Rádio AM e FM no Paraná

Destaques do momento

a 96.5 de maringa volta e meia tão passando reprises da mesma grade de uma vez ou outra anda ficando fora do ar e depois voltando normal depois que a gospel fm trocou 96 pela 94.9 e até agora nada de novo eu acho que vai ficar assim até ano que vem ou até surgir nova grade

ESTAVA VENDO NO WAYBACK MACHINE NO SITE TUDORADIO COMO ERA O LAYOUT NO ANO 2005 e estava vendo o dial da cidade dessa epoca e me deparei com uma antiga frequencia antiga que era da band maringa 103. 1 esse canal era do malucelli ?

vi por ai que em 2019 iria ter uma especie de mudança de frequencia da 105.7 de maringa para 98.9 isso é verdade ?

A 105.7 DE maringa sempre teve classe b1 ? estava vendo por ai desde 2010 que começou surgir projetos locais sempre estava com a mesma classe tal como hoje

A 105.7 DE maringa sempre teve classe b1 ? estava vendo por ai desde 2010 que começou surgir projetos locais sempre estava com a mesma classe tal como hoje
Acredito que buscando a ficha da estação na Anatel deve ter essa informação. Normalmente aparece como alteração de características técnicas.

a t de maringa fez estreia na 89.1 muitos falam que é frequencia baixa sera que um dia eles vão mudar de canal de novo ?

107.1 de contenda agora vai voar, finalmente saiu na anatel a promoção para a1 e mudança de local para campo largo junto com a mercosul

atualizações sobre a 105.7 fm de maringá? continua transmitindo programação parecida com a play fm ou mudou de formato?

atualizações sobre a 105.7 fm de maringá? continua transmitindo programação parecida com a play fm ou mudou de formato?
ainda contua com as reprises da grade da play fiquei sabendo que a 84.9 de porto algre que tinha as reprises da play alterou para popular vi no mapa de atualizaçoes do site do tudoradio sera que a 105 sera que vai ter o mesmo rumo ?

ainda contua com as reprises da grade da play fiquei sabendo que a 84.9 de porto algre que tinha as reprises da play alterou para popular vi no mapa de atualizaçoes do site do tudoradio sera que a 105 sera que vai ter o mesmo rumo ?

a qualquer momento, acredito eu. por isso que perguntei.

a rádio de porto alegre parece que vai mudar de frequência e a band já fez os ajustes nas rádios do rio de janeiro. devem preparar lançamentos em conjunto e espero que também lembrem de maringá kkkkk

se bem que as últimas mudanças que a band fez nessa frequência de maringá foi sempre tentando fugir do formato popular, seja com a bandnews tocando música adulta ou com a play fm.

a rádio de porto alegre parece que vai mudar de frequência e a band já fez os ajustes nas rádios do rio de janeiro. devem preparar lançamentos em conjunto e espero que também lembrem de maringá kkkkk

se bem que as últimas mudanças que a band fez nessa frequência de maringá foi sempre tentando fugir do formato popular, seja com a bandnews tocando música adulta ou com a play fm.
eu acho deve ser por isso que colocaram a hora certa em algumas vezes eu escuto esse canal a unica grade que tinha de popular que eu lembro era a caribe fm era grade local sera que volta ?

eu acho deve ser por isso que colocaram a hora certa em algumas vezes eu escuto esse canal a unica grade que tinha de popular que eu lembro era a caribe fm era grade local sera que volta ?

nativa fm foi o último projeto que passou antes desses formatos adultos e era uma rádio sertaneja.

parece não, vai mudar. já pediu licenciamento. vai p 93.3

Rádio Vida Melhor FM 105.9 de Londrina (PR) passa a operar de forma experimental - emissora é uma migrante AM-FM de classe B1 da AM 690. site

possivel volta da antena 1 no norte do parana ou isso é outra coisa ?

Rádio Vida Melhor FM 105.9 de Londrina (PR) passa a operar de forma experimental - emissora é uma migrante AM-FM de classe B1 da AM 690. site

possivel volta da antena 1 no norte do parana ou isso é outra coisa ?

É uma rádio gospel que já esteve em outras frequências.

Back