Rádio AM e FM no Paraná

Membro ativo
Sep
148
52
a 96.5 de maringa volta e meia tão passando reprises da mesma grade de uma vez ou outra anda ficando fora do ar e depois voltando normal depois que a gospel fm trocou 96 pela 94.9 e até agora nada de novo eu acho que vai ficar assim até ano que vem ou até surgir nova grade

Membro ativo
Sep
148
52
ESTAVA VENDO NO WAYBACK MACHINE NO SITE TUDORADIO COMO ERA O LAYOUT NO ANO 2005 e estava vendo o dial da cidade dessa epoca e me deparei com uma antiga frequencia antiga que era da band maringa 103. 1 esse canal era do malucelli ?

Membro ativo
Sep
148
52
vi por ai que em 2019 iria ter uma especie de mudança de frequencia da 105.7 de maringa para 98.9 isso é verdade ?

Membro ativo
Sep
148
52
A 105.7 DE maringa sempre teve classe b1 ? estava vendo por ai desde 2010 que começou surgir projetos locais sempre estava com a mesma classe tal como hoje

Membro conhecido
Sep
353
609
A 105.7 DE maringa sempre teve classe b1 ? estava vendo por ai desde 2010 que começou surgir projetos locais sempre estava com a mesma classe tal como hoje
Acredito que buscando a ficha da estação na Anatel deve ter essa informação. Normalmente aparece como alteração de características técnicas.

Membro ativo
Sep
148
52
entrou mais um projeto local na 93.3 por que na 105 .7 não tem mais projetos locais igual a saudosa caribe fm ?

Membro ativo
Sep
148
52
a t de maringa fez estreia na 89.1 muitos falam que é frequencia baixa sera que um dia eles vão mudar de canal de novo ?

Membro conhecido
Nov
691
1,342
User Vip
107.1 de contenda agora vai voar, finalmente saiu na anatel a promoção para a1 e mudança de local para campo largo junto com a mercosul

Membro conhecido
Nov
1,890
3,566
User Vip
atualizações sobre a 105.7 fm de maringá? continua transmitindo programação parecida com a play fm ou mudou de formato?

Membro ativo
Sep
148
52
atualizações sobre a 105.7 fm de maringá? continua transmitindo programação parecida com a play fm ou mudou de formato?
ainda contua com as reprises da grade da play fiquei sabendo que a 84.9 de porto algre que tinha as reprises da play alterou para popular vi no mapa de atualizaçoes do site do tudoradio sera que a 105 sera que vai ter o mesmo rumo ?

Membro conhecido
Nov
1,890
3,566
User Vip
ainda contua com as reprises da grade da play fiquei sabendo que a 84.9 de porto algre que tinha as reprises da play alterou para popular vi no mapa de atualizaçoes do site do tudoradio sera que a 105 sera que vai ter o mesmo rumo ?

a qualquer momento, acredito eu. por isso que perguntei.

a rádio de porto alegre parece que vai mudar de frequência e a band já fez os ajustes nas rádios do rio de janeiro. devem preparar lançamentos em conjunto e espero que também lembrem de maringá kkkkk

se bem que as últimas mudanças que a band fez nessa frequência de maringá foi sempre tentando fugir do formato popular, seja com a bandnews tocando música adulta ou com a play fm.

Membro ativo
Sep
148
52

a rádio de porto alegre parece que vai mudar de frequência e a band já fez os ajustes nas rádios do rio de janeiro. devem preparar lançamentos em conjunto e espero que também lembrem de maringá kkkkk

se bem que as últimas mudanças que a band fez nessa frequência de maringá foi sempre tentando fugir do formato popular, seja com a bandnews tocando música adulta ou com a play fm.
eu acho deve ser por isso que colocaram a hora certa em algumas vezes eu escuto esse canal a unica grade que tinha de popular que eu lembro era a caribe fm era grade local sera que volta ?

Membro conhecido
Nov
1,890
3,566
User Vip
eu acho deve ser por isso que colocaram a hora certa em algumas vezes eu escuto esse canal a unica grade que tinha de popular que eu lembro era a caribe fm era grade local sera que volta ?

nativa fm foi o último projeto que passou antes desses formatos adultos e era uma rádio sertaneja.

Membro conhecido
Nov
691
1,342
User Vip

parece não, vai mudar. já pediu licenciamento. vai p 93.3

Membro ativo
Sep
148
52
Rádio Vida Melhor FM 105.9 de Londrina (PR) passa a operar de forma experimental - emissora é uma migrante AM-FM de classe B1 da AM 690. site

possivel volta da antena 1 no norte do parana ou isso é outra coisa ?

Membro conhecido
Nov
1,890
3,566
User Vip
Rádio Vida Melhor FM 105.9 de Londrina (PR) passa a operar de forma experimental - emissora é uma migrante AM-FM de classe B1 da AM 690. site

possivel volta da antena 1 no norte do parana ou isso é outra coisa ?

É uma rádio gospel que já esteve em outras frequências.