Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM Na Bahia

Membro
Dec
27
51
ALGUÉM SABE QUANDO A RÁDIO LITORAL FM DA CIDADE DE ITUBERÁ VAI MIGRAR PARA A NOVA FREQÊNCIA DE 99.9 MHZ ???
Sou do antigo forum, e algumas vezes tem chegado aqui em valença! Parece que andaram testando o novo transmissor, pois o sinal estava sensivelmente mais intenso aqui na cidade e o audio não estava distorcido. Ahh a Castro Alves FM também vai mudar para a frequencia de 94,7Mhz! Estou em periodo de fim de semestre ead da faculdade, mas assim que possível vou tentar localizar os antigos participantes do forum!
 
Membro
Dec
27
51
Aqui em Valença, parece que a Radio clube Am 650 vai migrar para o FM. Ouvi o locutor noticiar, mas não deu mais detalhes. Também notei que foi feita uma reforma e posta uma nova antena em uma torre antes utilizada pela Comunitária Rio Una FM 87,9, que deduzo que será o sistema irradiante da radio clube. Bom Ter noticias do Radio de volta!
 
Membro
Dec
43
64
Que pena que a 92.3 voltou em programação popular. Perdeu a chance de ser Adulto ou Jovem/ Pop, o que traria uma melhor fatia de mercado. Mas as emissoras desse grupo não poderiam ser diferentes. Vamos aguardar a volta da MIX pra Salvador e Bandnews pra Feira de Santana é o que nos resta.
 
Membro
Dec
43
64
Salvador:
76.1 FM (A4), 76.9 FM (A4) - Super Rede Boa Vontade e Deus é Amor
77.7 FM (A3) - Rádio Cultura
78.5 FM (A2), 79.3 FM (A2) - Rede Aleluia e Novo Tempo
80.1 FM (A1) - Rádio Excelsior
80.9 FM (E2) - Sociedade
81.7 FM (E3) - Cruzeiro AM

Deus é amor é licenciada em Santo Amaro e já tem canal A4 em 101.7 e pronto pra entrar no ar, esse canal não seria pra a 1290 KHZ (Metrópole)?
 
Membro
Dec
27
51
Bom receptor! GFM indo longe! Certa vez sintonizei a ipira fm aqui em valença, num receptor automotivo que estava consertando, nunca achei outro com tamanha sensibilidade e seletividade quanto aquele! A antena que estava usando era a ponta de prova do multímetro!
 
Membro conhecido
Nov
514
1,194
Atualmente aqui em Ipirá o sinal da Sociedade News tá horrível, pior que o da Jovem Pan...
 
Membro conhecido
Nov
514
1,194
Em Itaberaba tem duas emissoras na faixa comunitária, por ser uma cidade "pequena" o sinal delas tem conflitado muito na área urbana.
 
Membro conhecido
Nov
514
1,194
Infelizmente me parece que eles abandonaram a rádio Globo de Capim Grosso que, retransmitia; integralmente; o tempo todo a de Feira. O dinamismo econômico de Capim Grosso é alto, e a cidade suporta duas emissoras comerciais.
 
Membro conhecido
Oct
378
613
Cadê a BandNews de Feira? Será que vinga? Eu não espero nada de bom desse Grupo Lomes!
Eles podem usar marca Globo até Julho do ano que vem! Infelizmente!
O próprio Lomes que falou isso, ele falou que o contrato do Grupo Lomes e SGR é diferente das demais ex afiliadas. Enfim estou achando esse caso muito estranho, pois o SGR emitiu uma nota para às afiliadas avisando que deverão deixar a marca Globo até 31 de Dezembro!
 
Top