Rádio AM e FM Na Bahia

Destaques do momento

.

Attachments

• IMG-20201130-WA0053.jpg
    IMG-20201130-WA0053.jpg
    188.1 KB · Visualizações: 40
ALGUÉM SABE QUANDO A RÁDIO LITORAL FM DA CIDADE DE ITUBERÁ VAI MIGRAR PARA A NOVA FREQÊNCIA DE 99.9 MHZ ???
Sou do antigo forum, e algumas vezes tem chegado aqui em valença! Parece que andaram testando o novo transmissor, pois o sinal estava sensivelmente mais intenso aqui na cidade e o audio não estava distorcido. Ahh a Castro Alves FM também vai mudar para a frequencia de 94,7Mhz! Estou em periodo de fim de semestre ead da faculdade, mas assim que possível vou tentar localizar os antigos participantes do forum!

Aqui em Valença, parece que a Radio clube Am 650 vai migrar para o FM. Ouvi o locutor noticiar, mas não deu mais detalhes. Também notei que foi feita uma reforma e posta uma nova antena em uma torre antes utilizada pela Comunitária Rio Una FM 87,9, que deduzo que será o sistema irradiante da radio clube. Bom Ter noticias do Radio de volta!

Que pena que a 92.3 voltou em programação popular. Perdeu a chance de ser Adulto ou Jovem/ Pop, o que traria uma melhor fatia de mercado. Mas as emissoras desse grupo não poderiam ser diferentes. Vamos aguardar a volta da MIX pra Salvador e Bandnews pra Feira de Santana é o que nos resta.

Salvador:
76.1 FM (A4), 76.9 FM (A4) - Super Rede Boa Vontade e Deus é Amor
77.7 FM (A3) - Rádio Cultura
78.5 FM (A2), 79.3 FM (A2) - Rede Aleluia e Novo Tempo
80.1 FM (A1) - Rádio Excelsior
80.9 FM (E2) - Sociedade
81.7 FM (E3) - Cruzeiro AM

Deus é amor é licenciada em Santo Amaro e já tem canal A4 em 101.7 e pronto pra entrar no ar, esse canal não seria pra a 1290 KHZ (Metrópole)?

Bom receptor! GFM indo longe! Certa vez sintonizei a ipira fm aqui em valença, num receptor automotivo que estava consertando, nunca achei outro com tamanha sensibilidade e seletividade quanto aquele! A antena que estava usando era a ponta de prova do multímetro!

Atualmente aqui em Ipirá o sinal da Sociedade News tá horrível, pior que o da Jovem Pan...

Em Itaberaba tem duas emissoras na faixa comunitária, por ser uma cidade "pequena" o sinal delas tem conflitado muito na área urbana.

Infelizmente me parece que eles abandonaram a rádio Globo de Capim Grosso que, retransmitia; integralmente; o tempo todo a de Feira. O dinamismo econômico de Capim Grosso é alto, e a cidade suporta duas emissoras comerciais.

Cadê a BandNews de Feira? Será que vinga? Eu não espero nada de bom desse Grupo Lomes!
Eles podem usar marca Globo até Julho do ano que vem! Infelizmente!
O próprio Lomes que falou isso, ele falou que o contrato do Grupo Lomes e SGR é diferente das demais ex afiliadas. Enfim estou achando esse caso muito estranho, pois o SGR emitiu uma nota para às afiliadas avisando que deverão deixar a marca Globo até 31 de Dezembro!

Back