcio Rangel, a rádio 101,9 FM foi arrendada pela Igreja Universal por uma boa quantia.
A Metropolitana já teve sua programação encerrada. Neste momento, a 101,9 FM está retransmitindo a programação da Rede Correio Sat.
Blog do Márcio Rangel ®️ on Instagram: "FIM DA LINHA - a partir das 00h deste sábado, dia 1º de março, a programação da Rádio Metropolitana FM 101.9 sai do ar em Campina Grande. Os pastores da Igreja Universal do Reino de Deus compraram toda a grade
369 likes, 69 comments - blogdomarciorangel on February 28, 2025: "FIM DA LINHA - a partir das 00h deste sábado, dia 1º de março, a programação da Rádio Metropolitana FM 101.9 sai do ar em Campina Grande. Os pastores da Igreja Universal do Reino de Deus compraram toda a grade da emissora. Com...www.instagram.com
Rapaz, é trágico, mas trocou seis por meia dúzia! A Metropolitana era uma verdadeira porcaria; até as rádios comunitárias daqui da cidade tinham uma qualidade melhor.trágico!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?