Rádio AM e FM no Paraná

Destaques do momento

Ainda sobre a RB2, eu adoraria muito ver Padre Reginaldo Manzotti relançar ela como RB2 ou Rádio Clube B2 ou Clube B2, e com formato jornalístico e esportivo, e repito, a parte dos projetos da Evangelizar Pop, da Lumen Clássica e da Rádio Evangelizar, pois a Clube B2 (ou RB2) é uma emissora histórica do rádio brasileiro.

Ainda sobre a RB2, eu adoraria muito ver Padre Reginaldo Manzotti relançar ela como RB2 ou Rádio Clube B2 ou Clube B2, e com formato jornalístico e esportivo, e repito, a parte dos projetos da Evangelizar Pop, da Lumen Clássica e da Rádio Evangelizar, pois a Clube B2 (ou RB2) é uma emissora histórica do rádio brasileiro.
Se fosse parecida com a rádio gaúcha seria ótimo.
Comecei a ouvir novamente durante as inundações e me impressionei.
Eles conseguem falar para a capital e para o interior como se fosse uma coisa só.
Até programação musical de excelente qualidade eles tem e no esporte dão preferência aos times do estado.
Se a B2 ou outra rádio paranaense conseguisse isso teria minha audiência.
Quase me esqueço, sem viés ideológico radical, seja de esquerda, direita, diagonal, prá cima, prá baixo.

Eles conseguem falar para a capital e para o interior como se fosse uma coisa só.
Até programação musical de excelente qualidade eles tem e no esporte dão preferência aos times do estado.
Quase me esqueço, sem viés ideológico radical, seja de esquerda, direita, diagonal, prá cima, prá baixo.
Só espero que o Padre Manzotti pense nisso antes de relançar a Rádio Clube Paranaense (B-2). Seria importante que ele pegasse o exemplo da Rádio Gaúcha na hora dele relançar a B-2 como uma rádio jornalística e esportiva nesses moldes, bem diferente do jornalismo da Banda B, que é um jornalismo sensacionalista, o que eu considero uma tremenda insensatez esse tipo de jornalismo que a Banda B faz.

alguem esta lembrado do antigo canal adulto chamado ayoba fm que tinha em londrina e e virou radio T

não se ouviu falar mais nada sobre esse antigo projeto local que tinha até agora continua a mesma coisa como radio t

Ou, se não der para fazer o relançamento da B-2, que o Padre Manzotti adicione jornalismo e esportes à Clube FM 101.5, que continuaria com as músicas sertanejas. Só que, no caso do jornalismo, que ele pegue o exemplo da Gaúcha e não o exemplo da Banda B, pois se ele pegar o da Banda B, aí, será mais do mesmo.

E qual será o formato tanto da Evangelizar Pop quanto da Evangelizar Easy?
Pelo próprio nome é pra ser um adulto contemporâneo cristão, numa versão católica. Assim como equivalente ao gospel na Pop, mais musical com sucessos do segmento, obviamente a música católica e devido a maior proximidade a cantores seculares, até por não ter a mesma força acredito.

Nada a ver-a Clube FM é do Manzotti mas não é uma rádio religiosa.

Engraçado que a Grande Curitiba tem várias rádios gospel no FM (em breve mais duas) e não vejo ninguém reclamando disso. 🤪

Nada a ver-a Clube FM é do Manzotti mas não é uma rádio religiosa.
A Clube FM 101,5 é popular, com músicas sertanejas românticas, sertanejas universitárias e eventualmente de pagode. Ela carrega o nome Clube, visto que a B-2 (Rádio Clube Paranaense) virou a Evangelizar, quando o Padre Reginaldo Manzotti comprou a então RB2, dos Missionários Redentoristas de São Paulo, que comandam a Rádio Aparecida, a TV Aparecida e A Rádio Pop.

Não sei se a Rádio Clube Paranaense (B-2) poderia ter tido um destino diferente se tivesse sido comprada pelo Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), que controla a concessão da Mix FM Curitiba, que é uma joint venture entre o Grupo Maringá de Comunicação (GMC), o próprio Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) e o Grupo Verde Vale de Comunicação, a RPC, afiliada Globo no Paraná, a Mundo Livre FM, de Curitiba e de Maringá, a 98 FM de Curitiba, e a Tribuna do Paraná.

Back