Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM Na Bahia

Membro conhecido
Oct
378
613

Obrigado colega. Sobre o sistema irradiante da 104,7 de Camaçari, alguma novidade? havia um projeto de melhora da cobertura do sinal pra Salvador, ne?
104.3! 104.7 é a NovaBrasil! Pelo o que eu vi no Google Mapa eles estão com 8 Elementos e uma torre mais alta com 130 m! Da para ver a antiga torre de 110 m com 6 Elementos! Acredito que ainda não ativaram o Sistema com 8 Elementos!
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
104.3! 104.7 é a NovaBrasil! Pelo o que eu vi no Google Mapa eles estão com 8 Elementos e uma torre mais alta com 130 m! Da para ver a antiga torre de 110 m com 6 Elementos! Acredito que ainda não ativaram o Sistema com 8 Elementos!
Obrigado colega. Verdade, errei o canal, acho que é porque estava com a Nova Brasil na cabeça.
 
Membro conhecido
Oct
378
613
sério isso? rapaz o povo só vai achar a rádio porque é a Sociedade, colocaram ela próxima da Bahia FM. Com tantos canais disponíveis, porque colocaram ela lá no início do dial?
Salvador:
76.1 FM (A4), 76.9 FM (A4) - Super Rede Boa Vontade e Deus é Amor
77.7 FM (A3) - Rádio Cultura
78.5 FM (A2), 79.3 FM (A2) - Rede Aleluia e Novo Tempo
80.1 FM (A1) - Rádio Excelsior
80.9 FM (E2) - Sociedade
81.7 FM (E3) - Cruzeiro AM

 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Salvador:
76.1 FM (A4), 76.9 FM (A4) - Super Rede Boa Vontade e Deus é Amor
77.7 FM (A3) - Rádio Cultura
78.5 FM (A2), 79.3 FM (A2) - Rede Aleluia e Novo Tempo
80.1 FM (A1) - Rádio Excelsior
80.9 FM (E2) - Sociedade
81.7 FM (E3) - Cruzeiro AM

Valeu collega! colocaram as rádios lá no início do dial pra ninguém ver, é isso? poderiam ter intercalado as emissoras próximas das atuais. Os caras do governo fizeram uma m. com essas emissoras. Sem contar que a maioria dos receptores não tem FM estendido. Eu mesmo só tenho 2 aparelhos assim. Faltou a Metropole AM 1290 de tio Mário.
 
Aug
22
53
De acordo com as últimas pesquisas de audiência a A Tarde FM alcançou o 4° lugar no ranking geral de audiências de Salvador:


Tinha também um outdoor na entrada da Av. Bonocô noticiando a liderança na faixa acima dos 25 anos.

Coincidência ou não, fez a GFM se movimentar:

- aderiu a podcasts sobre economia, tecnologia e culinária ao longo da programação (aos moldes dos drops que a A Tarde FM veicula em seus intervalos);
- criou boletins de notícias com o G1 Bahia (algo que a A Tarde já fazia);
- veicula aos sábados e domingos das 17h às 18h uma hora apenas com músicas dançantes dos anos 70, 80 e 90 (proposta idêntica ao Long Play da A Tarde);
- e estendeu o Toque Brasileiro aos sábados, e o Freesound às sextas e sábados.

Impossível não dizer que a GFM está meio desorientada nisso tudo.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
De acordo com as últimas pesquisas de audiência a A Tarde FM alcançou o 4° lugar no ranking geral de audiências de Salvador:


Tinha também um outdoor na entrada da Av. Bonocô noticiando a liderança na faixa acima dos 25 anos.

Coincidência ou não, fez a GFM se movimentar:

- aderiu a podcasts sobre economia, tecnologia e culinária ao longo da programação (aos moldes dos drops que a A Tarde FM veicula em seus intervalos);
- criou boletins de notícias com o G1 Bahia (algo que a A Tarde já fazia);
- veicula aos sábados e domingos das 17h às 18h uma hora apenas com músicas dançantes dos anos 70, 80 e 90 (proposta idêntica ao Long Play da A Tarde);
- e estendeu o Toque Brasileiro aos sábados, e o Freesound às sextas e sábados.

Impossível não dizer que a GFM está meio desorientada nisso tudo.
Colega, eu acho que suas postagens são altamente enriquecedora para o forum, gostaria que o colega postasse mais aqui. Admiro seu trabalho. só gostaria que o colega fosse mais imparcial, e não mostra-se a sua preferência pessoal. Sabemos que o colega é fã da GFM, que considero uma rádio muito boa, apesar de não gostar dela, mas é uma rádio boa. Quem me conhece sabe que não sou muito fã das empresas dos Magalhães, acho-as muito amadoras ( sei que vou ser contestado, principalmente no caso da rádio, mas me refiro basicamente as emissoras de tv.) Mas não suma não, pose mais, você acrescenta muito aqui.
 
Top