• Seja bem vindo (a)! Esse é o HT Fórum Plus, um fórum criado para suprir a falta do extinto e lendário HTForum que foi fechado recentemente. Aqui nós temos os mesmos fóruns sobre diversos assuntos, exatamente como no antigo, sinta-se livre para ser um dos primeiros a criar tópicos sobre seu assunto preferido e convide seus amigos para participar. Ainda estamos em fase beta e por esse motivo muitas coisas por aqui estão em inglês, mas não se preocupe estamos trabalhando para deixar tudo perfeito. Infelizmente não é possível migrar o rico conteúdo do antigo fórum, mas podemos recomeçar uma nova história. (Nota: Não temos qualquer relação com a administração do antigo HT Forum, trata-se de um novo fórum)

Rádio AM e FM no Paraná

Studio.73

Novo membro
Sintonizando ao acaso a Mercosul FM de CTBA à noite e eis que percebo que a programação religiosa da Comunidade Paz e Vida (ex-Feliz FM) está de volta na frequência... Acredito que os Pagliarin alugaram algumas horas da antiga casa.
 
Última edição:

Tiago

Novo membro
E o rádio AM em Cascavel chega ao fim. A Colméia entrou no ar oficialmente hoje em FM 105,9.
Estou o dia todo escutando a "nova" Colméia, qualidade do áudio esta excelente, locutores bons e carismáticos, gostei muito da Rádio.
Obs: a Rádio saiu da Rua Mato Grosso e está agora dentro das dependências da faculdade Univel, a antena fica na torre do Hotel Bourbon
 

Tiago

Novo membro
A Rádio Estúdio 92.3 aqui de Cascavel está fora do ar, ontem anunciaram que tinha chegado novos equipamentos de transmissão e que a substituição seria hoje na parte da tarde, segundo foi falado os equipamentos são importados e a Rádio é pra ficar com qualidade de som bem top.
Finalmente a Família Siliprandi resolveu começar a investir na emissora
 

Tiago

Novo membro
Enquanto isso, a RIC praticamente abandonou a Jovem Pan, no dia que pega a qualidade de som está péssima, hoje está fora do ar e em sua sintonia 101.5 capta o sinal de umas 3 rádios ao mesmo tempo, faz muito tempo que a Rádio está assim, e o total desinteresse da RIC em resolver o problema é bem explícito, parece que não se importam, não estão nem aí
 
Top