Rádio AM e FM Na Bahia

Destaques do momento

Boa noite pessoal.
Alguém sabe informar o porquê da Rádio Serra Dourada FM 91.5 - Ipirá / BA ter baixado tanto sua potência?
Aqui em Várzea da Roça/Mairi, ela chegava com ótima qualidade, até melhor que a Rádio Ipirá FM 104.1, hoje em dia não se consegue ouvir nem com antena externa, com muita dificuldade conseguir sintonizar com um Rádio de alta sensibilidade (TECSUN PL 330), a Rádio Clube FM 91.7 - Jacobina / BA praticamente cobrindo seu sinal, tudo isso depois do anúncio de almento de classe, a tendência não era o sinal melhorar?
Uma excelente rádio popular que só consigo ouvir agora pelo Radios.com.br

Aguardando chegar minha compra do melhor Rádio portátil do Mundo (QODOSEN DX-286) para tentar ouvir novamente.
.
Ou baixaram a potência ou pode ser interfêrencia da 91.7, porque ela pegava dentro de Feira de Santana, cerca de 90 km da torre.

103.7 de Ruy Barbosa chega aí? 94.7 sinal tá local em Ipirá. Sem propagação, eu recebo direto essas FMs de fora: 94.7, 95.5, 97.9, 99,7, 100.3, 101.1, 102.3, 103.5, 103.7

Boa noite pessoal.
Alguém sabe informar o porquê da Rádio Serra Dourada FM 91.5 - Ipirá / BA ter baixado tanto sua potência?
Aqui em Várzea da Roça/Mairi, ela chegava com ótima qualidade, até melhor que a Rádio Ipirá FM 104.1, hoje em dia não se consegue ouvir nem com antena externa, com muita dificuldade conseguir sintonizar com um Rádio de alta sensibilidade (TECSUN PL 330), a Rádio Clube FM 91.7 - Jacobina / BA praticamente cobrindo seu sinal, tudo isso depois do anúncio de almento de classe, a tendência não era o sinal melhorar?
Uma excelente rádio popular que só consigo ouvir agora pelo Radios.com.br

Aguardando chegar minha compra do melhor Rádio portátil do Mundo (QODOSEN DX-286) para tentar ouvir novamente.
.
fiquei sabendo que a 91.5 iria aumentar a potência para 6KW em ipirá , o sinal da clube fm 91.7 e forte na região de várzea do poço , eu acho que mesmo a serra dourada fm aumentando a potência, o sinal dela não vai entrar na região de várzea do poço

Back